1. Spirit Fanfics >
  2. SuperHeroes >
  3. Capítulo 5: Coringa - Parte 2.

História SuperHeroes - Capítulo 5: Coringa - Parte 2.


Escrita por: LaionsGames

Capítulo 5 - Capítulo 5: Coringa - Parte 2.


Fanfic / Fanfiction SuperHeroes - Capítulo 5: Coringa - Parte 2.

POV-Robin

Coringa – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – O vilão aparece gargalhando em uma tela colocada em um dirigível – Olá, Batfamília e SuperBoy, enquanto vocês me procuravam por toda a Gotham, eu estava escondido no próprio Asilo Arkham – Filho da puta! – Hahaha, até achei que com a ajuda do SuperBoy eu seria pego de novo, mas ele foi totalmente inútil, e isso começou a perder a graça, eu pensei que iria ter diversão, mas ninguém me acho e vocês ficaram igual baratas tontas.

SuperBoy – Merda! – Ele bate a mão na mesa. Eu coloco a mão no seu ombro olhando para ele e ele retribui o olhar.

Damian – Tudo bem, onde ele está agora deve estar revestida de chumbo, você nunca acharia apenas usando sua visão de raio-x (Quando estiver Robin ou Batman na fala, os dois estarão forçando a voz para deixar ela mais grossa e amedrontadora, e se estiver Damian ou Bruce serão eles falando normalmente, como agora que o Damian está acalmando o SuperBoy) – Ele me olha mais calmo e provavelmente pensando no que eu disse soltando um pequeno sorriso singelo – E eu também falhei, eu tava tão nervoso que nem me atentei a esse detalhe.

SuperBoy – Você, nervoso? Esse não é o Robin que eu conheço o que fez com ele? E você todo carinho, você realmente não é o Robin – Ele diz e imediatamente eu fecho a cara, voltando a ser Robin – Quanto tempo? – Começo a abrir as câmeras de segurança do Arkham e olho de leve para ele como se não tivesse entendendo o que ele falou – Quanto tempo se passou? Sabe para mim se passou 10 anos e é como se eu tivesse 21 anos, e agora tivesse algo como 14 anos, 15 ou 13 anos.

Robin – Acertou no primeiro chute, seu corpo deve estar quando com 14 anos, e eu com 17 anos, casso queira saber – Continuo procurando o Coringa pelas câmeras de segurança do asilo – E se o Coringa não estiver no asilo, ele pode ter nos enganado.

SuperBoy – Então aonde ele pode estar? Procuramos por toda a cidade – Ouso o Batman e o restante da batfamília entrar na caverna. O Batman vem para os computadores, ficando eu e ele mexendo neles.

??? – Nos esgotos – Olho para quem falou e vejo um loiro – Prazer Cellbit – Esse é o amigo do Mikhael – Só avisando para encurtar tempo, eu pedi pro Tornado Vermelho, eu acho que é assim, para vim atrás do meu namorado e agora acho que vou ajudar vocês – Ele vem até perto de mim – Com licença – Vejo ele abrir os mapas da cidade, e dando zoom em um deles dos esgotos em 2009 – Esse mapa está desatualizado, mas eu acho que é o melhor que temos por agora.

Robin – Acho que já sei aonde ele pode estar, pelo menos uma possibilidade – Aponto para uma região aonde antigamente servia como uma lugar de comando, mas que foi fechado.

SuperBoy – Entendido – Em começa a voar.

Batman e Robin – Cuidado, ele sabe que você está aqui – Nós dizemos em uníssono.

SuperBoy – Sim senhores – Ele voa saindo da Batcaverna e voando até o lugar.

Red Robin – Eu vou ir para a segunda saída do esgoto norte.

Capuz Vermelho – Eu vou para o leste – Os dois saem indo para aonde disseram.

Asa Noturna – Está tudo sob controle? Eu preciso voltar para Blüdhaven – Ele diz se aproximando de nós.

Batman – Pode ir – Ele diz seco e o Asa Noturna apenas sai da caverna indo para sua cidade.

Robin – Eu vou ir para os esgotos daqui da caverna junto do Dragão Imperial – Aviso o Batman e vou para os esgotos que estão fechados, mas é claro que o Batman sempre deixaria uma maneira de abrir, o Mikhael vem atrás de mim – Temos que puxar essa porta.

