História Supernatural Warriors: The Damn Tree (Yoonkookmin) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 3some, Bruxos, Lobisomens, Medieval, Sobrenatural, Triângulo Amoroso, Vampiros, Yaoi, Yoonkook, Yoonkookmin, Yoonmin, Yoonminkook
Visualizações 175
Palavras 1.492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Brigadeirossss!
Tá um friozinho gostoso no RJ😍

Esse capítulo foi escrito ao som de duas músicas da maravilhosa Lindsay Starling (vou deixar o link nas notas finais para quem tiver interesse).

Espero que gostem do capítulo ❤️
Desculpem qualquer erro 😁
Boa Leitura!❤️✌️😉

(Capítulo Revisado)

Capítulo 3 - -Caput Secundum-


Fanfic / Fanfiction Supernatural Warriors: The Damn Tree (Yoonkookmin) - Capítulo 3 - -Caput Secundum-

Respirei fundo e adentrei o salão à passos calmos e precisos que puderam ser ouvidos pelo eco produzido no ambiente. Todos alí presentes, direcionaram o olhar em minha direção.

- Oh, filho - minha mãe sorriu - esse é o Min Yoongi, meu primogênito.

Havia no total 12 pessoas contando comigo. Duas empregadas do castelo, dois guardas em cada lado da porta, meus pais com suas vestimentas típicas, meu irmão e quatro homens muito belos alí presente.

Se eu lhe comunicar que não reparei neles dos pés à cabeça será mentira.

- Bem, esses são Kim Taehyung e Jung Jungkook nobres do Reino do Sangue. Os irmãos Park Hoseok e Park Jimin do Reino da Lua - eles acenaram enquanto meu pai apresentava cada um à mim.

- É um prazer conhecê-lo príncipe Min Yoongi - falaram em uníssono se curvando e eu só dei um breve aceno de cabeça.

- Bem, vou deixá-los à sós - meu pai e minha mãe se despediram de todos e se retiraram com as duas empregadas. Creio que irão resolver sobre os dormitórios dos meninos.

Agora vamos falar sobre minhas primeiras impressões...

Kim Taehyung, um vampiro muito bonito, madeixas amarronzadas em um tom de vermelho, com suas vestes em tons claros e escuros, e um sorriso quadrado que quebra totalmente a pose de vampirão durão.

Jung Jungkook, um vampiro de tirar o fôlego de qualquer um, rosto angelical, corpo aparentemente invejável, cabelo negro e olhos do mesmo tom, o deixando sério e sexy, vestindo roupas totalmente pretas.

Park Hoseok, o lobo, parece que não para de sorrir, cabelos alaranjados, vestes coloridas e harmônicas, dono de um sorriso contagiante.

Park Jimin, o lobo, cabelos alaranjados assim como o irmão, beleza incomparável de traços delicados e tão masculinos ao mesmo tempo, aparentemente dono de um corpo belíssimo cheio de curvas, fofo e sexy, vestimentas comuns, porém, elegantes, com um sorriso timidos nos lábios.

É, pode me julgar. Eu reparei no Jimin e em Jungkook. Pode ser um deles o J, por isso, vou me aproximar de ambos para descobrir qual deles é o responsável por roubar o meu estúpido coração.

- Eu e meu irmão vamos lhes mostrar o castelo - Jin se pronunciou olhando para mim e eu assenti - vamos? - indicou a passagem para os novos moradores do castelo e começamos a andar.

Nos direcionamos à grande porta, toda entalhada com desenhos na própria madeira branca. Jin a empurrou sem dificuldades e adentramos o local que foi analisado com muito cuidado, curiosidade e olhares deslumbrados.

Atrás da porta quatro vezes maior do que eu, havia os sete tronos grandiosos dos guardiões, de madeira branca detalhada em prata e ouro. Os tronos se encontravam no altar, no final do imenso salão. Era algo surreal de tão belo. As mesas retangulares e brancas, cadeiras confortável, deixando a passagem do meio do salão em direção aos tronos vazia, as grandes cortinas brancas bordadas à ouro nas imensas janelas, mesas enfeitadas com flores de diamantes em vasos de cristal, os suportes de prata com as tochas nas paredes, escudos, espadas, arcos e flechas, um grande tapete azul bordado da entrada até ao altar eo grande lustre de prata e cristal suspenso no alto.

- É muito lindo! - exclamaram Hoseok e Taehyung sorrindo.

- Obrigado. Agora essa vai ser nossa casa - Jin sorriu amigavelmente.

- Aquelas portas de cada lado do púlpito, leva até o corredor que possui conecção com o salão da entrada, cozinha, sala de refeições, quartos dos trabalhadores do local, quartos da bagunça e outras coisas - foi a primeira vez que me pronunciei, recebendo total atenção de todos - bem, vamos olhar os outros cômodos - me adiantei e tomei a frente, sendo seguido.

Após apresentar o salão principal à eles, mostramos a cozinha ampla, equipada e confortável, a dispensa, os banheiros, o corredor dos quartos, sala de armamentos e mais cômodos que não vem ao caso.

Agora estávamos subindo a escada de mármore branco do lado direito em direção ao extenso corredor de quartos reais e para visitantes.

