História SuperGirl (Camren) - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Larry, Norminah
Visualizações 371
Palavras 2.355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
NÃO SE ESQUEÇAM!!!!!!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 26 - You Are In Love - Parte 2



[Point Of Vew: Camila]

 Sair foi fácil, igual a ultima vez... Sério, depois da ultima vez o Bruce deveria ter arrumado a segurança, pelo amor de Deus. Assim que saimos, o anel as Lauren comprou a brilar antes da roupa dela virar seu oniforme de “lanterna” verde. 

Dinah: Hora da Carona!

Ela segurou no meu braço e no Braço da Lauren e saimos do chão e saimos voando para a direção que Lauren indicou, voamos por 5 Km até chegamos em um campo com uma grande tela branca com duas caminhonetes.

Normani: Demoraram porque hein? — Perguntou irritada.

Dinah: Calma nervosinha, já chegamos! — Ela levantou as mãos sinal de rendição

Harry: Conseguiram trazer a Camila, que milagre! — Eles riram e eu apenas revirei os olhos.

Eu: Oque vieram fazer aqui?

Ally: Assistir um filme — Deus os ombros, confesso. Fiquei um pouco magoada por eles estarem planejando isso e nem pra me contarem — Se sentem logo, vamos começar o filme!

Harry, Ally, Troy, Louis, Dinah e Normani pularam encima da caçamba de uma das caminhonetes e Lauren foi sozinha na outra, ou eu sentava num lugar apertado com todos mundo que com certeza vai ser irritante, ou sentar ao lado da Lauren que tambem vai ser irritante....

Eu pulei dentro da caçamba ao lado de Lauren que me.olhou com um sorrisinho de lado, não meu atrevi a olhar de volta.... Que foi? Antes confortável do que desconfortável Ueh!

Encima da caminhonete do pessoal, tinha um protetor onde colocaram... QUE ERA COM AMOR, SIMON! OMG MELHOR FILME EVER!

Lauren: Pizza? — Ela me estendeu uma caixa de Pizza... De Banana!

Eu: Sim, obrigada. — Peguei um pedaço de Pizza, que estava uma delicia! — Wow, a onde comprou?!

Lauren: Hm... Eu que fiz — Ela sorriu corado, apenas dei os ombros voltando a atenção ao filme me controlando para não apertar as bochechas dela,.porque ela tinha que ser fofa?

.

.

.

.

.

.

.

Eu estava apreciando o filme, mas parecia que só eu mesmo, a Lauren estava conversando através de linguagem de sinais com os outros, oque não me interessava particularmente, mas fiquei preucupada quando eu olhei para eles e eles tinham sumido, Ueh.

Lauren: Hm... Camila. — Eu a olhei e ela estava olhando para todos os lados menos para mim, ela parecia anciosa e mechia os dedos nervosamente, oque estava me deixando nervosa tambem, okay... Fodase o orgulho, eu cansei dessa briga boba.

Eu: Lauren, eu...

Lauren: Por favor, me deixe terminar se não, não vou conseguir depois — Ela me interrompeu e eu apenas assenti — Eu queria me desculpar pelo oque eu disse, sei que esta conversando com o Shawn e ele parece ser um cara legal, eu apenas não consegui engolir o que ele e todo mundo fez com você... E sobre o beijo...

Eu: Lauren, esquece isso ta bom?

Lauren: Não, eu não vou esquecer. — disse firme e então suspirou — Eu deveria ter dito alguma coisa depois, mas eu fiquei nervosa, porque da última vez que gostei de alguém do jeito que gosto de você não terminou muito bem pra mim...

Eu: Laur... — Minha voz morreu no meio do caminho, ela estava se declarando pra mim é isso? Eu queria rir, e não consegui segurar. Eu comecei a gargalhar.

Lauren: CAMILA?! — Ela começou a entrar em desespero, o que era tão fofo!

