História Supernatural Things - Capítulo 10


Visualizações 49
Palavras 1.862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey guys! Estou aqui mais uma vez depois de séculos.. peço desculpa a demora, mas todo escritor passa por momentos difíceis com bloqueios criativos. Eu lamento muito que isso tem me acontecido, eu estava sentindo falta de vocês! Bom, eu vou tentar postar com mais frequência, não garanto nada, mas prometo tentar... Chega de enrolação, vamos ao capítulo!

BOA LEITURA, ANJOS!

Capítulo 10 - Capítulo X


Peyton: GATEN!!  

Gaten: Puta merda cara, o que faz aqui? 

Peyton: Vim entregar sua pizza!  

Gaten: Tu tá zuando com a minha cara, né? 

Peyton: Sim, eu estava chegando ai vi o entregador e pedi para entregar a pizza, não se preocupe, eu paguei ele! 

Gaten: Entra, cara!  

Dia seguinte... 

Lilia on  

Vocês não sabem muita coisa sobre mim, né? Ok, vou me "apresentar".. Sou Lilia Buckingham, tenho 18 anos, nasci dia 09/04/2000, nasci e cresci em Los Angeles,  sou dançarina, tenho 1,65 de altura, meus pais são divorciados (Jane e Marcus), minha mãe ficou com a minha guarda até eu completar 18 e vir morar em Vancouver. E meu pai? Ah, meu pai é um babaca que nunca ligou pra mim e pro meu irmão, só veio atrás depois que fiquei "famosa" por ser dançarina e ganhar algum dinheiro, mas fui esperta e não cai no papo dele. Tenho um irmão chamado Jack. Bom, eu vim várias vezes para Vancouver antes de querer fazer faculdade aqui... um dos motivos de querer fazer faculdade aqui foi porque conheci o Jaeden há alguns anos durante minhas férias de verão. Estávamos ambos passeando pelo Stanley Park quando por acidente eu esbarrei nele e cai, depois desse dia começamos a conversar, ai acabei me apaixonando.. Alguns anos depois ele me pediu em namoro, conversou com meus pais e cá estamos nós namorando a quase 2 anos.. Jaeden foi e sempre será meu primeiro amor, com ele eu perdi o bv, minha virgindade também.. Desnecessário, desculpa... ele nunca escondeu nada de mim... bom, eu achava isso até descobrir que ele é um vampiro, e não foi pela boca dele que ouvi isso, mas tenho certeza que era pra me proteger.. - ela viu a hora e percebeu que estava atrasada – CARAMBA, eu preciso correr.. Ainda bem que não estou de salto, seria quase impossível correr com eles! Bom, vou falar um pouco sobre minha aparência no momento.... Meu cabelo está loiro, na verdade ele está assim a um bom tempo, segundo o Jae eu fico mais bonita loira (eu já pintei meu cabelo de castanho, Jae não gostou e disse que prefere ele loiro, fica melhor mesmo); eu cortei meu cabelo recentemente, não estava muito longo mas prefiro ele do tamanho que está, na altura dos ombros. Hoje estou com uma saia curta rosinha, ela tem alguns babados dos lados, um camisete amarelo bem clarinho, quase branco, um all star branco de cano alto, meu cabelo esta trançado em ambos os lados, sei que parece impossível mas da de fazer trança assim nele.. Minhas unhas estão pintadas de branco, meu brinco é de pérola.... é isso, ah não passei maquiagem, é sempre bom mostrar nossa beleza natural. Agora preciso ir, quando voltar conto como foi e o que descobri sobre meus amigos.. TCHAU!! 

