História Supercorp - Um amor inesperado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Smallville, Supergirl
Personagens Alex Danvers, Eliza Danvers, James "Jimmy" Olsen, Jeremiah Danvers, Kara Zor-El (Supergirl), Lar Gand (Mon-El), Lena Luthor, Lionel Luthor, Lucy Lane, Maggie Sawyer, Personagens Originais, Samantha Arias (Reign), Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Drama, Kara Danvers, Karlena, Lena Luthor, Lgbt, Romance, Supercorp, Supercorp G!p
Visualizações 140
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa será a minha primeira história longa, pretendo encerra-la com torno de 30 capítulos. Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 1 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Supercorp - Um amor inesperado - Capítulo 1 - A viagem

Um mês antes do seu casamento, Lena teve que fazer uma viagem as presas para a casa de campo dos seus pais, resolver um problema e Kara se habilitou para acompanha-la. As duas foram de carro porque estava previsto uma tempestade e seria perigoso viajar de avião. No caminho de volta, a chuva estava muito forte e fez com que fundisse o motor do carro que fez parar.

— Kara! O que houve? — Disse Lena olhando preocupada ao amigo.

— Eu acho que foi o motor, Lena! — Disse Kara ao vê-la daquela forma.

— O Motor? E não tem como consertar Kara? — Disse ela preocupada

— Lena eu não entendo nada de motor de carros. — Disse Kara levantando as mãos e dando com os ombros.

— O meu deus, e o que vamos fazer? Disse a garota passando as mãos dentro dos longos cabelos.

— Espera aqui que eu vou ver se encontro uma casa ou um lugar para ficar até a chuva passar, fica aqui que eu já volto. — Disse a mais alta saindo do carro debaixo da chuva.

Depois de alguns minutos Lena já estava ficando preocupada e já estava para ir atrás da loira quando ela apareceu entre as arvores que ficavam perto da pista.

— Achei uma cabana, nós podemos ficar lá! — Disse Kara entrando toda molhada dentro carro.

— Mas você está bem? porque demorou tanto? Fiquei preocupada! — Disse ela com os braços cruzados como se estivesse nervosa.

— Eu estava vendo se tinha alguém na casa, então vamos? Disse apontando para fora.

— Vamos. — Disse ela.

As duas saíram do carro e foram depressa para a cabana que ficava bem próxima, mas parecia que havia muito tempo que ninguém passara por lá. Quando entraram encontraram alguns móveis uma lareira e um colchão todos cobertos por lençóis. Logo Kara foi acender a lareira enquanto Lena foi ao outro cômodo tirar a roupa molhada e voltou a se encontrar com Kara. Ela estendeu o colchão perto da lareira porque estava tremendo de frio enquanto Kara trocava de roupa. ao voltar a loira viu aquela cena e lembrou que tinha visto uns cobertores num armário, quando foi pegar lenha.

— Lena? — Disse ela.

— O que foi Kara? — Disse ela se virando para a loira.

— Vem comigo pegar alguns cobertores? — Disse estendendo a mão.

— Tudo bem, vamos! — Disse se levantando e indo em direção à amiga.

As duas foram até o armário e viram os cobertores no alto de uma prateleira e tiveram que pegar uma escada que tinha ali.

— Acho melhor você segurar bem essa escada, porque não quero cair.  —Disse Lena subindo a escada.

— Pode deixar eu não vou deixar. Disse de modo sarcástico.

Quando já estava descendo, acabou escorregando e caindo nos braços de Kara que a agarrou com força e fez com que ficassem com seus rostos bem próximos a ponto de sentirem a respiração de ambos, ficaram olhando uma para a outra por alguns segundos até que Kara não resistiu e a beijou, o beijo começou delicado, mas logo se transformou em um beijo com muito calor e paixão, mas não ficaram só nisso, as duas foram aos amasso para sala e se deitaram no colchão. Kara a beijava por todo lugar da boca até a abertura de sua blusa e o mesmo era para a morena, as duas foram tirando as peças de roupas até não sobrar nenhuma, Kara a acariciava e começou a beija-la com mais paixão foi descendo pelos seus seios, barriga e até chegar ao seu íntimo que foi quando Lena acabou soltando um pequeno e baixo gemido, logo era ela que estava desfrutando da loira. Mas foi quando elas aprofundaram mais os toques, até que chegassem ao fim, de tanta paixão Kara se posicionou entre as pernas da garota e a penetrou devagar, mas sem deixar de beija-la e olhar as expressões que ela demonstrava com o prazer que ambas sentiam, ela sentia pequenas pressões que fez apertar os lençóis e logo se transformava em prazer e fez com que ambas gemessem. Quando acabaram Lena deitou a cabeça sobre o peito de Kara que a abraçou e não demorou muito para que pegassem no sono.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...