1. Spirit Fanfics >
  2. Lawless (Bnha) >
  3. Prefácio

História Lawless (Bnha) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Finalmente saiu aaaaa
Revisarei em breve ( ×)

Capítulo 1 - Prefácio


Fanfic / Fanfiction Lawless (Bnha) - Capítulo 1 - Prefácio


Sinopse: 

Pare e se concentre

Essa não é mais a sua respiração

O que você houve agora é o silêncio dos inocentes

Para todos aqueles que foram silenciados

Para aqueles que não foram salvo à tempo

E também para aqueles que se perderam no caminho

Esse é o lugar que você pertence

À todos os que gritaram ,mas nunca foram ouvidos

À aqueles que perderam a esperança e ainda estão vivos

Guardem isso em suas mentes

Se você reconhece a podridão dhesse mundo , logo você deixa de pertencer à ele.

Nós ainda estamos aqui, lutando por vocês.



These are the eyes and the lives of the taken

    Estes são os olhos e as vidas daqueles que foram capturados


These are their hearts 

 Estes são os corações deles,

 

But their hearts don’t beat like ours

mesmo que o coração deles não batam como os nossos.


They burn

Eles queimam


Cause they are all afraid, for everyone of us

Porque estão todos com medo, temendo por cada um de nós


There’s an army of them

Existe um exército deles


But you’ll never fight alone

Mas você nunca vai lutar sozinho.




ll.


 These are the nights and the lights that we faded

 Estas são as noites e as luzes que nós desaparecemos. 


These are the words, but the words aren’t coming up

Estas são as palavras, são as palavras não conseguem sair


They burn cause they are hard to say

Elas queimam porque elas são difíceis de dizer


For every failing sun, there’s a morning after

 Para cada sol que se vai, há uma manhã seguinte


    Though I’m empty when you go 

   Embora eu sinto um vazio, quando você se vai.

 

   These are the lies and the lives of the taken

Estas são as mentiras e as vidas que foram capturadas


They burn, cause they are all afraid

   Eles queimam porque estão todos com medo


When mine beat twice as hard

Enquanto o meu bate duas vezes mais forte


Capítulo 1- Uma volta inesperada de vigilantes. 

 

Há cerca de 5 décadas, o mundo mudou, quando as chamadas quircks (super poderes ) começaram a se manifestar e mudar toda a forma de vida e pensamento das pessoas,quando não havia ainda nenhuma organização que controlasse os Pro Heroes e eles agiam como os vigilantes fazem nos dias de hoje.

  Aquela era uma terra sem leis,onde o mais forte vencia e não havia problema nenhum em matar alguém nesse caminho,muitos dizem que esses eram tempos de ouro, já os perfeitinhos repudiam qualquer tipo de violência,menos quando a vida deles que está em risco.

   

    Mesmo desenpenhando a maioria do trabalho que se vê hoje em dia, porém como foi dito ,pela circunstâncias diferentes, nossos trabalhos eram mais árduos e mirtivulosos, além de serem 'na calada', já que até então o uso de individualidades não era bem visto pela grande parcela da população que eram quirckless.

    Depois de alguns anos, individualidades passaram a ser mais aceitas e já era comum crianças nascerem com poderes,manifestando desde cedo, então isso passou a ser algo mais aceito,mesmo que ainda houvesse controvérsias,os supermutados já eram maioria.

    Com o uso descontrolado de individualidades,sem orientação e muitas vezes para benefício próprio,os vigilantes passaram a ganhar destaque, não em um lado vilão ou herói,pode se dizer que títulos como esse são pontos de vista.E claro que não demorou muito para que o sonho de justiceiros banhando a cidade com sangue tivesse um fim,o chamado de "Estatuto do Novo Estado de Rhode Island"; implantado pela primeira vez nos EUA ,afetou diretamente 189 desses vigilantes, com apenas 7 sendo aceitos como heróis oficiais.

