1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural Destiny >
  3. Momento esperado - Segunda Temporada

História Supernatural Destiny - Momento esperado - Segunda Temporada


Escrita por: Gucci93

Notas do Autor


Oi meus amores ☺
Queria pedir que dessem uma olhadinha na fic de uma armyguinha aqui.
É a primeira fic dela, está muito boa, então que tal ajudar as visualizações e favoritos subirem? Não custa nada, não é mesmo?

https://www.spiritfanfiction.com/historia/little-toykim-taeyung-13817957

Dá uma olhadinha por favor!?

Obrigada pela atenção ❤

Capítulo 134 - Momento esperado - Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction Supernatural Destiny - Momento esperado - Segunda Temporada

DAE HYUN ON

Enfim chegou a semana esperada, YangMi iria se internar alguns dias antes que o parto foi previsto para não correr o risco de ter que correr para o hospital com urgência.

- Estou ansioso para ver Kyung-Soo e Jin-Ah! *Digo para ela

- Eu também meu amor!

Logo Yoongi e S/n chegam ao hospital.

- Não acha que é cedo demais para se internar YangMi?

- Claro que não omma, o parto está previsto para daqui três dias!

YangMi está tão linda grávida. Será que um dos dois pequenos irão se parecer com ela?

Ela está tão feliz que distribui sorrisos de graça, às vezes ela até sorri enquanto dorme.

- Está nervoso? *Yoongi diz se sentando ao meu lado

- S-Sim

- Eu espero que você cuide muito bem dos meus netinhos e de YangMi também

- Deixe comigo!

Depois de algum tempo, YangMi pediu para mim ir buscar uma bolsa que havia esquecido em casa.

- Mas, você vai ficar sozinha aqui?

- Seo Yeon está vindo para cá, não se preocupe meu bem *Diz acenando

- Eu não vou demorar, ok?

Dei partida no carro e fui correndo para casa, o médico tinha dito que essa semana seria decisiva e que qualquer coisa poderia acontecer.

Assim que cheguei no prédio, reparei que as flores estavam todas murchas... estava tudo tão estranho. Quando entrei no elevado senti que aquele local estava mais gelado do que a entrada do prédio.

Quando cheguei no apartamento, o clima estava muito estranho... eu não sei como explicar!

Quando toquei na bolsa me celular tocou, era uma ligação do Hospital.

Eles me avisaram quem YangMi havia entrado em trabalho de parto.

Peguei a bolsa e sai de casa correndo, tentei dirigir o mais rápido possível para chegar ao hospital rapidamente.

*

Já fazia um bom tempo que eu estava à espera de notícias e nada.

Parece até que... pare de pensar bobagens Dae Hyun, é claro que os três estão bem!

Depois de aproximadamente meia hora a médica que estava fazendo o parto dos gêmeos resolve aparecer. Me levantei rapidamente e a cumprimentei.

Ela me olhava com uma certa... dó.

- E-Então?

- Eu sinto muito!

- S-Sente?!

- YangMi teve algumas complicações durante o parto e... acabamos perdendo os gêmeos!

- P-Perdendo?

- Eu sinto muito mesmo

Eu não tive forças para ficar de pé e me joguei sentado.

- E YangMi? *Pergunto chorando

- Ela está muito mal... acho melhor você começar a rezar

Que? Eu perdi meus filhos e agora corro risco de perder minha mulher?

A médica voltou correndo para o corredor.

Depois disso tudo pareceu ficar em câmera lenta, vi vários médicos saindo desapontados daquele corredor e... uma amiga de YangMi veio me consolar.

- Eu sinto muito pelos três...

P-Pelos t-três?

Na hora não tinha caído a fixa mas depois de alguns minutos ao ver a família toda reunida no hospital eu acabei desmoronando.

Parecia que tudo havia desabado e que... e não tinha mais motivos para viver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...