1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural - The Hunters >
  3. Final dos tempos

História Supernatural - The Hunters - Final dos tempos


Escrita por: MissDel

Capítulo 26 - Final dos tempos


Fanfic / Fanfiction Supernatural - The Hunters - Final dos tempos

Quando sai para o lado de fora, Dean ja estava retornando. Eu estava cheia de raiva e não quis nem saber o que ele tinha a dizer, corri até ele enchendo ele de socos e tapas, Sam veio  seguida e interveio me impedindo de machucar ele.

- Quem é ela Dean? - eu perguntei gritando - Seu idiota..

- Kat, calma. Deixa eu explicar

- Explicar o que? Se eu vi tudo! - eu completei revoltada com ódio nas palavras

- É a escuridão

- O que?? - Perguntei confusa agora 

---


Voltamos para dentro e eu e Deanme seguia querendo me explicar puxando meu braço.

- Droga Dean! - eu disse brava puxando meu braço de sua mão fazendo com que todos parassemos e ficassemos esperando ele se explicar.

- Kat, eu posso falar o que está acontecendo? Eu fiquei quieta e esperei ele explicar. - Na verdade eu não sei.. - ele começou  gaguejando - eu não consigo matar ela. Eu tentei, mas não consegui, a faca quebrou e sem contar que ela tem uma marca igual a minha e ela disse que isso nos torna ligados , eu não sei o por quê...

- Ligado? Como? - Sam perguntou entendendo o mesmo que eu

- Não sei..

- Você está atraído por ela Dean? -  Eu perguntei ainda furiosa

- Kat.. - ele disse e eu fiquei parada olhando esperando q ele negasse. Mas ele não conseguiu soltar uma palavra sequer. 

- Eu sabia que você era um babaca! - Então eu senti meu coração apertar e deixei uma lágrima escorrer, me retirei da sala para subir para o quarto. Pude ouvir ele dar um soco na mesa assim que entrei no quarto.

----


Depois de um tempo eu decidi descer para comer algo.

Eu fiquei junto do resto enquanto eles faziam a pesquisa sem dizer uma palavra, só ficava olhando pro nada extremamente magoada

- Achei! - Rowena disse umas horas depois

- E agora? - eu perguntei indiferente

- Levarei vocês até ele - Crowley disse


---

Quando chegamos onde estava a jaula, Rowena começou a fazer o feitiço e Lúcifer apareceu e ficou olhando para Sam.

- Uau.. o que devo a inusitada presença?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...