1. Spirit Fanfics >
  2. Superação Nerd >
  3. Sofri Bullyng?

História Superação Nerd - Sofri Bullyng?


Escrita por: Luis_Nogueira

Notas do Autor


Espero que gostem do primeiro capítulo dessa minha história em andamento, se gostaram deixe seu feedback, logo mais capítulos aguardem.

Capítulo 1 - Sofri Bullyng?


Fanfic / Fanfiction Superação Nerd - Sofri Bullyng?

          Capítulo 1

Olá eu sou um cara qualquer, isso não importará tanto agora, por esse ser um livro juvenil, vou contar sobre minha adolescência.

Bom, pra começar, eu nunca fui um cara muito popular, sempre tinham aqueles que me chamavam de nerd, mesmo não o sabendo de seu significado (Sobre a palavra "Nerd" ) mais eu acabei me mudando para uma escola que consideravelmente é distante de minha casa, no começo mesmo sofrendo bullyng, eu não queria mudar dá escola onde eu estava antes, mais de qualquer forma acabei mudando para essa escola.

A minha vida aí mudou um pouco, entrei em uma sala sem conhecer ninguém, por sorte ali avia um garoto que pelo acaso éra o garoto que fazia um curso junto comigo, no caso o curso de espanhol, aí pareceu que as coisas iriam ficar mais tranquilas, mais sempre é complicado ficar em uma sala onde não conheço ninguém, é complicado, mais o tempo se passou e eu acabei fazendo bons amigos, e inimigos como todo mundo, isso tudo se passou no 1° ano do ensino médio, mais o que eu quero contar mesmo, é sobre o 2° ano do ensino médio, sobre uma garota, aqueles lances, aquela paixão verdadeira, e você pensa que será pra sempre.


Notas Finais


Se gostaram deixe seu feedback, logo mais capítulos aguardem, irei fazer uma versão dessa história em Inglês, irá ser mais trabalhoso, porém irá ser algo mais profissional de se fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...