História SuperModel - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber
Visualizações 4
Palavras 748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores, fiz esse capítulo com muito amor e carinho, espero que gostem e tenham uma boa leitura!
Obs: A personagem que coloquei para representar Gaia é a Camila Mendes, atriz de Riverdale, mas vocês podem imaginar Gaia do jeito que quiserem.

Capítulo 1 - First Date


Fanfic / Fanfiction SuperModel - Capítulo 1 - First Date

Quando acordo o quarto está totalmente sendo invadido pelo sol. Meus braços se esticam pela cama passando meus dedos pelo macio colchão criando coragem para levantar e ir para a faculdade. Apoio meus cotovelos ali jogando minhas pernas para fora da cama deslizando-as até o chão. Tomei um banho bem quente para que acordasse logo de uma vez. Visto uma meia arrastão e por cima coloquei uma calça jeans clara toda rasgada e larguinha, uma camisa preta, um tênis branco e finalmente penteio meus longos cabelos pretos os deixando solto e apenas passando um rímel, peguei minha mochila. Havia uma maçã sobre a mesa e a paguei para que mais tarde não ficasse com fome já que naquele momento não iria comer nada. Coloco em minha bolsa e saio.

A casa em que moro em Los Angeles, é dividida entre eu e meus dois melhores amigos, Miles e Angel. Não os vi, deveriam estar na faculdade já que teriam que entregar um trabalho hoje. Caminhava calmamente pela calçada passando por varias pessoas que estariam indo trabalhar ou à escola, assim como eu. Hoje o dia está lindo, todo ensolarado e um céu bem azul, ótimo para ficar um tempinho na praia. 

Após alguns minutos de caminhada, chego em meu destino adentrando a grande faculdade de artes cênicas onde eu fazia dança, minha aula hoje era somente de teoria e teria que entregar um trabalho que fiz durante semanas para que ficasse impecável para minha professora. Depois de algumas horas naquela sala, minha aula acabou e finalmente eu poderia ir para casa, pena que bons momentos duram pouco já que depois eu iria sair com Angel para um maldito “concurso” de fotos e quem ganhasse tiraria um sessão com o famoso Justin Bieber para uma grande marca, a Calvin Klein e assinaria um contrato com a IMGModels.

Cheguei em casa e a própria já estava toda se arrumando, passando maquiagem e tudo o que há de direito para que ficasse totalmente linda, revirei meus olhos vendo aquela cena já sabendo que mesmo se arrumando antes ela se atrasaria para o compromisso. 

— Oi, Gaiazinha — cumprimenta Angel fazendo careta enquanto passava rímel em seus longos cílios. — O que acha? — perguntou ela dando uma voltinha em seguida uma piscadela.

— Exagerada, mas esta linda — sorrio doce transmitindo sinceridade em minhas palavras. — Mas agora vamos logo antes que percamos a hora e aí depois quem vai ter que ficar escutando suas reclamações sou eu — disse saindo casa a fora.

Buzinei pela segunda vez na esperança em que Angel sairia logo de casa, e logo em seguida lá estava ela com um salto enorme e toda elegante. Fomos o caminho todo em silêncio mas já sentia a ansiedade que ela estava e por incrível que pareça, eu também. Olhamos a enorme fila de meninas que virava o quarteirão e a enorme vontade de ir embora e dormir bateu, mas Angel não deixaria eu ir.

— Olha o tamanho dessa fila, tem certeza que quer esperar? — eu olhei ela com uma cara de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança. 

— Sim, Gaia. Não adianta reclamar, não vou deixar você ir embora, logo logo eles vão nos chamar.

Ficamos horas naquela fila até que finalmente chegou minha vez, depois seria Angel. Em passos calmos entrei aquele grande estúdio com um sorriso tímido no rosto e ao meu lado tinha uma mulher dizendo o que eu teria que fazer, onde ficar, que poses fazer. Sem reclamar fiz o que ela pediu, tentando parecer o máximo possível espontânea, se bem que aquilo não seria difícil para mim, eu me dava muito bem com as câmeras, gostava de me mostrar, então aquilo foi só mais uma “brincadeira”. E enfim a sessão terminou, parecia que tinha ficado ali horas mas nada se passava de alguns minutinhos, já ia saindo da sala quando sinto meu corpo bater contra outro bem mais alto e forte que o meu.

— Oh, me desculpe, não tinha visto você — senti o tom de sarcasmo em sua voz se referindo a minha altura, já sentindo meu sangue ferver, olho para cima para que pudesse revidar e vejo um par de olhos castanhos, cujo dono, Justin Bieber estava a me observar atentamente, senti como se meu corpo entrasse em transe total e qualquer músculo que eu tentasse mexer não respondia aos meus comandos. Fiquei ali segundos namorando aqueles olhos, quando finalmente uma voz atrás de mim pigarreou me fazendo “acordar” e sair dali rapidamente sem olhar para trás.


Notas Finais


E então, o que acharam? deixem nos comentários se gostaram! Um grande beijo no coraçãozinho de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...