Eu: Desculpe, é que... — Respeitei fundido tomando o folego — É que eu no estou entendendo muito bem o que está acontecendo.

Lauren: Não ria de mim! — Fez um bico emburrado adorável.

Eu: Ta, desculpe — Respirei fundo de novo tentando me manter concentrada em não rir, eu realmente estava confusa. — pode continuar.

Lauren: O que eu estou tentando dizer é... — Suspirou mordendo o lábio relutante — Estou tentando dizer que eu gosto MUITO de você, Camila.

Senti meu sangue gelado, eu realmente tinha ouvido aquilo? Eu estava estática, recebendo a informação, era a mesma coisa de 5 dias atrás quando descobrir que a minha mãe, simplesmente não ela a minha mãe. Apenas o sentimento que muda, e eu realmente não aabia oque dizer ou agora, isso nunca tinha me acontecido antes.

Lauren: Camila? — Sua expressão se tornou desesperada — Ai meu deus fala alguma coisa! Eu disse algo que não deveria? Por favor não fica brava comigo!

Eu: Lauren... — mordi o lábio nervosa, como eu ia dizer isso? — E-Eu acho que também gosto de você...

Lauren: Acha? — eu assento sentindo minhas bochechas coragem, aquilo realmente estava acontecendo senhor?!

Eu: E-Eu nunca senti algo assim, não sei como agir diante tudo... Isso — Suspirei — Desculpe se passei a mensagem errada antes....

Lauren: Ela disse que Acha que gosta de mim... — Ela estava sorrindo boba par o nada falando sozinha, era uma cena adorável e no pude deixar de rir atraindo sua atenção — Posso fazer uma coisa?

Eu: Que coisa? — De repente ela colocou a máo em minha nuca me puxando selando nossos lábios, senti as famosas borboletas no estomago. Isso era bom não era? Quer Dizer, e se isso significasse que eu ia vomitar nela?

Graças a Deus isso não aconteceu, ela pediu passagem de lingua e eu sedi, quando sua língua quente invadiu minha boca explicando cada canto lentamente, senti o gosto maravilhoso da Banana da Pizza em sua boca, oque se me deixou querendo mais. Deslizei minhas mãos até seu pescoço e arranheio o mesmo e vi ela se arrepiar, suas mãos foram deslizando do meu pescoço pada minha cintura e então assunto minhas pernas, elas segurou minhas coxas com força menina fazendo soltar um gemido baixo, — e constrangedor — ela me puxou me fazendo se sentar em seu colo e suas mãos voltaram para minha cintura, apertando meu corpo contra o seu. Assim que a falta de ar se fez presente, separamos o beijo para tomar folego, Lauren juntou nossas tetas e me deu uma sequência de selinhos, me fazendo sorrir como uma boba.

Lauren: não está mais brava comigo? — Me olhou nos olhos.

Eu: Sim, eu ainda estou brava — Ela fez uma carinha de cachorro abandonado super fofa, eu dei um selinho nela — O que você tem contra o Shawn?

Lauren: Eu não tenho nada contra ele — Ela deu os ombros — Só estou preocupada com o que ele pode fazer contra você e você ta passando tempo de mais com ele.

Eu: Ta com ciúmes Jauregui? — Eu ri.

Lauren: O que? — Me olhou incrédula — São seu olhos Cabello!

Eu: Hm, sei! — Sorrimos uma para a outra — Que tal voltarmos a assistir o filme?

Lauren: E voltar a comer a Pizza, eu não fiz elas por nada não! — eu ri saindo de seu colo e se sentando ao seu lado.

Aquilo foi perfeito, começamos a comer a Pizza e assistir o filme, entre carícias e beijos, aquilo com certeza foi mágico.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Quando o filme acabou, senti um penso no meu ombro, quando vi, Lauren estava no seu décimo sono, eu sorri com a imagem dela dormindo, causando um barulho baixo de um ronco com sua boca aberta. De reoente uma música da Lana Del Rey com crteza não era o meu celular, perto da Lauren eu vi seucelular tocando com. Uma foto da Dinah, aoenas peguei e atendi, afinal eu não ia acordar ela.

