1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural Love >
  3. New city, new school, new friends, new love...

História Supernatural Love - New city, new school, new friends, new love...


Escrita por: alaskagilinsky

Notas do Autor


OI OI GENTEEEEE
Bom, não é a minha primeira fic, mas se você não me conhece, prazer, eu sou Aninha Seduçaum, mentira, só Ana mesmo.
Sou péssima com primeiros capítulos mas juro que dei meu melhor.
Alguns avisos vão estar nas notas finais.
Podem comentar, falar comigo, deixar opinião, me chamar para falar de Supernatural, enfim, respondo todo mundo bonitinho.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - New city, new school, new friends, new love...


Fanfic / Fanfiction Supernatural Love - New city, new school, new friends, new love...

Serena P.O.V

Lá estava eu, em um carro, indo para Atherton. Uma cidade que ficava a 5 horas e meia de Los Angeles, lugar que nasci e morei com meu pai e meu irmão, até o dia que deu a louca no meu pai e ele decidiu que queria ir morar em uma cidade menor e "menos turbulenta", palavras dele. E bom, lá vamos nós.

Tenho 16 anos e amigos que conheço praticamente a vida inteira, então não foi fácil sair de LA, mas também não acho que vai ser ruim.

Nate: você quis ir na frente, agora liga a música, peste! -Revirei os olhos e liguei o rádio, deixando em uma estação qualquer, meu irmão conseguia ser bem irritante quando queria

-Porque você não ouve no seu celular? -Perguntei como se fosse obvio

Nate: acabou a bateria, tapada!

Peter: eu admiro tanto esse carinho que vocês têm um com o outro -meu pai se intrometeu revirando os olhos- Nathan, nós ja estamos chegando, aí você carrega seu celular!

Nate: tá! -Diz indiferente

 

***

Peter: a sorte de vocês é que jaz vieram descarregar as caixas, então vocês só terão que colocar as coisas no lugar -disse enquanto parava o carro na frente da casa e um pouco antes de eu e Nathan pularmos de dentro do carro com pressa.

Nathan: caralho, não aguentava mais ficar sentado! -Disse pra mim enquanto se esticava e eu apenas revirei os olhos- eu vou escolher o melhor quarto -disse e começou a correr em direção a casa, eu logo comecei a correr atrás dele.

Entramos na casa e subimos a escada sem reparar em nada, quando chegamos no corredor, cada um foi para um lado, entrando em portas diferentes. Eu abri e olhei o quarto, tinha duas portas. Abri uma e era um banheiro, abri a outra e era um pequeno closet.

-EU QUERO ESSE! -Eu e Nate gritamos juntos

Então descemos de novo, para pegar umas coisas que estavam no carro.

-Nate, caralho, dá para você me ajudar!? -Disse com dificuldade enquanto pegava uma caixa pesada, levei o olhar na mesma direção que ele, que estava vendo uma menina- seu nojento! Me ajuda logo! -Disse dando um tapa na cabeça dele, que reclamou algo que eu não entendi e pegou algumas coisas na mão, levando para dentro.

 

***

 

-Quero pizza! -Me joguei no sofá

Nate: também! -Ele disse se jogando em cima de mim, me apertando

-Aff seu gordo! Sai! -Disse, em uma tentativa falha de o empurrar

Então ouvimos uma campainha.

Nate: acho que Deus ouviu nossas preces e mandou uma pizza -eu comecei a rir- amem senhor! -Ele saiu de cima de mim, e deitou no outro sofá, ótimo eu que tenho que atender.

Abri a porta e dei cara com a menina que Nate estava olhando hoje.

Xxx: Oi, meu nome é Katheryn, mas pode me chamar de Kath! Eu sou a sua vizinha!

-Meu nome é Serena! É um prazer te conhecer! -Estendi a mão e a cumprimentei

Nate: Serena, quem é que... -ele chegou na porta e viu Kath- não é pizza, mas Deus ouviu minhas preces de todo jeito... -revirei os olhos

-Esse é o idiota do meu irmão, Nathan!

Nate: mas pode me chamar de Nate, de seu, do que você preferir...

Kath: não! Vou te chamar de Nathan! Obrigada! -Deu um sorriso falso

-Ja gostei de você! -Disse com um sorriso no rosto- você quer entrar? -Perguntei logo depois que Nate saiu

Kath: não, não. Obrigada. Eu vou ter que encontrar uns amigos. Mas a gente se vê. Você vai estudar na Atherton High School, certo?

-Sim, começo amanhã.

Kath: ótimo! Foi um prazer te conhecer!

