1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural - The Hunters >
  3. Brincando com o coração

História Supernatural - The Hunters - Brincando com o coração


Escrita por: MissDel

Capítulo 5 - Brincando com o coração


Fanfic / Fanfiction Supernatural - The Hunters - Brincando com o coração

Lilith

Andei até uma estrada deserta onde tinha um telefone público próximo para telefonar para os meninos e inventar uma desculpa qualquer. Bem que Azazel me disse, ela era realmente forte e estava tentando lutar comigo desde a hora que a possui, mas ainda sim não era forte o bastante.

Antes que eu pudesse encontrar o telefone, o celular de Kat tocou 

- Eu Realmente tinha esquecido disso - falei alto comigo mesma, e pra minha supresa era Dean.

- Kat, até que enfim você atendeu, me diz onde você está que eu irei te encontrar. - ele disse desesperado antes mesmo que eu pudesse dizer alô.

- Dean, eu não sei o que aconteceu, eu só acordei desmaiada em um posto aqui no km... 174 - eu respondi com um tom de desespero enquanto procurava uma placa que informasse o km que eu estava.

- Já estamos indo pra ai, aguenta firme. - Ele disse e desligou o telefone


---

Depois de alguns minutos sentada no chão do posto esperando aqueles tolos, eles chegaram.


Dean

Assim que desci do carro encontrei Kat sentada no chão olhando para o nada, com uma visão vazia. Ela estava meio estranha.

- Kat, ainda bem que você esta viva - eu disse levantando ela e a abraçando.

- To - ela respondeu seca sem ao menos retribuir o abraço - podemos ir? Estou bem cansada - ela disse se dirigindo ao carro, olhei para Sam e fiz uma careta como "você entendeu isso?", E ele respondeu com uma cara que não estava entendendo nada também.

No caminho Kat não disse uma palavra, apenas ficava olhando fixamente para o nada. Ela estava muito estranha, talvez fosse o que aconteceu com Lilith, que aliás já estava mais do que na hora de comentar.

- Então Kat, você está bem? Quer comentar sobre o que aconteceu? - eu perguntei para ir direto ao assunto.

- Eu já disse que não sei - ela respondeu bem seca, o que me espantou.

- Olha Kat, eu sei que deve ter sido difícil, mas você deve nos contar para que possamos te ajudar - Sam disse tentando acalma-la.

- Bom eu simplesmente acordei no chão do posto ok? Eu me lembro de estar amarrada na árvore, e acordar no posto. - ela disse de um modo grosso.

- Tudo bem, acho que você precisa de um tempo pra relaxar, talvez você lembre depois - Sam disse tentando acalma-la.

- É. Pode ser - ela disse olhando pela janela.

Troquei olhares com Sam, aquilo não estava nem um pouco certo.


---

Chegando no motel que estávamos depois do ataque, Kat entrou no banho assim que Sam abriu a porta do quarto.

- Cara eu não sei se eu to exagerando, mas ela ta muito estranha - eu disse para Sam em um tom mais baixo para que ela não escutasse.

- Concordo, mas talvez ela só esteja meio abalada. Vamos dar um tempo pra ela - concordei dando de ombros.

Kat saiu do banho só de toalha e um coque no cabelo, e ela nunca fez isso antes. Fiquei paralisado ao ver o corpo dela, afinal era minha queda admirar as mulheres. Desci meus olhos desde os ombros levemente molhados até os pés descalços, e aproveitei cada segundo daquela bela vista.

- Fecha a boca, vai babar - ela disse rindo e eu sorri de volta. Antes que eu pudesse me justificar ela continuou - Onde foi Sam? - Ela se sentou na cama ainda de toalha.

- Ele foi ver algo como um caso na cidade vizinha e creio que vá demorar - Eu respondi e completei - está com fome, posso ir buscar algo para nós?

Foi quando ela se levantou da cama e começou caminhar bem devagar em minha direção

- Eu até estou com fome, mas de outra coisa - Ela disse mordendo o canto dos lábios.

Eu me arrepiei e fiquei paralisado ao ver ela colocar as mãos no meu ombro e chegar perto bem devagar mas sem me beijar para me provocar.

Apesar no meu instinto falar mais alto, eu não me sentia a vontade fazendo aquilo com ela, afinal até dias atrás estávamos trocando farpas e quando tentei beijá-la, ela me recusou.

Seu comportamento era muito estranho, nem parecia mesmo ela, então a afastei pedindo calma. O que não a deixou nada contente.

- Alarme falso, eu.. - No mesmo momento Sam entrou no quarto, percebendo a proximidade dela e o clima - To atrapalhando algo? - ele perguntou um pouco incrédulo

- Não, eu estava vendo algo nos olhos do Dean - Ela disse com um leve sorriso se afastando.