Dinah: JÁ TERMINOU BRANQUELA?! — Ela gritou no telefone, credo.

Eu: Dinah, é a Camila.

Dinah: Camila?! Cadê a Lauren?

Eu: dormindo — Não pude deixar de sorrir.

Dinah: Bom, desliga o projetor e trás ela de volta.

Eu: Porque eu?!

Dinah: Porque ela que ia fazer isso, mas ela ta dormindo, então faz você ou acorda ela!

Eu: Okay, eu já estou indo — Ela desligou a ligação na minha cara, grossa.

Eu peguei Lauren no colo e Sorri feito idiota quando ela abraçou meu pescoço e prendeu as pernas em minha cintura mesmo dormindo, ela efa um neném em forma de uma adolescente.

Eu voei com Lauren no colo até a outra caminhonete e estiquei a mão para desligar o projetor, assim que realizei minha missão, comecei a voar em direção a escola, de vez em quanto Lauren dizia coisas sem Nexo e outras coisas como: “Eu no fiz nada Mãe” ou “Será que esqueci o forno ligado?”

Entrar, assim como sair, foi extremamente fácil, mesmo eu já cansada e com sono, voei rapidamente até o quarto de Lauren e Normani, mas ninguem abri a porta, então fui para meu quarto, de repente a Ally abriu a porta e deu um sorriso iluminado ao ver a minha situação ali. Apenas deu um espaço para mim entrar. Assim que eu entrei, me deparei com Dinah, Normani, Harry, Louis e Troy ali, todos já de pijama e com um sorriso me vendo ali.

Harry: E ai, como foi? — Perguntou malicioso.

Eu: Como foi o que? — Me fiz de tonta, era claro que eu não ia contar, pelo menos ainda não. — A onde eu coloco ela?

Normani: Na sua cama né tanajura! — Revirei os olhos e a coloquei delicadamente na minha cama. — E ae... O que rolou ?

Eu: Porque sumiram no meio do filme? — Mudei de assunto rapidamente.

Louis: Ta mudando de assunto por que?

Eu: É vocês estão mudando de assunto e não respondem a minha pergunta. — Rebati.

Dinah: Tudo parte do plano, o plano deu certo? — Todos me olharam curiosos.

Eu: Defina certo? — Senti minhas bochechas ficarem quentes, se estamos de bem uma com a outra, eu acho que funcionou né?

Todos Menos Eu: Vocês se pegaram? — Com eu posso responder pergunta?

Eu: Eu vou me trocar — Disse pegando meu pijama e entrarando no banheiro, eu ouvindo os “gritos” de comemoração do lado de fora.

Coloquei meu pijama do Bob Esponja e sai, não tinha ninguém no quarto maia, além da Lauren na minha cama e Ally e Dinah em suas camas.

Eu: Cadê todo mundo? — Perguntei.

Ally: Já foram e a Normani disse que se você levar a lauren pro quarto delas e atrapalhar seu sono, ela ia te espancar — Disse se cobrindo com o cobertor.

Eu: Então aonde eu vou dormir?

Dinah: Ao lado da Lauren? — Disse como se fosse Óbvio.

Eu: M-Mas...

Ally: Então dorme no chão oxe — Eu revirei os olhos bufando.

Fui até a minha cama e observei Lauren na cama, ela dormia no cantinho, quase caindo. Fiquei com dó dela dormindo com a quela roupa, que deve ser bem desconfortável para dormir. Então eu tirei seus cuturnos e sorri ao ver a meia da Moranguinho que ela usava, delicadamente tirei sua jaqueta e desabotoei sua cala, apenas isso.

