1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural - No Lado Dos Demônios (antigo) >
  3. Dean Passivo Vs Castiel Ativo

História Supernatural - No Lado Dos Demônios (antigo) - Dean Passivo Vs Castiel Ativo


Escrita por: AfroditeLafey_-

Capítulo 11 - Dean Passivo Vs Castiel Ativo


Fanfic / Fanfiction Supernatural - No Lado Dos Demônios (antigo) - Dean Passivo Vs Castiel Ativo

Dean piscou os olhos várias vezes para saber se realmente estava acordado. 


- tão de brincadeira com minha cara? — Dean pergunta com um "pouco" de raiva na voz. 

- nem e tão ruim ficar por baixo — Sam comenta. 

- não e esse o prob.. 


Dean se assusta quando do nada aparece deitado na cama com Castiel  por cima o olhando. 


- não pode tá falando sério Cas 

- Dean eu quero logo voltar para o nosso Universo, aqui e tão diferente em um sentido ruim 

- mas como vai ficar entre a gente? 

- como se nada disso tivesse acontecido 

- mas e se eu quiser falar sobre isso Cas? 

- falamos sobre o que nós sentimos quando estivermos no nosso Mundo 

- pêra como ass.. 


O Anjo estala os dedos e deixa ambos nús, Dean rapidamente esconde suas partes baixas. 


- pêra pêra pêra.. R-Realmente ta falando sério? 

- Dean.. Conversamos sobre isso depois 

- mas Casti.. 


Castiel interrompe Dean o beijando, o Caçador não conseque não corresponde por aquele beijo talvez estivesse gostando. Dean gemeu entre o beijo quando sentiu um dedo de Castiel melado deslizar para dentro se si, pararam o beijo por falta de ar e o Moreno colocar mais dois dedos dentro so Loiro que dessa vez gemeu alto. 


- como o Dean desse mundo aguenta essa dor? — Dean pergunto em meio aos seus gemidos doloridos. 

- vamos descobrir — Castiel falou. 


O Anjo Começou a mexer os seus dedos dentro do interior de Dean que gemeu de prazer e buscou com mais contato, Castiel mordeu os lábios por essa visão deliciosa... Dean gemeu em reprovação quando sentiu os dedos de Castiel saírem de dentro de si. 

O Moreno então começou a entrar dentro do Caçador novamente mas dessa vez com seu Membro, Dean e Castiel gemeram juntos de prazer. 


- e você estava reclamando de dor — Castiel comentou sorrindo. 

- isso e tão gostoso — Dean falou gemendo. — agora entendo totalmente o Dean desse mundo 


Castiel começou a se mover dentro de Dean, ambos gemiam alto adorando aquela dose de sexo e por fim o Anjo e o Caçador gozam juntos e caem exaustos na cama. 

Castiel estala os dedos limpando toda aquela bagunça. 


- vamos até Rowena — o Anjo fala e se levanta da cama esperando o Loiro. 

- acho que preciso de ajuda — Dean falou envergonhado, Castiel sorriu e pegou Dean no colo indo para onde Rowena estava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...