1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural Jimin >
  3. Shopping

História Supernatural Jimin - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Tenha uma boa leitura ♥️✨


Eu disse que ia posta uma vez pro semana e minha amiga surtou então olha eu aqui de novo

Capítulo 23 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Supernatural Jimin - Capítulo 23 - Shopping

SN on 



No caminho para o shopping todos estavam em silêncio oque tava até bom , eu pegava o jimin me olhando pelo retrovisor as vezes ,oque me deixou desconfortável . O taehyung percebeu q o jimin me olhava ele sorriu e me olhou .



___ Oque q foi? *Falei baixinho*




Tae: Eu sei oque aconteceu ontem tá .





___ E oque aconteceu ontem? 




Hope: eu tbm quero saber .*falou  baixinho chegando pra perto de nós  , eu tava no meio deles dois * 




Tae: Ontem eu vi a Sn ..




____ EIiii *gritei * 





Tae: Não pode fala ?




___ Não *olhei bem nos olhos dele* 






Tae: Sabia que o seu olhar tá me assustando, eu só sou um anjinho 







Jimin: Cuidado em olhar matar 





Tae: para de mentira *jimin lançou um olhar mortal pra ele * tudo bem não é mentir , agora para de olhar pra mim 




Hope: então Sn vc já tem uma roupa em mente? 





___ Ah eu tô querendo compra um vestido simples e nem tão caro pq eu não ganho tanto assim .




Jimin: tá reclamando do salário? 






___ Não 






Hope : ah querida vc não vai pagar .






___ Eu não vou?






Hope : Não quem vai pagar e o jimin . * Jimin o olhar*  pq meio q ele tá te obrigando a ir a festa né .






___ entendi






Hope : Então você agora tem alguma noção de qual roupa vai usar?






____ Não ..




Hope: Nos iremos te ajudar.




Tae: Nos quem?





Hope: eu , tu e o jimin 



°

°

°

°

°


Nós já tínhamos chegado no shopping nós entramos em uma das lojas  ,os meninos falaram que já iriam volta eu e a sara ficamos naquela loja e os 7 homens saíram de lá .


Uma mulher logo veio na nossa direção .



Atendente: Posso ajuda vocês com alguma coisa ?




Sara: Sim ,nos estamos procurando vestidos pra uma festa .




Atendente: Essa festa vai se como , de noite ? E mais casual ? 




___ Vai ser a noite , e bom eu acho q vai se casual sim .





Atendente : Ok venham cmg .




Ela nos levou até uma parte que só tinha vestido é eram lindos além de caros como um vestido pode custa tudo isso ? Jesus tem tantos vestidos que eu nem sei qual escolher  a atendente aparece com três vestidos na mão  .



Atendente: experimentar esses * me entregou os vestidos*, eu já vou pegar para a senhora *falou se referindo a sara*




Sara: Ok * a atendente sair* vai logo experimentar Sn 





___ Eu não acho w precisa de tudo isso , sem fala no preço deles , esses três vestidos valem o nosso rim.





Sara: anda logo não e vc que vai pagar 



___ iiii sua chata eu já vou 




Entrei no provador onde tinha um espelho enorme , tirei a roupa que eu usava e coloquei o primeiro vestido que era longo , um azul bem escuro que era quase um preto , tinha um decote na perna eu fiquei me olhando e caramba eu tô linda ,mais não é esse quer eu quero .



Sara: Sn já colocou ? Eu quero ver ,vem logo 




Ela disse é eu logo sair sem presta muita atenção , quando eu olhei pra frente vi que os meninos já estavam aqui e todos estavam me olhando .






Sara: Porra Sn vc tá muito ....



Jimin: Gostosa 



Falou passando seus olhos pro todo o meu corpo descaradamente .




Hope: Como você tá se sentindo ? 




___ Eu não gostei muito.




Hope : Voce tá maravilhosa Sn .





____ É eu sei , mais não gostei Hope *falei fazendo biquinho fofo*






Jin: Essas vestido não tem nada a ver com ela .





Tae: Pq? Eu gostei .





Jin: Olha só a carinha dele de bebê. Nananinanao pode ir colocar outro vestido mocinha .



