1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural Love >
  3. Capítulo 1

História Supernatural Love - Capítulo 1


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


Mais uma fic, linda e cheirosa pra vocês, espero que gostem, e desculpem os erros.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Pov Lauren


Me chamo Lauren Jauregui tenho 17 anos e sim sou uma vampira. Tenho dois irmãos, Christopher e Taylor Jauregui. Meu pai se chama Michael Jauregui e minha mãe Clara Jauregui.


Moramos na maravilhosa Mystic Falls, Virginia. Tudo aqui envolve o sobrenatural. É como se fosse o principal lugar pra seres como nós morar.


A bastante tempo atrás, ouve uma guerra. Muitos morram, tanto humanos ou seres sobrenaturais. Mais a guerra teve início com nós os sobrenaturais. Lobos VS Vampiros. Meu avô, que era vivo na época, estabeleceu um acorde de paz entre Vampiros e Lobos, porque nosso real inimigo são os caçadores e os contra a coroa . Os contra coroa, não aceita tipo a monarquia vamos dizer assim. Os Jauregui a família real dos Vampiros, os Cabello a família real dos Lobos. Agora estamos mais civilizados, convivemos em clãs. Mais para os contra coroa isso não é bom. Desde então eles vem tentando derrubar o trono, tanto dos vampiros quanto dos lobos.


- Tá pensando em que Jauregay? - Verônica Iglesias, minha melhor amiga pergunta.


- Nada - digo.


- Olha lá os lobinhos vindo - Ela diz rindo e aponta pra enteada da escola.


- Alguns fedem a cachorro molhado - digo rindo.


- E a Camila ein? Fede?


- Que pergunta é essa Verônica? - paro de rir na hora.


- Você pode até enganar a sua mãe, com essa de "ainda não achei ninguém" mais quando na verdade, você achou - Ela diz seria.


- Ah não viaja - digo e o sinal toca e nos levantamos.


Bom digamos que eu sinto o "proibido" pela Camila, loucura não?


- Qual sua aula? - Ela pergunta.


- Matemática - reviro os olhos - e a sua?


- Biología - Ela diz sorrindo.


- Com a sua humana?


- Ela não é minha humana - Vero diz entre dentes.


- Sei - digo e sinto algo bater em mim. - Me desc... - paro de falar assim que percebo que foi Camila quem bateu em mim e caiu no chão. Me agacho pra ajudar ela a se levantar, mais uma mão me para.


- Não chega perto dela - Austin Mahone o namorado da Camila diz colocando a mão no meu ombro.


- Tira. Essa. Pata. De. Mim - digo pausadamente e ajudo Camila a se levantar e os amigos dela, ficam tensos prontos ao ataque - me desculpe.


- Tá tudo bem, eu que bati em você - Ela diz e sorri. - Obrigada - Ela sussurra e é puxada por Austin.


- Eu não sei o que eu vi, mais eu vi - Vero diz rindo e eu dou uma murro no braço dela.


- Idiota.



Notas Finais


Então, continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...