 

***

 

Meu celular desperta com Legend do Drake, as 6 horas da manhã, desligo e viro para o outro lado em uma tentativa falha de voltar a dormir, o que não funciona, ja que Nate se joga em cima de mim e começa a cantar (leia-se gritar)

When I pull up on a nigga

Tell that nigga back back

I'm too good with these words

Watch a nigga backtrack

Eu solto um sorriso e o acompanho.

If I die, all I know is I'm a mother fuckin legend

It's too late for my city

I'm the youngest nigga reppin

Oh my God, oh my God

If I die, I'm a legend

Terminamos de cantar e começamos a rir.

-Isso não vale! Drake é mozão! -Ele soltou um sorriso, mostrando suas covinhas e me puxando pra levantar

***

Nate já dirigia, então fomos com o carro dele. Chegando na escola, Nate parou em uma das vagas livres e saímos do carro. Todos os olhares caíram sobre nós e apenas ignoramos, quando se mora muito tempo em LA, você se acostuma com algumas coisas. Nos dirigimos a secretaria. No meio do caminho encontramos Kath com o seu grupo, ela apenas acenou e eu retribui.

Mas meu olhar se encontrou com um par de olhos azuis que também me encaravam. Eles guardavam um mistério tão doloroso e ao mesmo tempo tão doce e sutil. Ele usava um topete que o deixava com uns dois metros de altura e um piercing no lábio inferior. Ele mordeu o lábio antes de abaixar a cabeça e quebrar nosso contato visual.

Nate: cuidado pra não babar! -Disse tomando minha atenção e me fazendo olhar pra ele

-Oi? -Eu realmente não havia entendido o que ele disse, ele apenas revirou os olhos e continuou andando me deixando pra trás, o que me fez bufar.

 

***

 

O diretor quis conversar um pouco com a gente, o que fez eu me atrasar para a primeira aula. Bati na porta e a abri, entrando um pouco com o corpo para dentro.

-Desculpe o atraso é que...

Professor: ah, você é a aluna nova, certo? -Assenti- sendo assim, tudo bem! Entre e se apresente.

Soltei um sorriso falso e entrei, parando na frente do quadro e encarando aquelas pessoas que me olhavam com total desinteresse, eu até queria mostrar minha total reciprocidade, mas ele tomou minha atenção, o mesmo par de olhos da hora do corredor. Dessa vez, ele não recuou, mas eu tive que fazer isso.

-Bom... -comecei depois de um tempo- meu nome é Serena Maloley, e eu vim de Los Angeles. -Soltei um sorriso sem mostrar os dentes e então um menino levantou a mão, e eu assenti para que ele fizesse a pergunta

Xxx: qual é o seu nome completo? Tipo, Maloley é um nome tão legal! É seu mesmo? -Soltei um riso pelo nariz

-Meu nome completo é Serena Ava Hill Maloley, então, sim, Maloley é o meu nome mesmo! -Ele assentiu sorrindo

Professor: pode se sentar senhorita Maloley! -Disse com um sorriso falso apontando para um lugar no fundo, o único lugar disponível e ao lado dele.

Me sentei e continuei olhando para frente, mas percebi olhares sobre mim, então olhei para lado e ele me encarava. Ele não disfarçou, nem olhou para frente, continuou me encarando. O que fez eu parar de prestar atenção em qualquer outra coisa que não fossem seus olhos.

Professor: Senhorita Maloley, será que poderia responder para nós? -Disse chamando minha atenção, o que causou alguns risinhos pela sala

-Hum... -dei uma rápida olhada na equação que estava no quadro- X é igual a três negativo

Todos olharam para mim com cara de espanto, inclusive o professor, que tratou de logo resolver a equação para conferir a resposta.

Professor: está certo! Parabéns! -Assenti sorrindo fraco

Evitei olhar para o lado o resto da aula, e quando o sinal bateu, não demorei para sair da sala sem nem olhar para trás.

 


Notas Finais


- A fanfic terá trailer, só preciso de mais um tempo para terminá-lo.
- Será 1 cap por semana.
- A fanfic é inspirada em Teen Wolf e The Vampire Diares, e talvez apareça referência de outras séries/filmes.
- Não tenho nada contra nenhuma das pessoas usadas nessa fic, apenas suas personalidades mostradas nessa história me pertencem.
- Usarei a aparência do Luke de quando ele tinha 17/18 anos.
- Se conter algo parecido com a sua fanfic ou com alguma que você leu, peço desculpas, pois não foi minha intenção, já que eu mesma escrevi tudo.
- Se estiver muito parecido e você se sentir incomodado, me avise e tomarei as devidas providências.
- Peço também que não copie ou use coisas do enredo de SL, pois ele foi criado com muito amor. Se inspirar é uma coisa bem diferente de copiar.
Um obrigada a todas as meninas que estão me ajudando com essa fic. Amo vocês!
Acho que é isso, unicórnios!
Beijinhos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...