Dinah: Abusando dela enquanto dorme? Você não é assim camila! — As duas riram

Eu: N--Não é isso! — Corei — Apenas estou a deixando confortável.

Ally: Hm sei... — Revirei os olhos — Boa noite!

Ally desligou a luz do abajur e eu me deitei ao lado de Lauren, cobrindo a mesma com a coberta e não demorou muito para eu pegar no sono.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

[Point Of Vew: Autora]

Lauren acordou com o sol batendo em seus olhos, e piscou algumas vezes para acordar de vez. Ela no tinha durmido tão bem desde que tinha vindo para a Escola, que particularmente ela achava que não servia para nada. Olhou para o criado mudo ao lado da cama de camila e viu um bilhete com a palavra "Camren" escrito no mesmo, tentou se levantar, mas sentiu ser segurada na cama. Olhou por cima do ombro e viu Camila abrançando sua cintura enquanto dormir como um bebê.

Esticou o braço e pegou o bilhete que pela letra redondinha e perfeita, imaginou ser de Ally o bilhete.

"Você perderam o horário da primeira Aula com certeza, as duas simplesmente não acordaram, espero que não estejam transando ai hein!"

Assim que terminou de ler riu, teve certeza que foi Dinah e no Ally. Camila se mecheu atrás de Lauren que se assustou um pouco, olhou para o relógio na parede e viu que perdeu as três primeiras Aulas, daqui a pouco seria o horário de almoço e então seria mais 5 aulas até o termino do horário de Aula.

Lauren: Camila, acorda. — Lauren se mecheu tentando acordar a Latina — Camila, ta acordada?

Camila: Sim... — A voz de camila saiu rouca e arrastada, causando arrepios na morena de olhos verdes.

Lauren: Vamos, estamos atrasadas! — Se virou dando de cara com a Latina ainda de olhos fechados, Camila era linda.

Camila: Não quero... — Disse manhosa abraçando mais Lauren.

Lauren: Não é questão de querer. — Riu da Latina fazendo bico.

Lauren: Bom dia Planeta Olhos Castanhos — Sorriram — Vamos pra Aula?

Lauren se levantou da cama assim que Camila a soltou e se tiu a Latina puxar a sua mão, assim que se virou sentiu os lábios da Latina contra os seus. 

Camila: Bom Dia Planeta Olhos Verdes. — Lauren sorriu abobalhada vendo a Latina indo até o banheiro com um sorriso travesso — Fecha o zíper da calça Lauren.

Disse antes de fechar a porta do banheiro, Lauren sobiu rapidamente o zíper da calça e se perguntou como ele ficou assim, apenas deu os ombros. Achou seus coturnos num canto e os colocou e também colocou sua jaqueta de couro que achou encima de uma poltrona no quarto. Assim que Camila saiu do banheiro, Lauren sentiu sua respiração ficar tensa.

Camila usava uma cala jeans branca que realçava sua bunda, usava um All Star preto e branco, uma regata preta da banda The 1975, uma jaqueta jeans azul escura e seus óculos falsos.

Camila: Tem uma escova de dentes que no uso, pode usa-la se quiser — Lauren ainda permaneceu imóvel e hipnotizada — Lauren?

Lauren: Ah sim... Obrigada! — Lauren foi para o banheiro e usou a escova de dentes que Camila a emprestou.

Camila: Vamos antes que percamos a hora do almoço! — Camila agarrou a mão de Lauren a puxando para o refeitório onde seus amigos estavam, logo os avistaram.

Dinah: Ah, quem é vivo sempre aparece! — Disse irritada.




Notas Finais


Hi Guys!
Bom eu estava pensando em fazer outro quiz, mas um quiz diferente!

As perguntas não vai ser para os personagens dessa vez, vai ser para mim, sim!

Vocês podem perguntarem O QUE QUISEREM! Se quiserem é só falar nos comentários e deixar sua pergunta.
Até o próximo Babys 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...