Jaeden on  

O que aconteceu? Eu tava indo pro colégio ai me pediram informação.. ai  acordei aqui. Que lugar é esse? O que querem comigo? Quem são eles? Eles devem saber muito sobre vampiros, usaram verbena para me trazer pra cá. Espera, eu conheço esse lugar.. é onde o Gaten vem em noite de lua cheia!  Aqui não tem sangue, não tem nada. Ótimo lugar para esconder alguém. Pensaram em tudo, mas que dia é lua cheia? Dependendo o dia Gaten vai me achar aqui, se aqueles caras não vierem aqui me torturar mais do que já me torturaram, acho que pra eles não foi o suficiente ingerir verbena em mim, me torturaram e fizeram perguntas. Caraca, nunca reparei em como esse lugar é.. tem várias correntes, é meio que uma cela, tem as grades, as correntes presas nas paredes rochosas.. É meio que isso. Bom, como não tenho muita coisa pra fazer aqui vamos pensar em algumas coisas que já aconteceram comigo... vou pensar um pouco na minha história.. Eu nasci na Filadélfia, Pensilvânia. Faço aniversário dia 04/01, o ano deixa para lá sou meio velho.. Fui transformado em vampiro quando tinha 18, hoje tenho... 150. Em toda minha vida já fui modelo e ator, duas coisas que um vampiro nunca deveria ser, isso complica muita coisa. Mas desisti de ambas as carreiras quando conheci o Wyatt, ele me fez entender que isso seria complicado por eu ser um vampiro. Eu perdi meus pais muito cedo, bom, digo que é cedo porque sou velho pra caramba. Eles sabiam que eu sou um vampiro, mas não me deixaram transformar eles.. Eles sofreram um acidente de carro. Estavam voltando de um jantar, estava nevando, a pista estava muito escorregadia, meu pai estava meio bêbado, então minha mãe estava dirigindo.. Ela estava em uma velocidade meio alta, queria chegar rápido em casa antes que começasse a nevar mais... ela estava dirigindo, mas ela se distraiu e quando voltou a atenção para pista viu que se não fizesse alguma coisa ia atropelar uma criança, ela foi tenta desviar e acabou capotando com o carro várias vezes, ai ele acabou explodindo quando parou de capotar. Depois da morte dos meus pais foi muito difícil viver, tenho sorte de ter o Wyatt na minha vida, senão teria desligado a humanidade.. É melhor eu pensar em alguma coisa boa, chega de melancolia.. Em todos esses anos eu só me apaixonei uma vez, e é pela Lilia. Sim, em 150 de vida só me apaixonei pela minha namorada, tive vários momentos felizes com ela. Vai fazer 2 anos que estamos juntos, eu queria fazer alguma surpresa para ela de 2 anos, mas acho que não vai ser possível... Espera, ela corre por aqui todos os dias. Talvez eu consiga fazer alguma coisa.. Deixa de ser idiota Jaeden ela não vai se preocupar em correr enquanto você estiver desaparecido. Droga, droga, droga, droga, DROGA!  

Horas mais tarde... 

Peyton on 

Pronto, Gaten sabe que estou aqui, espero que ele me ajude a matar todos os vampiros dessa cidade. Vamos começar com aquele vampirozinho de merda que os meninos capturaram, vamos torturar e depois cortar pedacinho por pedacinho até ficar somente os ossos. Infelizmente vamos ter que deixar isso para depois, hoje é lua cheia. Maldita maldição! Mas não me importo de deixar o vampiro sem sangue por um tempo até começarmos a torturar ele, vai até ser legal ver ele com fome e debilitado por causa do sangue, talvez eu até leve sangue para ele, mas não darei... Como hoje é lua cheia eu e minha alcateia sairemos da cidade, além do lugar onde o Gaten vai para se transformar não tem outro na cidade. O pessoal da alcateia não vai se revelar pro Gaten até descobrir se ele é confiável ou não, então saímos da cidade, estamos em um lugar seguro para pernoitar.  

Gaten on 

Hoje é lua cheia então terei que ir para o lugar de sempre para me transformar, os meninos provavelmente vão comigo. Talvez eu chame o Peyton também, assim já apresento ele pros meninos. Deixa isso para lá, o porão não é tão grande não vai caber 4 lobos lá dentro, 3 já é muito... ele deve ter pra onde ir. É melhor eu ir, daqui a pouco a lua começa a subir.  

Lilia on  

Hoje o dia foi longo, passei a tarde com as meninas. Elas me contaram tudo, sei o que cada um dos meus amigos são, nunca poderia imaginar que essas coisas existem, ainda mais que sou amiga de seres sobrenaturais. Millie e os gêmeos são híbridos. Iris, Maddie e Caleb são bruxos. Sadie, Sophia, Jaeden e Wyatt são vampiros. Jack, Gaten e Chosen são lobos. Finn e Jeremy são humanos.. Não, o Finn é bruxo só que não sabe. Elas me contaram tudo. Esperai, se a Mills é uma vampira e conseguiu usar a compulsão com outro vampiro quer dizer que.. A MILLIE É UMA ORIGINAL, PRIMEIRA HÍBRIDO DA HISTÓRIA! Meu Deus, será que os gêmeos também são? Provavelmente sim. Será que as meninas sabem disso? Vou ligar pra Maddie.  

