1. Spirit Fanfics >
  2. Superando os obstáculos - BTS 18 (insesto) >
  3. Porque ele fez isso ?

História Superando os obstáculos - BTS 18 (insesto) - Porque ele fez isso ?


Escrita por: duda-army

Capítulo 8 - Porque ele fez isso ?


S/N ON**

O vi sentado no chão e encostado no sanitário e embaixo dele avia uma enorme poça de sanque olhei um pouco para cima e vi seu braço sangrando .eu não sabia oque fazer estava em choque nunca imaginei que aquele hoseok  fofinho que apesar de estar sempre no canto dele era alegre e amava brincar de pega-pega com os irmãos e primos mais novos porque achava engraçado vê-los tentando alcança-lo algum dia ter coragem de cometer um suicidio .

Sai de meu transi com um leve empurrão que o nam me deu ao passar desesperado atras do irmão mais novo que se encontrava a minha frente e logo depois senti mais duas pessoas passarem e esses eram jin e o yoon um apos o outro eles pegaram o hoseok e o colocaram nas costas do yoongi que saiu correndo com ele nas costas provavelmente o levando para o carro e em meio a isso tudo que aconteceu eu ainda estava parada sem reação alguma e sem consegui processar direito tudo que eu vi.E quando finalmente me acordo vejo o jin na minha frete que me chamava

JIN-S/n ,os me...ninos levaram o... hoseok par..a o hospital eu vo...u pegar os documentos..que vamos precisar ...e enta;;ao vc fica e cuida.. dos pequenos-falou chorando totalmente desesperado e muito preocupado.a firmei com a cabeça e ele se foi e neste exato momento entendi o que havia acontecido e comecei a chorar .

E logo sinto mãos pequenas acariciando minhas costas e dai ouço uma voz doce de criança falar com migo num tom de preocupação dizer :Noona oque foi ?e cade todo mundo?porque vc esta chorando?.olhei para tras e vi as 5 crianças mais fofas que existem nesse mundo

S/N-Não e nada demais é só a sua noona que e exagerada demais -limpei minhas lagrimas forcei um sorriso e dei um beijo na desta de cada um-a gora eu queria saber o porque dos mocinhos e da mocinha estarem fora da cama de vcs já esta tarde e vcs deveriam estar dormindo não é?

TAE-É que nos ouvimos um barrulho estranho e vinhemos ver o que era noona não  fica brava com agente

S/N-Tudo bem eu não fico brava com vcs mais vcs tem que ir para a cama  OK? - todos assentiram e foram para os seus quartos menos rafa que ficou me olhando com cara de preocupação-oq foi rafa ? esta tudo bem?

RAFA- Noona e que eu sem querer ouvi sua conversa com o jin. e eu queria saber  porque o hoseok esta indo pro hospital? porque vc não falou pra gente ? e porque o jin tava chorando tanto? -fiquei espantada ao ouvi falar isso e então respirei fundo e disse

S/N-O hoseok foi no hospital porque tava com febre e como eu disse antes eu sou muito exagerada e então comecei a chorar e o jin tbm a gora eu não contei para vcs porque não queria que ficassem preocupados só por isso-ele afirmou com a cabeça e vi que ele estava menos preocupado ao ir para o seu quarto .

Então depois que todos foram dormir fui limpar todo aquele samgue que estava no banheiro do hoseok,depois de um tempo e de eu ter limpado o banheiro ligo para o jin meio nervosa para saber como ele esta .apos algumas chamadas o nan atende o celular do jin e diz que o medico já o examinou e disse que ele não avia perdido muito samgue que iria ficar bem e que teria de ficar tomando sorro e em observação e depois iria para casa mas tbm me disse que eles já marcaram uma consulta com o psicologo para que ele conversassem com o hoseok.

Eu estava muito aliviada depois de ter recebido aquela noticia ,então fiquei os esperando na sala ,quando chegaram hoseok estava dormindo e foi carregado pelo nam ate seu quarto conversei um pouco com yoon  sobre a ida a o psicologo e combinamos de que eu iria com ele na primeira consulta e fomos dormir pois já era tarde e só para garantir  tiramos todas as coisas cortantes que se tinha no quarto e banheiro dele e o jin iria dormir no mesmo quarto que o hoseok.

..........  COMTINUA ?????  .....


Notas Finais


Bjs e obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...