História Supernatural - The Hunters - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles, Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Crowley, Dean Winchester, John Winchester, Lúcifer, Mary Winchester, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Tags Dean Winchester, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Sam Winchester, Sobrenatural, Supernatural, Winchesters
Visualizações 375
Palavras 1.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Fighting


Fanfic / Fanfiction Supernatural - The Hunters - Capítulo 6 - Fighting

Dean

Eu estava num certo estado de choque, não era kat o tempo todo, meu coração estava apertado e um nó na garganta.

- Não era a Kat em nenhum momento? - Eu perguntei com uma voz decepcionada.

- Nem mesmo quando te beijei - Kat(Lilith) respondeu - mas não fica magoadinho não, isso não significa que eu não gostei - completou sorrindo com um rosto convencido.

Eu simplesmente fechei a cara, acho que estava mais algo como raiva.

Sam começou a falar com Kat numa tentativa desesperada.

- Kat, você tem que lutar, você não pode..- e ele foi interrompido por uma risada de Azazel.

- Ela até ta tentando, mas isso só deixa a alma dela mais fraca, creio que agora ela não tenha mais forças nem pra ficar em pé - Lilith disse e deu uma risada alta.

- Nos avisamos vocês Winchesters, de várias formas, colocamos ela no seu caminho.. EU MESMA disse pra ela, e vocês não tomaram cuidado, vocês pediram pra isso sabendo que suas almas estavam interligadas - ela completou olhando para mim que fiquei sem reação.

- Como assim, interligadas? - Sam disse enquanto discava na discagem rápida o número de Cas por trás das costas.

Então Azazel respondeu

- Bom digamos que eles estão ligados e destinados a ficar juntos para sempre, como se um cupido tivesse acertado vocês - ele respondeu sorrindo e fazendo gestos delicados de modo irônico - o fato é que todos tem sua "alma gêmea" porém 15% as encontram, e olha que não é difícil, como vocês por exemplo, até quando você voltou no passado com seu pai ela estava la - e passou uma imagem pela minha cabeça onde eu estava de frente com o Impala, prestes a indicar para John Winchester e derrepente uma moça esbarrou no meu braço, e agora podia ver era Kat - até mesmo no futuro Dean, era ela - então passou outra cena onde eu estava tendo um "pesadelo" casado e com filhos, era ela também - pois é, mas o fato de vocês serem especiais nesse mundo sobrenatural, muitos anjos vêm mostrando o caminho pra vocês dois, por que estava bem difícil e vocês dois juntos são uma arma de destruição para nós la em baixo, são muito fortes. Mas eles mostraram tanto, que quem enchergou esse caminho fomos nós. Eu admito, sonhei em pegar vocês dois desde o dia que matei sua mãe, então me aproveitei disso, afinal, o ódio ja virou amor, e Kat virou sua fraqueza - ele acabou seu discurso.

Então nesse momento pude sentir meus olhos enchendo de lágrimas, olhei para Kat(Lilith) que sorria vendo meu sofrimento.

- Agora eu vou acabar com ela Winchester, e vou bem na sua frente. Depois seu irmão é o próximo e por fim você.

Assim que ela acabou de dizer, Castiel apareceu atrás de Azazel, enfiando sua espada nele, fazendo com que sua alma fosse queimada e deixasse de existir. Naquele momento Lilith saiu correndo para uma floresta ali perto enquanto Cas no soltava. Fomos atrás dela junto com Cas, quando chegamos perto de um rio, ela estava de costas pedindo ajuda para algum demônio, então eu cheguei por trás e agarrei seu pescoço, dando uma chave de braço. Pude notar que seu nariz sangrava e ela não teve forças para me jogar para longe, mas ainda sim conseguiu se livrar do meu braço e me acertou com um soco no olho, senti inchar na hora, Sam veio e começou a lutar com ela mas ele também não consegui e foi jogado no chão com um corte profundo na barriga.

- Sam! - eu gritei olhando para ele no chão enquanto Kat tentava correr mancando e Cas havia sumido. 

- Vai atrás dela, eu vou ficar bem - ele respondeu.

Sai correndo atrás de Kat, até que a encontrei praticamente em cima de Cas, com uma faca em sua barriga e Lilith sendo morta pela espada de Cas.

- Não, Cas! Para! Você vai matar ela - no desespero me joguei pra cima de Cas tirando ele de cima dela, mas ja era tarde e sua faca estava na barriga de Kat onde Lilith ja tinha deixado seu corpo.

- Não se preocupe, eu vou salva-la com minha graça, ele disse me olhando.

Quando ele chegou perto de Kat, ela estava inconsciente, tinha sangue escorrendo pelo seu nariz e sua boca. Me aproximei dela segurando sua cabeça e vi Sam chegar no local olhando para Kat triste ao perceber a situação.

Cas colocou seus dois dedos na testa de Kat e a curou, o sangue parou de escorrer e ela começou a respirar normalmente, mas ainda estava desacordada.

- O que está acontecendo, por que ela não acorda? - Sam perguntou

E eu fiquei olhando paralisado pensando que tinha perdido ela.

- Eu curei seu corpo, mas provavelmente não sua alma, isso se ela não estiver perdida devido a Extrema fraqueza. - Cas explicou

- E o que fazemos? - eu perguntei pasmo

- Esperamos, a alma dela somente ela pode encontrar ou recuperar, isso se ela conseguir, se não temos que sacrifíca-la - Cas disse decepcionado 

- Não! De jeito algum, ela vai se recuperar, e mesmo que não faça, vocês não vão relar um dedo nela que não seja pro seu bem - eu exclamei, estava revoltado com o que Cas disse.

- Dean calma, as vezes esse seja o melhor se for essa a situação - Sam tentou explicar - Mas não é, eu tenho fé que ela volta, ela é guerreira - Cas completou

Estavamos voltando para o quarto motel que estávamos, eu estava carregando Kat ainda desacordada. Pegamos as malas e fomos para casa de Bobby. No caminho, Cas se desculpou por ter q machucar Kat e por ter matado Azazel sem deixar com que nós fizessemos vingança. Eu disse para que ele não se preocupasse o importante é que ele nos salvou.

Chegando na casa de Bobby, ele veio nos atender na porta, eu desci com Kat desacordada no colo e pude ver a face de Bobby mudar na hora para preocupado. Quando entramos deixei Kat deitada numa cama e desci, onde Sam estava explicando tudo para Bobby, eu o abracei e disse para que ele não se preocupasse, mas na verdade quem estava preocupado era eu.

Antes de dormir passei no quarto de Kat para verificar, e vi Sam sentado ao lado dela pedindo para que ela fosse forte. Me sentei ao lado dele, peguei a mão de Kat e fiquei olhando para ela, quando escutei Sam dizendo.

- E agora?

Eu respondi

- Agora.. Nós esperamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...