- Aqui onde fica os quartos e logo saberemos a divisão deles - explicou Jin - aquele corredor à esquerda é onde fica o escritório real, a biblioteca vasta onde teremos nossas aulas de administração dos reinos, e nossa futura área de trabalho que é um grande escritório com várias mesas, alguns documentos...

- Coisas de escritório - simplifiquei a longa frase de meu irmão, recebendo um aceno de cabeça dos cinco em um sinal de que tinham entendido.

Nos dirigimos ao corredor citado e adentramos a biblioteca. Ela possuía todo tipo de livro imaginável, grandes estantes brancas espalhadas pelo cômodo, sofás, mesas, cadeiras, lareira...era um cômodo acolhedor.

Saindo da biblioteca, adentramos o escritório que não era diferente dos outros. Cômodo branco, móveis de madeira branca. O escritório possuía tudo o que precisaríamos para administrar os quatro reinos.

- Ao final desse corredor, temos contato com o outro lado, que seria o da escada esquerda - Jin informou e saímos do nosso futuro escritório, nos dirigindo ao final do corredor para entrarmos no outro.

- Bem, nesse corredor, do lado esquerdo, temos a sala de treinamento de poderes que receberemos assim que formos "coroados", e o lado direito é onde aprenderemos feitiços importantes para o nosso cargo e rituais.

- A conecção com os deuses é em um lugar secreto fora do castelo, onde o acesso só é permitido para os que possuem o dom da conecção e para os Guardiões - expliquei.

- Fora do castelo é onde se encontra o jardim que meditamos. Vocês também aprenderão meditar, pois é fundamental para mantermos o equilíbrio mental e espiritual - acrescentou meu irmão.

- E também - olhei para Jin - o local apropriado para treinamentos de espadas, arcos e flechas, e lançamento de facas - dirigi meu olhar para à eles - mais eu treino no lugar secreto onde fazemos a ligação com os deuses.

- Oh, vocês estão aí - minha mãe se aproximou de nós - venham, já arrumamos os dormitórios de vocês - a seguimos para o corredor dos quartos reais - bem, como vocês irão trabalhar em equipe, decidimos que utilizaremos dois quartos. Jin, Taehyung, Hoseok e Namjoon que ainda não veio, ficarão no quarto do Jin - minha mãe apontou para a porta em frente do meu dormitório, recebendo um aceno dos três - Yoongi, Jungkook e Jimin ficarão no quarto do Yoongi - apontou para o meu dormitório - já trocamos os móveis e os pertences já estão arrumados nos quartos. Podem ir, nos veremos daqui há duas horas para o almoço. Não se atrasem - se retirou.

- Vamos? - apontei com o arco, ainda em mãos, para a porta de nosso dormitório.

- Vamos - Jimin e Jungkook concordaram em uníssono, e nos despedimos do pessoal.

Tomei a frente e girei a maçaneta, abrindo a porta e dando espaço para os dois entrarem. Assim que passaram e eu aspirei o perfume de ambos, adentrei o cômodo e fechei a porta.

- É bem grande - o ruivo abriu um grande sorriso, tentando puxar assunto.

- É - Jungkook deu de ombros e analisou o quarto.

Me dirigi ao meu grande guarda-roupa que agora seria dividido e o abri, tirando a caixa para acomodar meu arco e minha aljava com as flechas. Coloquei a caixa em minha cama junto com o arco e a abri, tirando a aljava de minhas costas.

- Oh, nunca vi algo assim - o ruivo se aproximou admirado.

- Quer pegar? - perguntei e recebi um aceno em confirmação. Estendi para ele o arco ea aljava. Ele pegou feliz, admirando cada detalhe - pode sentar - apontei para a cama, o permitindo sentar. Ele se sentou com os objetos em mãos.

- Sempre quis ter um desses, mas não é muito comum nos outros reinos...Os Guerreiros do Gelo são os melhores com essas belezinhas - ele sorriu passando a mão na extensão do arco e contornando os desenhos com as pontas dos dedos.

Sentei do seu lado e fitei o seu belo rosto, atento a cada detalhe, expressão e gesto.

- É você? - perguntei e ele me olhou confuso.

- Sou o que?

- Eu quis dizer...- olhei para a porta desviando o olhar - não quer que eu te ensine à usá-los? - direcionei meu olhar novamente para o Jimin, esperando uma resposta.

- Não seria incômodo? - perguntou.

- De maneira alguma - sorri de lado e ele sorriu também.

- Por que todos desse reino possuem o cabelo branco? - Jungkook que até então estava calado, se sentou na cama dele, em frente à minha.

- Bem - coloquei meu dedo indicador no queixo, pensando em uma resposta coerente para a pergunta - o cabelo branco é a consequência do mundo espiritual - olhei para o moreno - Por nós sermos a ponte e os representantes dos deuses na terra, somos assim. Não tem um porque concreto.

- Entendi - concordou com a cabeça.

- Vocês querem dar uma volta na floresta? Quero lhes mostrar a lendária árvore maldita - me levantei da cama, os convidando para um passeio.

- Claro - eles concordaram.


Notas Finais


Link das músicas:
https://youtu.be/aHjpOzsQ9YI
https://youtu.be/sf6LD2B_kDQ



Link da história no Wattpad: 👇👇
https://my.w.tt/SlDwle5WTM


Link do grupo: 👇👇👇
https://chat.whatsapp.com/LaD4EPifFVbDx7UJph91fM

Até 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...