História Supernatural School (interativa) - Capítulo 15


Escrita por: e Myidolsliffe

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Escola Sobrenatural, Interativa, Sobrenatural, Suspense
Visualizações 19
Palavras 477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


só estou fazendo sobre o Kwang porque ele é uma peça nessa história também!

não fiquem com raiva pelar mor de Deus!





como disse antes escute "When i saw you" lendo esse cap bjos

Capítulo 15 - Como tudo começou


Anteriormente...

"

Millie-Pode começar a história meu amor!

-Então..."

 

 

Pov Autora

 

flashback on

Kwang é um semideus,o pai era um deus e a mãe uma humana,desde que Kwang se entende por gente ele sempre pensava em si em primeiro lugar,o pai e a mãe já tentaram mudar o jeito do menino,mas sem chance,então os pais e os outros deuses resolveram o prender em uma casa na montanha,ninguém nunca havia e ido no lugar. A cada dia que passava ele estava mais e mais solitário.

mas tudo muda quando uma menina de mais ou menos 7 anos de idade aparece no local,vendo a situação do menino resolve o soltar,mas com uma condição: Kwang teria que proteger a garota.O mais velho disse que teria que fala nome do mesmo e já estaria quando precisasse.Ela finalmente o libertou e perguntou se iria realmente lhe proteger.

Kwang  deu uma risada cabulosa,e disse que tudo aquilo era uma armadilha para que ela o libertasse,o menino foi esperto o suficiente para apagar o nome dele da memória da menina.

Kwang-não dá para você me chamar mesmo não sabendo o meu nome Sun-mi.

Sun-mi-Ma-mas você  me prometeu...

Kwang- Não acredite tudo que lhe prometem senhora Park!

E assim desapareceu o menino,sem mais nem menos,sumiu,Sun-mi sentiu uma raiva absoluta do mais velho que prometeu a si mesma que nunca mais acreditaria em uma palavra sequer de ninguém,quando os deuses souberam do ocorrido a puniram(sem ela saber) que todos as pessoas que mais amam vão morrer. Ou algo assim.

Enquanto isso,Kwang sempre a observava escondido,para que a menina não o visse,sempre acompanhou toda a caminhada da garota,ria quando a mesma tentava lembrar do nome se estava em perigo.

Sempre atrás da garotinha,o menino de capuz da sala,aquele mais do canto,Kwang tinha seus disfarces para que Sun-mi não o visse.Enquanto Sun-mi nutria raiva e todo rancor do mundo por o mais velho.

Muito tempo se passou,ainda visitava a garota quando estava dormindo,mas nunca,a protegia quando estava correndo perigo ou perigo de morte,sempre ria da situação que Sun-mi passava. Não fez nada quando tentou se matar mais de dez vezes no mesmo dia.

Quando soube que a menina estava indo para o internato,viu a oportunidade perfeita para falar com ela,por isso convenceu a diretora em entrar na escola,foi aí que começou a ser preocupar  mais com Sun-mi,viu que a coisa estava séria,só não ligou,continuou com sua vida monótona do jeito que é.

O reencontro com Sun-mi não foi das melhores coisas,sabia como a  'pequena' iria reagir encontrar o babaca que a enganou.Notou o quanto ela mudou,tanto quanto fisicamente,quanto mentalmente.

 

 

Quando soube que a mãe da garota morreu,ela quase se matou,matou uma pessoa,tudo isso em isso em dois dias,pensou em uma única coisa 

                       Reconquistar Sun-mi, e lembrar que a prometeu quando tinha oito anos de idade:

                                                   Que iria proteger-la a qualquer custo,nem que seja necessário morrer para conseguir isso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente o Kwang é muito vacilão...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...