1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural: Connections

História Supernatural: Connections


Escrita por: JuStrong

Fanfic / Fanfiction Supernatural: Connections
Sinopse:
"- Você ainda vai encontrar alguém que lhe faça feliz, alguém que não lhe troque por nada nesse mundo." - Dean Winchester.
Ninguém nunca se esquece de seus problemas, mesmo deixando-os para trás eles voltarão para atormentar-te e acabar com a felicidade. Catharina Johnson fugiu de seus problemas, continuou de cabeça erguida seguindo um rumo o qual nem ela mesma imaginaria que conseguiria seguir, mas a vida lhe presenteou com uma amiga maravilhosa April Raynes e uma vida boa, não qual todos sonham, na verdade ninguém normal em plena consciência ou sem um belo motivo vira um caçador de monstros.
Mas a vida resolve lhe dar mais que isso, ela sai por alguns dias de um caso importante e passa alguns dias hospedada em um famoso hotel em New Orleans qual todos dizem ser mal assombrado. As garotas conhecem dois rapazes do FBI, lindos, sexys e perfeitamente perfeitos para cada uma.
Mas nem tudo são flores, a vida vira de ponta cabeça, com muitas descobertas e paixões. Mas nem sempre podemos fugir do passado ou esconder as coisas, Catherine o perde e junto com ele sua esperança se esvai, mas uma chegada pode mudar tudo, pode fazer com que eles estejam unidos novamente por alguém que pela eternidade os unirá.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.039
Concluído Não
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Dean Winchester, John Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Aventura, Romance, Supernatural

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01X01 Start
0
9
2.039

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.