História Super Smash Bros. : O Regresso de Tabuu - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Super Smash Bros.
Personagens Capitão Falcon, Charizard, Diddy Kong, Donkey Kong, Fox McCloud, Jigglypuff, Kirby, Link, Luigi, Mario, Master Hand, Mega Man (Rockman), Ness, Pac-Man, Pikachu, Samus Aran, Sonic The Hedgehog, Tabuu, Yoshi
Visualizações 10
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Sucesso Total


Fanfic / Fanfiction Super Smash Bros. : O Regresso de Tabuu - Capítulo 5 - Sucesso Total

Mario, ao ver todos os vilões virem contra ele, desviou-se. Peach ficou em pânico mas Zelda acalmou-a. 

- Vai tudo correr bem, Peach.-disse a princesa de Hyrule.- Nós vamos ajudar a derrotar os vilões. 

- Certo.- concordou Peach.- 

Mario olhava para Bowser. Sério, disse:

- O que é que tu queres?

- Quero algo que é teu.- respondeu Bowser, ferozmente.

- E o que é?-perguntou o herói.

- O teu medalhao!- disse Bowser, tentando arranjar Mario. Por sorte , o herói saltou por cima. 

Confuso, Mario perguntou:

- Que raio é que estás para aí a dizer?! Não tenho medalhão nenhum.

- Tens pois!- gritou Bowser atirando-se para o herói.

Peach ,ao ver o amado em perigo, atirou-se para Bowser dando um pontapé em cheio na sua cara. Bowser gritou e com os olhos em chamas dirigiu-se para Peach:

- O que é que tu queres fazer ?! Tu andas a bater na pessoa que te mais ama neste universo!

- Ugh... Preferia morrer.- respondeu Peach, enojada.

- Se é assim.. Vilões ataquem!!!! -Bowser atirou-se para Peach mas a princesa contra atacou com uma Explosão de Corações. 

Os outros heróis lutavam contra os restantes vilões. Ganondorf dava golpes em Link que ficava cada vez mais ferido ao longo do tempo. Rindo-se, o vilão disse:

- E agora quem ... Ah...

Ganondorf não acabou a frase devido ao corte que o Phantom de Zelda lhe fez nas costas. Zelda ainda atacou com o Fogo de Din, queimando as costas do vilão. Ganondorf gritava de dor. 

- Link! -gritou Zelda.- Ataca!

Link não pensou duas vezes e deu um rodopio com a sua espada, ferindo Ganondorf na barriga. O vilão já estava irritado. Uma aura negra cobriu Ganondorf que agora se tornara Ganon.

Link e Zelda não queriam acreditar. Bowser Jr. era o único que não lutava. Estava entediado até recebe uma chamada de Rei Bu. O rapaz respondeu:

- Fala aí!

- Eu estou a tentar fazer um buraco no chão para a esfera passar mas não consigo. Podes ajudar?

- Claro.- respondeu o jovem.- O meu Clown Car tem brocas. Desligo.

Então , o pequeno vilão começou a perfurar o chão para a esfera passar. Durante isso as lutas continuavam. Desta vez Mewtwo era confrontado por Rosalina e por Pikachu. Mewtwo lançava as suas esferas psíquicas mas Rosalina as refletia. Mewtwo como não acertava nenhuma esfera , teleportou-se para trás de Pikachu. Rosalina , ao ver onde Mewtwo estava, alertou:

- Pikachu ! Cuidado!

- Pika...- Mewtwo usou a Lavagem Cerebral e começou a controlar Pikachu. Mewtwo apontou para a princesa e disse:

- Ataca-a!!

Pikachu carregou o maior relâmpago possível . A princesa fora atingida e projetada para a parede da arena. Rosalina tinha o vestido rasgado e cheio de sangue. Mewtwo ria-se da sua cara de sofrimento. Ainda controlado por Mewtwo , Pikachu retirou o seu próprio medalhão. Mewtwo pegou nele e disse:

- Obrigado.

Dedede lutava contra Daisy e Kirby. Dedede nunca acertava com o seu martelo neles. Daisy mandava a sua Toadette atacar o rei enquanto que Kirby o atacava com o seu martelo. Dedede ficou farto e colocou a sua máscara. Uma jaula caiu do céu. Daisy , assustada , perguntou:

- O que é isto?!

- É apenas o meu Smash Final: Fúria Dedede!!!

Dedede pegou num martelo mais poderoso e deu-lhes com ele . Daisy e Kirby ficaram inconsientes. Dedede colocou os pés em cima de Kirby e retirou o seu medalhão. 

Bowser Jr. tinha acabado de perfurar o chão para a esfera de Tabuu passar. Mas o jovem tinha feito um grande erro: o chão da arena jamais deveria ser perfurado pois continha uma substância negra que se fosse solta traria uma grande catástrofe. O filho de Bowser já via o rei com a esfera na mão e então decidiu puxar os dois. Sujo , Rei Bu disse:

- Nunca mais faço isto.

Jr. ,orgulhoso da sua conquista, gritou para o pai:

- Pai, já temos a esfera! Eu e o Bu vamos para a nave.

Bowser nem respondeu. Estava mais conceitrado em dereotar Mario. Link questionou:

- Que esfera é aquela?

- Para eles a quererem tanto deve ser muito poderosa. - concluiu Zelda.

Ganon preparou uma investida e quando Link estava distraído deu uma marrada nas costas do herói. Link começou a tossir sangue.

- Link!!- gritou Zelda de lágrimas nos olhos.

Link estava estatelado no chão. Ganon preparava outra marrada mas Zelda colocou-se á frente com o Amor de Nayru ativado para proteger Link.

- Zelda... -suspirou Link.

- Se tu morreres...- respondeu Zelda de lágrimas nos olhos.- ...Eu quero morrer contigo!!!

Ganon atirou-se ao casal . O Amor de Nayru tentou aguentar mas foi em vão. Os dois caíram no chão de mãos dadas. Ganon voltou ao normal e retirou o medalhão de Link.

Bowser lançava chamas para Mario mas as apagava com seu F.L.U.D.D. Peach dava pontapés no vilão. O casal decidiu fazer uma combinação dos deuses. Mario lançou uma bola de fogo e Peach com a sua anca bateu na bola de fogo fazendo a bomba flamejante. Bowser , caiu no chão com o impacto. Bowser , irritado transformou-se em Giga Bowser. Com apenas um soco deixou o casal estatelado no chão e a sangrar. Bowser retirou o medalhão de Mario. O líder dos vilões voltou ao normal e disse:

- Parabéns pessoal! Pela primeira vez nós conseguimos derrotar estes idiotas! Mas falta um toque final...

Com a maior potência possível , Bowser de um soco no chão fazendo o solo da arena ruir e as paredes caírem em cima de alguns heróis . Os restantes saíram a voar da arena. Bowser sugeriu que os vilões fossem em direção ao seu castelo para estudar melhor a esfera e para tratar os seus ferimentos. 

Mal saíram dali, uma nuvem negra começou a cobrir a arena.



Notas Finais


O que vai acontecer?!
Descubram no próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...