Eu ainda estava de boca aberta sem entender o que acontecia com Kat.

Sam a encarava dos pés a cabeça com uma feição séria sem cair no papinho dela, afinal ela ainda estava de toalha.


Lilith

Sam saiu depois de um tempo comprar a janta e logo voltou, começava a pensar que os dois desconfiava do meu comportamento.

Me sentei na mesa e comecei a comer enquanto Sam e Dean me encaravam.

Eu estava tirando várias partes do lanche como a cebola. 

- Você não comia de tudo? - Sam perguntou então eu percebi que estava fugindo da minha personagem

- Como sim..eu só.. - então voltei a colocar a cebola no lanche - tava ajeitando como eu gosto, sabe... - Sorri dando uma bela mordida, mas me matando por dentro.



-

Eu estava sentada no sofá pensando sobre o plano quando vi que Dean se aproximava.

- Vamos ter que ir verificar um caso, você vêm? - Dean disse.

- Não, estou cansada, acho que vou ficar por aqui - eu respondi indiferente.

- Não acho que seja uma boa ideia você ficar aqui sozinha, nem sabemos o paradeiro de... - eu cortei ele.

- Eu sei me cuidar

- Okay então, até mais - ele disse e saiu com Sam.

Quando escutei o barulho do Impala se afastando me comuniquei com Azazel, foi tempo o suficiente para planejarmos tudo.


---

Quando era por volta das oito horas da noite, escutei o barulho do carro, sentei-me na cama e liguei a tv, foi quando a porta se abriu e vi somente Dean entrando por ela. 

- Olá - ele disse.

- Cadê o Sam? - eu respondi.

- Ela vem mais tarde, vai vir com uma vítima, ela vai passar uns dias com a gente até descobrirmos o que ela tem - ele disse e balancei os ombros sem ligar - Hann Kat, talvez a gente precise conversar.. - então eu o olhei erguendo as sobrancelhas - Sobre hoje mais cedo sabe.. digo, até uns dias atrás você recusou meu beijo, o que nem eu sei porque fiz aquilo - Ele disse por um momento comentando consigo mesmo mas em voz alta- porque você tentou fazer aquilo? - Ele retomou o foco

- Bom, talvez eu tenha percebido o que eu quero.. - Eu disse com uma feição maliciosa e me aproximando, vi novamente ele ficar com um rosto um tanto sedento mas confuso quando me rejeitou novamente.

- Sabe Kat, nem podemos isso... - Eu entortei as sobrancelhas indignada, de muitas coisas que ouvi sobre os meninos, nada foi sobre Dean recusar um corpo feminino - Você é sobrinha do Bobby e...

- Que tem? - Perguntei brava

- Ele é como um pai para nós também sabe... - Ele tentava se justificar com pesar, como se quisesse muito aquilo, mas quisesse de uma forma séria, e não como as outras mulheres que ele pegava.

Eu agora estava finalmente entendendo a ligação dos dois.

Eu o ignorei virando as costa e sentando na cama novamente para fingir que estava assistindo algo, ele pareceu avançar para tentar se explicar, quando finalmente Sam apareceu abrindo a porta.

Fui usar o banheiro e quando retornei ele estava falando sobre a mulher. Ela estava com o bebê no quarto ao lado, bem como planejado com Azazel.


No outro dia ficamos exclusivamente cuidando do caso da mulher, quer dizer, eu fiquei excluída dizendo que queria relaxar a mente pois eu poderia facilmente fazer com que eles descobrissem mais algo estranho em mim por não saber disfarçar muito bem.

Quando chegou a noite, eu estava deitada na cama e Dean na cama ao lado dormindo, assim como Sam em uma cama do meu outro lado. Eu estava acordada só esperando..

- Ahhhhh! Socorro - a mulher gritar..

- O que foi isso - Sam perguntou correndo junto de Dean

- Acho que foi a moça - eu disse o ofegante fingindo estar assustada.

Eles saíram correndo até o quarto da mulher e eu fui logo em seguida me afastando um pouco.


Sam

- Olá garotos - vi Azazel dizendo enquanto via a mulher queimar no teto a cima do bebê e deu uma risada.

Dean ficou furioso e sacou o Colt, mas não deu tempo e Azazel nos jogou na parede.

Kat chegou logo atrás correndo.

- Kat, cuidado!! - Dean gritou mas ela deu uma risada e seus olhos ficaram brancos.

- Eu estou bem segura meu querido - ela disse dando risadas.

Então Kat(Lilith) simplesmente esticou suas mãos ao bebê fazendo ele virar cinzas, enquanto Azazel acabava com a mãe.

- Eles não vão mais ser úteis agora - ela disse nos olhando e sorrindo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...