____ Tá 





Entrei de volta no provador e coloquei o segundo vestido , ele já era diferente era mais a Sara entrou do nada me entregando um coisa dizendo quer era pra mim colocar na caixa antes de pro o vestido , quer era vermelho bem justo ao corpo e meio curto ,com um decote nos seios .



Como eu me sentir com ele ? Me sentir a mais gostosa de todas ,não sei pq caralhos minha alto estima tá assim ,mais tô gostando , escutei a sara dizendo "sai logo daí ou eu vou te buscar " então eu sair .



Os meninos ficaram me olhando e o jimin bom ele tava igual ,mais quando eles percebem oque estavam fazendo logo desfaçam eu apenas sorri da situação , e encarei o jimin , até que não seria uma má ideia provocar ele .




Yoongi: Não é , mais no final vai ter que pagar as consequências . * Falou rindo* 




E qual é essa consequências? 




Yoongi: Faço oque você ia fazer é vera . 






Tae : Do que vocês estão falando?






___ Nada de mais, só o yoongi que não consegue para de ler a mente das pessoas , então oque vocês acharam?





Jimin: Você quer mesmo que eu fale ?






___ Você que sabe .





Jin: Eu disse vestido de bebê .






Sara: Cê tá linda .





Nan: Gostosa tbm , com todo respeito *falou e riu * 





Hope : É mais não vai ser esse eu msm vou escolher , vai Sn colocar sua roupa 



___ Tá né 





Coloquei a minha roupa e entreguei os vestidos para a mulher jhope me levou de uma kajo ora outras , a gente já tava na vigésima loja é saímos de lá finalmente com o vestido.




Hope: Você vai ficar perfeita nesse vestido .



___ tá mais agora nos já podemos ir ? Todos já foram embora.




Hope: Claro que não , falta o salto , o cabelo e a unha .





___ Não precisa disso tudo não .






Hope : Claro que precisa , assim você vai provocar mais o jimin. 





____ Mais como você?





Hope: Yoongi fala de mais , anda vamos 





 Me puxou pra um salão dentro do shopping msm , meu cabelo era cacheado oque eles iriam fazer ? Hope falou algumas coisas com a mulher é logo ela veio em minha direção , uma mulher começou a fazer meu cabelo e outra minha unha do pé e da mão ,me sentir uma princesa sério , nem quando eu fiz 15 anos isso aconteceu .



°

°

°

°




×× : Prontinho agira pode se vira e se ver 



 Me virei e quase tive um infarto meu cabelo tava liso ,eu tava linda mais é se os meus cachos não volta olhei disperadamente para a mulher .




×× : A senhora não gostou?




___ Não é isso ficou lindo , mais é os meus cachos.? 





××: ah bom só lavar que volta .




___ aí que bom , eu amei tudo obrigada.




××: Nada , obrigada  você  * falou simpática* 




Olhei pro jhope é ele tava dormindo no sofá onde umas crientes estavam sentadas esperando , chamei ele que me olhou como se não me conhecesse.



Hope: Quem é você?


___ Para de graça jhope .





Hope: Sn?



___ Eu .




Hope : Nem parece você .




___ Como você acha que eu fiquei depois que me vi no espelho .





Hope: mais pera os seus cachos vão volta né 




___ Sim a mulher disse que era só lavar .




Hope : Ok agora só falta uma coisa .





___ Oque ?*falei desanimada* 





 

Hope: o salto mais disso eu cuido vem .




Ele me puxou até uma loja de sapatos é mandou eu ficar sentada em quando ele procurava o salto , passou alguns minutos e o jhope vonta com um sorriso que me fez ter certeza que ele tinha achado o salto .




Hope : eu achei um perfeito.




___ agora a gente já pode ir ?




Hope : sim 




____ Aleluia .




Nós saímos da loja o Hope aproveitou pra compra um sapato pra ele tbm , nos vamos um táxi e fomos pra casa , nos saímos de manhã cedo é já tá de tarde credo , acho q não quero volta no shopping pro um bom tempo.
















Notas Finais


Desculpa os erros autógrafos 💕

Olha eu aqui viuu (づ ̄ ³ ̄)づ amanhã talvez eu poste de novo é só pra avisa ... Vai acontecer uma coisa nessa festa em



1vestido: https://images.app.goo.gl/dsgi77kp3EBYpjh29




2vestido:https://images.app.goo.gl/u2aCiUF3JUm75vi56


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...