1. Spirit Fanfics >
  2. Super onze, os melhores do mundo. >
  3. Time desconhecido e uma nova habilidade?

História Super onze, os melhores do mundo. - Time desconhecido e uma nova habilidade?


Escrita por: San2004

Notas do Autor


Espero q gostem.
Se tiver algumas coisas ruins na foto, eu quero me explicar q é difícil juntar 3 fotos pois o Aphrodi uma a Dark Mahician Girl e outra tinha só a incorporação e eu tive q monga assim

Capítulo 9 - Time desconhecido e uma nova habilidade?


Fanfic / Fanfiction Super onze, os melhores do mundo. - Time desconhecido e uma nova habilidade?

Assim q a partida acabou eles voltaram para o rai rai ken comemorar como o jogo anterior e logo após foram para casa.

Pensamento de Kirito.

Eu não posso mais jogar com eles, senão todos irão sofrer, assim que o Aphrodi é o Inamori voltarem eu irei ir embora.

Grupo Inazuma Japan.

Inamori: Bom jogo mina.

Endo: Obrigado, todos nós nos esforçamos.

Hiroto: Mas eu me surpreendi quando eles usaram o templo de Atena.

Kasemaru: Como será q eles recriaram o Templo de Atena?

Inamori: Provavelmente eles aprenderam assistindo varias vezes o jogo anterior, mas eles não sabiam q tiro em cadeia ia simplesmente ser bloqueado pelo templo, e não rebatido.

Aphrodi: Gente, o Inamori não menciono mas a gente vai voltar para o próximo jogo.

Endo: Ae q boa noticia.

Kasemaru: Vcs vem quando?

Inamori: Amanha de tarde a gente já vai esta ai.

Kasemaeu: certo até amanhã.

Grupo off.

Aphrodi: Por q vc não falou q vc não pode jogar?

Inamori: Eu vo joga.

Aphrodi: Eu te proibo.

Inamori: Eu só vo joga nos minutos finais.

Aphrodi: Ainda não acho certo vc jogar, mas é tão teimoso q não tem como falar não.

Inamori: Isso.

No outro dia.

Kasemaru: cade eles?

Margarida: Não sei, devem estar desembarcando.

Inamori: Oi kase.

Kasemaru: Q demora em.

Aphrodi: Não foi nossa culpa q o voo se atraso.

Margarida: Meus filhos, como é bom ver vcs. Falou os abraçando.

Inamori e Aphrodi: é bom ver vc também.

Kasemaru: O pessoal esta loco para reencontra-los

Inamori: Bom vamos lá então?

Margarida: Se divirtam meninos.

Inamori: Pode deixar mãe. Falou após abraça-la e beijar a sua bochecha.

Ao chegarem na entrada da escola Raimon.

Inamori: Será q eles estão treinando?

Aphrodi: Não sei vamos desc... Antes dele terminar a fala eles escutam um barulho alto vindo do campo.

Kasemaru: Vamos logo ver oque foi.

Assim q se aproximaram eles viram o inazuma japan jogando contra um time desconheci.

Kasemaru: Eles estão perdendo de...

Aphrodi: 5 a 1

Inamori: Vamos lá joga.

Quando eles estavam perto do campo o Aphrodi parou o Inamori

Aphrodi: Eles estão no primeiro tempo ainda, se vc quiser jogar, jogue no final do 2 tempo, ok?

Inamori: Ok

Inamori saiu correndo e pediu se o Endo estava bem.

Endo: Eu estou bem, AAA.

Endo vai no banco de reserva.

Endo: Mas o Tachimukai não está aqui.

Inamori: Eu vo de gol.

Todos: OQUEEEEE?

Inamori: Eu vo no gol.

Endo: Mas...Mas.mas..

Inamori: Mas nada, vai fica no banco.

Inazuma eleven:

Goleiro: Inamori.

Defesa: Kabeyama, Kogure e Toko

Meio campo: Aphrodi, Kasemaru, Kido, Fudo.

Atacantes: Goenji, Kirito e Fubuki.

Time desconhecido:

Jogadores desconhecidos, Jogadas desconhecidas.

Desconhecido 1: Agora q o jogo começa de verdade.

Desconhecido 2: Vamos mostrar o verdadeiro poder do nosso time, HIHIHIHI.

E o jogo recomeça com o Goenji passando a bola para o Aphrodi q vai avançando contra o gol.

Desconhecido 2: Daqui vc não passa.

Aphrodi: Isso é o que vc pensa. TEMPO CELESTIAL.

Ao estralar os dedos em cima de sua cabeça, o tempos fica totalmente parado e quando ele atravessa contra o jogador ele estrala os dedos mais uma vez, fazendo logo em seguida o tempo ficar normal e uma enorme rajada de ar levar o jogador para os céus.

Ele ficou usando este movimento ate chegar perto do gol.