  Hoje em dia a maioria dos vigilantes desapareceu,mas há poucos meses atrás com a recém aposentadoria do símbolo da paz ,uma onda de crimes começou a aterrorizar ainda mais a população,rumores diziam que esses novos criminosos faziam parte de um grupo tão organizado,que até algumas autoridades serviam para encobriam esses crimes,a partir das notícias e suposições houve a abertura de novas investigações e também grupos de combate,alguns deles formados por antigos vigilantes "aposentados", nomes como Knuckleduster que já eram comuns pela mídia, ( embora ele não trabalhasse exclusivamente para isso )começaram a ser associados à crimes que não foram combatidos por heróis.

       De início,isso não foi bom para nenhum dos vigilantes, que foram caçados pela acusação de "roubar" emprego dos heróis e agências parceiras que perderam seu crédito em meio a esse caos,levavam com eles a fachada de "eles também são foras da lei."

    Começou no início do verão,a cidade estava lotada de turistas para os famosos festivais e palestras típicas,a maioria por curiosos que queriam ver o Japão,sem seu símbolo, além de claro,curtir as festividades que sozinhas tinham um público imenso a cada ano. 

   Com a onda de pessoas,a correria e a burocracia que tinham até que um estrangeiro recuperasse seus itens ou mesmo que denunciassem o roubo , aquele período de alta demanda de furtos foi como um convite para aqueles que viviam das migalhas,era a hora deles de passarem ilesos ,eram muitos e diferente dos visitantes,conheciam cada metro do lugar,podiam se esconder e até intermeiar na multidão, esperando a hora certa.

   Quando tudo pareceu sem controle,foram encontrados dezenas de suspeitos jogados em becos,poucos metros de distância do local do furto 

      

     E foi aí que a mídia e as autoridades,em tantos anos tiveram que reconhecer que precisavam de vigilantes,eles clamaram pela nossa volta.


                               ***

- Com licença,senhor,uma palavrinha por favor.- Uma reportes que parecia ser novata (vendo que os outros ficaram para trás somente pela figura do homem) se expremia entre os fãs e alguns curiosos,tempos loucos como esse,o próprio Endeavor não era visto de forma civil. - Sobre os vigilantes, você tem uma opinião formada sob a volta deles,ou vai esperar mais informações sobre para comentar?

-Eu... Vigilantes? Vigilantes não voltaram, não tem como terem voltado por que eles nunca acabaram,sempre estiveram por aí e não tenho nada a dizer sobre eles ,nada mais do que vocês já saibam.

    Dessa vez,o Todoroki calculou exatamente o que diria,embora ele fosse pouco procurado pela mídia (ele era procurado,mas não daquela forma direta ),apreciou a coragem da jovem em perguntar à ele,mesmo quase o jogando em uma daquelas ciladas de reportes... sim,ao menos ele teria que dizer agora que a mídia parecia a pré escola de tantas notícias sobre os tais vigilantes.

   Como Herói,ele teria que dizer que repudiaria qualquer tipo de individualidade,além de seguir o discurso de politicamente correto,e por fim ,desconversar e ficar neutro sobre o assunto,mas como cidadão, internamente ele gostava da ideia de que haviam pessoas da velha guarda,essa situação havia trazido um misto de sensações estranhas.

  A partir daquele momento,ele faria o que qualquer home em sua posição sempre fez,sentaria na sua grande cadeira,na frente do comutador ,apoiaria uma ou duas autoridades e não entraria em fóruns de discussão ou redes sociais com a tag em alta. 


     "É tudo a se fazer por agora "

Apreciando a chuva fina embaçar a vidraça,ele pôde recostar a cabeça e tirar seu costumeiro cochilo, realmente acreditando que aquilo era conversa ou que não iriam muito longe ,podeira fazer como sempre fez e ignorar essas pessoas.

    

    Mas dessa vez,o caos estava prestes a começar

       

Os vigilantes , realmente estavam de volta.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...