Dragão Imperial – Tudo bem – Ele diz já puxando a porta, e assim, ele força tanto que eu ouso os músculos dele arrebentando, mas ele consegue abrir. Quando nós entramos ele fecha de novo.

Começamos a entrar nos esgotos melando nossas botas com os esgotos, mais um dia como heróis.

Dragão Imperial – Qual é a sua relação com o SuperBoy? – Estranho a pergunta.

Robin – Por que a pergunta? E por que você quer saber disso? Eu não preciso dar satisfação para você – Digo um pouco nervoso.

Dragão Imperial – Ok, você realmente gosta dele, você, o Robin, ficando nervoso, não conseguindo se controlar e disfarçar seus sentimentos – Ele coloca a mão no meu ombro e me para – Eu sei como é, você ficou 4 anos sem ver ele, 4 anos sem ver alguém que você gosta, que você ama – Ele diz e minha eu travo, sem conseguir responder apenas ouvindo – Vamos lá, já deixei você pensativo, e precisamos prender um vilão.

Robin – Tá – Respondo seco voltando a andar até aonde possivelmente esta o vilão.

SuperBoy – Robin, eu cheguei e estou vendo os capangas do Coringa, com certeza ele está aqui.

Robin – Ótimo, espere que eu estou chegando – Começamos a correr até ele – Eu sei que vocês estão ouvindo, então todos mundo já sabe aonde ir.

Capuz Vermelho – Claro que estamos, chego em 7 minutos.

Red Robin – Chego em 9 minutos.

SuperBoy – Não dá para esperar, eu tenho que ir – Não sei por que, mas meu coração falha uma batida.

Batman – SUPERBOY NÃO! ESPERE! – Depois de ele gritar, eu me desespero e não consigo parar de correr, em alguns momentos usando meu grappling hook para me impulsionar, me deixando a frente do Mikhael – SuperBoy responda, SuperBoy! Robin!

Robin – O que?! – Digo já nervoso e perto da base do Coringa.

Batman – Tenha cuidado, não deixe os sentimentos abalar você – Ele tem razão, deixar os sentimentos me abalarem seria um erro.

Chego ao lugar me escondendo atrás da parede, e olhando para alguns capangas armados e com uma mascara de palhaço. Vejo o Mikhael chegando até em mim, respirando fundo pelo cansaço de correr tanto. Olho para ele como se dissesse “VAI!”. Ele obedece e vai correndo para lá, e eu só ouso os tiros e socos sendo dados. Quando os tiros param eu olho e vejo-o em pé e com os capangas no chão.

Dragão Imperial – Vamos lá – Ele diz apontando com a cabeça para a porta.

Dou um chute na porta e deixando-o passar por cima de mim, servindo de escudo humano.

Arlequina – Pudinzinho, o passarinho chegou para salvar o mini Superman – Ela diz e eu percebo a sala recheada de kryptonitas e o SuperBoy fraquejando no chão – Pudinzinho, o passarinho não está sozinho.

Coringa – Parece que o morcegão não vai vim – Ele fala com um tom de tristeza. E o Mikhael vai correndo e dá um soco no rosto da Arlequina, afastando ela do SuperBoy – Inútil, seja útil e- – Ele recebe um soco também.

Dragão Imperial – Cala a boca – Aproveito e pego o SuperBoy, tirando ele da sala, encosto ele na parede, deixando ele descansar. Não se passa muito tempo e vejo os outros chegarem.

Capuz Vermelho – Pensei que vocês dois tinham morrido, nunca mais me deem um susto desse – Nossa, se ele se assustou, realmente ele se preocupou muito.

Coringa – Morcegão! – Ele diz um pouco feliz por ver o Batman, mas está preso por uma corda junto da Arlequina.

Batman – Peguem as kryptonitas e levem eles dois para o Asilo Arkham, Robin leve o SuperBoy para Metrópoles, e você sai da minha cidade e leve seu namorado junto – Ele diz e começa a sair dos esgotos.

Dragão Imperial – Você quer ajudar a cidade, mas não aceita que um ser invulnerável que não tem medo nenhum dos seus inimigos, te ajude, enquanto você tem que ter medo de todas as armas e armadilhas deles, eu sou o soldado entrincheirado que não teme a morte e corre na terra de ninguém contra os inimigos, recebendo os tiros, pulando na trincheira inimiga, servindo de ponta de lança para a dominação de território – Ele diz e o Batman para por alguns segundos, e depois voltando a andar.

 

Continue...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...