Ele mexeu em seu cabelo e logo depois chutou a bola para cima e a seguiu logo a bola ficou envolvida ao redor de luz e seis longas asas brancas saíram das costas do Aphrodi fazendo ele ficar voando, logo ele chutou a bola contra a goleira.

Aphrodi: ASAS CELESTIAIS.

O goleiro simplesmente parou a bola com uma única mão.

Inamori: Não é possível, as asas celestiais foram paradas assim.

Aphrodi: Co..co..como e possível?

Goenji: Ele parou até o nosso segundo chute e o mais forte nos não podemos usar.

Inamori: Quem disse que era o mais forte.

Todos: OQUE?

Inamori: Me passem a bola quando conseguirem.

Desconhecido 11: Vc quer a bola? Ela é toda sua.

Ele deu um chute q foi extremamente forte contra o gol.

Aphrodi: Essa não.

Eu não deixarei entra.

Do nada começou a aparecer uma áurea roxa com alguns detalhes de roxo ao redor dele.

Inamori: Eu não permitirei. AAAAAA.

Narrador: Será q ele irá conseguir defender? Espere o Kasemaru, o Aphrodi, a Toko e o Kabeyama estão ajudando ele a parar a bola.

Narrador: Ele conseguiu defender.

Inamori: Foi mal Aphrodi.

Aphrodi: Não use aquele movimento, vc pode morrer.

Inamori: Eu ainda consigo usar ele uma vez.

Aphrodi: INAMORI NÃO.

Inamori: Tarde de mais.

Inamori chuta a bola com muita força para frente que depois o mesmo avança nela enquanto a mesma sobe com luz e cai em um cenário todo “escuro” que depois a bola e recebida por 5 chutes e quando a bola vai contra a goleira, um campo florido aparece com uns riachos e animais ali que correndo pelos lados.

Inamori: INICIO DOS TEMPOS.

Após usar ele caiu de joelhos no chão.

A bola foi com tanta força q passou por todos jogadores e já estava contra o goleiro.

Desconhecido 11: Não vai fazer gol.

Ele botou a mão no chão e logo depois o mesmo puxou a mão para cima e empurrou em direção a bola, quando a bola colidiu com a parede q se formo de terra, pedra e Magma os animais começaram a destruir as pedras e a terra e a água levou o magma embora levando a bola é o jogador para dentro do gol.

Narrador: Graças a nova técnica do Inamori o seu time marca o 2 gol.

Aphrodi: Vc está bem.

Inamori: Eu estou.

Kasemaru: Eu vo cuida para não passarem.

Aphrodi: Ok.

O tempo foi passando e já estava chegando ao final do 2 tempo.

Tava 5 a 3 para o time dos desconhecidos.

Desconhecido 1: Vamos terminar com isso.

Ele fez a bola flutuar e logo ele começou a tocar uma guitarra com notas desafinadas corom contra a bola e depois foi lançada contra o gol.

Aphrodi: Não...não...não mesmo, eu não permitirei.

Ele chutou a bola com tanta força q seu corpo começou a brilhar, várias correntes começaram a flutuar e quando o Aphrodi chutou com a outra perna, pois a anterior era a esquerda, as correntes foram contra a bola.

Aphrodi: JULGAMENTO DE NERO.

Mas as correntes se desfizeram e a bola ficou com mais força do que tinha anteriormente.

Todos: INAMORI.

Endo: SAI DAI.

Inamori: AAAAAAAA. Naquele instante aquela áurea apareceu novamente mas ela se transformou em várias argolas atrás do seu corpo q se transformou em uma garota com cabelos loiros, olhos verdes claros, camisa azul com detalhes rosa, saia rosa, chapéu azul e rosa, um colar amarelo com uma pedra na mão e um cetro amarelo e marrom.

A bola começou a flutuar e ficou envolvida por uma luz roxa q saia do cetro da garota, quando ele chutou a bola a mesma tinha puxado o cetro para trás e a bola é o pé colidiram e ela empurou o cajado par frente q vez a bola ser lançada contra a goleira envolvida por luzes roxas e com alguns detalhes de rosa.

Narrador: OQUE FOI ISSO?

Desconhecido 11: Não ira passar.

Ele juntou as duas mão e quando separou apareceu uma enorme chuva de raios e um vendaval tão gelado q congelou o colégio inteiro. Ele pegou um raio e plantou ele na terra onde o vendaval começou a se formar e logo o raio se transformou em uma gigantesca lança com detalhes dourados e no final tinha um enorme floco de neve. A lança foi arremessada contra a bola, mas a força era tanta q eles marcaram o gol.

Narrador: O INAMORI MARCA O 4 GOL E TAMBÉM O ÚLTIMO DA PARTIDA.

Aphrodi: MANO, ele foi correndo até seu irmão, quando ele chegou até ele o mesmo desmaio.


Notas Finais


Espero q gostem e me perdoem os erros de pr.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...