1. Spirit Fanfics >
  2. Super nanny;; Minsung

História Super nanny;; Minsung


Escrita por: DebsDeb8

Fanfic / Fanfiction Super nanny;; Minsung
Sinopse:
Jisung era de fato um ômega que tinha o dom de cuidar de crianças. Mesmo com todas as dificuldades adversas a seu favor, o moreno tinha a facilidade extrema e impressionante de cuidar e amar os pequenos. Tanto que sua fama foi surpreendentemente aumentando, sendo assim um dos ômegas mais indicados para o serviço.

Do outro lado da famosa Seul, morava Lee Minho, um pai solteiro que sofria diariamente para balancear entre seu trabalho e os cuidados de seu pequeno JeongIn. E era realmente difícil tal tarefa, o que o levou a contratar Jisung o famoso "super nanny" da cidade para o ajudar com o serviço.


MinSung | Stray Kids | Alfa&Ômega
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.366
Favoritos 188
Comentários 52
Listas de leitura 83
Palavras 5.635
Concluído Não
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Alfa, Comedia, Família, Family, Fluffy, Han Jisung, Jisung, Kids!au, Lee Know, Minho, Minsung, Nanny, Ômega, Romance, Stray Kids, Super Nanny, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
8
564
540
 
2
Capítulo um: Uma proposta diferente.
7
491
1.501
 
3
Capítulo dois: Me chame de Jisung.
9
461
1.183
 
4
Capítulo três: o verdadeiro Hwang Hyunjin.
7
421
1.227
 
5
Capítulo três: Diga que Hwang Hyunjin ligou.
21
429
1.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: chimack
Usuário
eu não comentei no último cap, auge. mas enfim, hoje eu estou me sentindo melhor pra comentar e admirar essa obra de arte, chamada: fanfic.

eu já disse que eu >> amo << sua fanfic? sim, já disse? ok, digo de novo. eu amo essa fanfic.
hyunjin amor, por favor, colabora comigo e com minsung.

oh anjinho, se quiser ajuda com alguma coisa é só me dizer, huh? vou estar aqui caso o bloqueio de criatividade bata na sua porta novamente, a.

eu estou ansiosa pro próximo capítulo e ansiosa para ver minsung sentindo borboletas no estômago todas as vezes que se vêem, haha.
Postado por eumalub
Capítulo dois: Me chame de Jisung.
Usuário: eumalub
Usuário
invejosos piram com sua escrita maravilhosamente perfeita.

pra você ver, eu amo escritoras que escrevem desse modo, (no mesmo modo que você escreveu), mais o seu é único. Mano, você virou uma das minhas escritoras preferidas. Porque quando o assunto é exo, gosto muito da Meiyeol (e outras que esqueço o nome, mais Meiyeol é minha preferida). Quando é bts, eu gosto muito da tia bolachas e umas outras lá que esqueci o nome. Agora quando o assunto é Stray kids, com certeza você é a minha preferida. top 1 ❤️ pqp, me apaixonei por tu e pela sua fic.

Querem casar comigo (as duas) ?
por favor, e continuaa pelo amor de Deus, preciso dela pra viver.
Postado por chimack
Capítulo dois: Me chame de Jisung.
Usuário: chimack
Usuário
tu é a mulher da minha vida!

cara, sério, eu admiro muito você a cada capítulo postado, sua escrita é algo admirável, e quem não está gostando da maneira em que você está escrevendo? é perfeitamente incrível. e se você se sente bem e melhor contando em terceira pessoa, permaneça assim, está incrível.

sobre você querer contar sobre o passado do minho, por mim eu apoio, vou apoiar tudo, tudo.

han e jeongin piticos, e calma lá KKKKKKKKKKKK changbinnie alto? isso tá errado hein, haha.

queria dizer mais uma vez: sua escrita é perfeita.


garota pra mim vc é deus
Postado por daedrich2
Capítulo dois: Me chame de Jisung.
Usuário: daedrich2
Usuário
Olá, eu não sei te dizer conforme é em reais, mas em euros 1000 won é 1 euro ou seja para ser 2 mil tinha de ser 2000000 ( se não me engano) Isto é um número por alto porque 1 euro é menos bem 1000 won é um pouco mais

Se não me engano em reais seria perto dos 600000 won ou algo assim.
Postado por chimack
Capítulo um: Uma proposta diferente.
Usuário: chimack
Usuário
cara, eu estou realmente apaixonada na sua escrita, por mais que não seja um paragrafo grande, você detalha > muito < bem as coisas, puts queria.

sua escrita não precisa mudar em nada, sério, ela está absolutamente perfeita, espero que você atualize logo, eu estou adorando [lê-se amando] ler essa maravilha de fanfic, continue por favor, eu te admiro!!