1. Spirit Fanfics >
  2. Super vilão...só que não. (JIKOOK) >
  3. Único - Super vilão não toma leite quente, Jungkookie!

História Super vilão...só que não. (JIKOOK) - Único - Super vilão não toma leite quente, Jungkookie!


Escrita por: Lalis_Cohen

Notas do Autor


Hj eu tô produtiva.

Boa leitura gente má ❤️☕

Capítulo 1 - Único - Super vilão não toma leite quente, Jungkookie!



– Eu estou falando sério, Jiminie! Eu irei fazer o mal e plantar o caos assim como meu pai, está no meu sangue. – Ditou orgulhoso, ganhando a atenção do loirinho. 


Jimin estava escrevendo sua atividade sem muita atenção no outro, Jeon sempre falava sobre seus planos maléficos de dominação do mundo, mas o mesmo nem se prestava a dar muita importância para o mesmo. 

Veja bem, a escola para super vilões tinha uma regra clara: Todos os alunos devem criar planos de extermínio para o mundo. E Jeon não ia muito bem nisso, o garoto até tentava, mas era bonzinho demais. 

Jimin era filho de um super vilão que uma vez deixou a cidade toda em pura escuridão por sete dias, e foi na época de copa do mundo, então todos ficaram sem ver o jogo. Sua mãe não ficava de fora, uma vez roubou a capa do superman e já invadiu a batcaverna e roubou vários esquipamentos. E Jimin? Bem, Jimin era um pequeno demônio. 

O garoto com apenas cinco anos já botava suas babás para correr, e sua brincadeira favorita era roubar doce de criança no parque. 

Mas não ache que Jeon fica para trás. Seus pais eram a dupla de super vilões mais famosa de toda galáxia, uma vez abriram um portal por onde varias criaturas atravessaram e tentaram acabar com o mundo, mas tinha uma galera chata vestida de roupa de malha e escudo na mão que acabou impedido tal ato. 

E Jeon? Bem, Jeon tentava ser mal. 

Ele tentou roubar doce de criança, mas uma vez foi perseguindo por uma gangue de crianças que lhe bateram. 

Ele tentou quebrar as plantas de sua vizinha, mas elas eram rosas com espinhos, então ele levou a pior. 

E em todas as sua tentativas, a mais conhecida delas foi a vez que durante uma cessão de cinema muito importante, ele tentou cortar a luz e deixar todo mundo sem filme.  Mas acabou tomando um choque e seu cabelo ficou para o alto durante semanas. 

Jimin e Jungkook eram namorados, eles eram famosos no colégio por seus pais serem inimigos na época de jovens, quando tentava provar quem é o pior super vilão, mas acabou que depois de um tempo viraram amigos, e agora seus filhos namoravam. E eles contavam que seus filhos fossem o futuro de tudo, e que botasse o mundo de cabeça para baixo. 


– Okay, deixa eu ver sua lista. – Pediu o loirinho. 

– Eu fiz vários planos ruins. – Sorriu maléfico entregando a folha para o namorado. 


Jimin encarou a folha por um tempo, anotando com atenção as ideias do namorado. 


– "Colocar um presidente burro em um país famoso e deixar ele foder todo mundo com seu discurso estúpido e sua baixa inteligência." Jeon. – Encarou o namorado. – Já fizeram isso no Brasil e nos Estados Unidos, tente outra coisa. 

– Então lê a outra. – Apontou para uma no meio da lista. 

– "Juntar as jóias do infinito, estalar os dedos e acabar com metade da humanidade." – Parou sua leitura olhando para Jeon. – Isso foi uma piada horrível, você sabe que o filho do Thanos não gosta disso. – Reprendeu o namorado. 

– Ele chora toda vez que alguém estala os dedos. – Jeon falou baixinho quando o garoto roxo e alto passou por eles. – Enfim, continue lendo. 

– Eu não acho que você possa acabar com o mundo. – Pensou em voz alta, e Jeon o olhou sério. – Digo, a maior maldade que você fez foi levar seu sobrinho para o cinema sendo que ele é um bebê. 

– Você tinha que ver a cara das pessoas dentro da sala, ainda mais quando eu tirei a chupeta e ele começou a chorar. – Começou a rir se lembrando do dia. 

– Você sabe que não precisa ser um vilão assim como seus pais, pode escolher outra coisa em que é bom. – Pulou para o outro lado da mesa, se sentando no colo do moreno. 

– Eu sou mal, Jiminie! – Fez sua melhor cara de mal. 

– Você chorou assistindo toy story três, querido. – Passou a mão por volta do pescoço de Jeon.

– Eles deram as mãos indo para uma fornalha, foi doloroso. – Sua boca tremeu só de lembrar da cena. 

– O que estou dizendo é que não precisa ser mal. – Sorriu fofo para o namorado. 

– Você é mal! – Rebateu emburrado. 

– Eu não sou mal. – Respondeu com um tom de vítima. 

– Jiminie, a ideia do bebê foi sua. – Riu e Jimin também. – Se eu não for mal o que eu posso ser? 

– Pode ser apenas Jeon Jungkook, meu namorado. – Deixou um selinho nos lábios de Jungkook. – Também pode ser um Idol milionário de apenas vinte e três anos. 

– Não, cantar não é para mim. 


Os dois se olharam por um tempo e depois sorriram dando um selinho que evoluiu para um beijo mais necessitado e cheio de amor. 


– E se eu tentar roubar a lua? – Deu a ideia e Park o olhou chocado. 

– Apenas pare de assistir desenhos. 



Notas Finais


Eu sempre pensei numa one com esse tema, mas depois de escrever três modelos diferentes eu finalmente consegui uma razoável.

Bjs gente má ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...