Enquanto Lilia e Maddie conversavam, Gaten, Jack e Chosen estavam a caminho do porão da antiga residência dos Matarazzos. A lua já tinha começado a subir, os meninos logo, logo se transformariam em lobos, precisavam se apressar. Quando chegaram lá tiveram uma surpresa.  

Jack: JAEDEN !  

Chosen: Como ele veio parar aqui?  

Gaten: Deixem de serem idiotas e soltem ele logo, não temos tempo! - enquanto estavam indo soltar as correntes que prendiam os braços de Jaeden, Jack caiu gritando com isso Jaeden acordou.  

Jaeden: Meninos? O que fazem aqui? 

Chosen: É lua cheia Jae!  

Jack: Signifi-fica... que você... tá la-lascado! - disse tentando não se transformar.  

Chosen: GATEN, LIGA PRA ALGUÉM VIR BUSCAR ELE, MAS TEM QUE SER AGORA!  

Gaten: Wyatt tá vindo, mas não sei se vai chegar a tempo!  

Jack: Gaten, me ajuda a me pren-prender! - já estava com os olhos amarelos  

Chosen: Eu cuido do Jaeden, vai Gaten!  

Gaten: Tá bóm! - nisso o Wyatt chegou.  

Wyatt: JAE! 

Jaeden: Deixe tudo para depois Wya, precisamos sair daqui logo!  

Wyatt: Vou ajudar o Jack primeiro!  

Gaten: Fica longe dele, Wya! É melhor assim, pega o Jaeden e corre o mais rápido que puder, só fecha a porta quando sair, fica mais fácil caso um de nós não consiga se prender antes de nos transformarmos!  

Wyatt: Certo! Obrigado gente, tchau! - ajudou o Jaeden a se escorar nele e saiu correndo. 

Eles correram muito até chegarem na casa da Lilia, foi onde Jaeden disse que queria ir. Estavam parados na frente da porta dela, Wyatt tocou a campainha. Ela atendeu.  

Lilia: JAEDEN, MEU DEUS!  

Jaeden: Oi amor!  

Lilia: Vem, me deixa ajudar! - ela colocou o braço que estava livre em seu ombro, ela e Jaeden passaram, quando o Wyatt foi passar não conseguiu. - O que aconteceu? Ah, desculpa esqueci.. Podem entrar Wyatt!  

Wyatt: Obrigada!  

Lilia: Vamos colocar ele aqui no sofá!  

Jaeden: Ai, aqueles malditos quebraram vários dos meus ossos!  

Lilia: Quem fez isso com você? 

Jaeden: Não sei, mas eles querem matar todos os vampiros que existem!  

Wyatt: Isso não é bom! Temos que avisar os outros.  

Lilia: Sim Wya, temos! Mas não agora, olha o estado do Jae! Precisamos cuidar dele!  

Wyatt: Certo, tem alguma roupa dele aqui?  

Lilia: Não, ele levou todas!  

Wyatt: Certo, eu vou buscar. - e saiu.  

Lilia: O que posso fazer para ajudar?  

Jaeden: Só fica aqui comigo!  

Lilia: Você precisa de sangue!  

Jaeden: O que? 

Lilia: Eu sei que você é um vampiro, Jae! 

Jaeden: Como descobriu isso? 

Lilia: Sophia acabou me contando, ai as meninas resolveram me contar o que os outros são. 

Jaeden: Desculpa, eu deveria ter contado! Só que não queria meter você nisso. Eu precisava proteger você!  

Lilia: Tudo bem, amor! Agora só preciso arrumar sangue pra ti.  

Jaeden: Provavelmente o Wyatt vai trazer. Não se preocupa!  

Lilia: Você se importaria em beber o meu? 

Jaeden: Eu acho que não é uma boa ideia, eu não sei se consigo parar!  

Lilia: Eu confio em você! Bebe.  

Jaeden: Li!  

Lilia: Bebe, amor! Por favor. 

Jaeden: Se eu não parar você quebra o meu pescoço!  

Lilia: Isso não vai ser necessário.  

Jaeden: Caso for, pode quebrar!  

Lilia: Ok. - ela esticou o braço e ele mordeu.  ]

Continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bom, esse capítulo está pronto a um tempo, mas como eu não estava escrevendo resolvi não postar. Desculpe mais uma vez. Até o próximo capítulo!

Galera, aqui o link da roupa que a Lilia estava usando.

https://www.instagram.com/p/BhC7Wjblyzl/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=edihs87jgsqc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...