1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural:Os novos membros da família >
  3. Bunker

História Supernatural:Os novos membros da família - Bunker


Escrita por: MmMhunterSPN

Notas do Autor


Desculpa a demora, não estava muito inspirada para escrever. Mas comprei um livro de Supernatural que me inspirou então está aí mais um capítulo.

Capítulo 6 - Bunker


 Jayden's Pov

     - Meu deus, acho que eu estou na Batcaverna! - Emy falou fazendo eu rir fraco.
       Olhei para o lado e Emily estava de queixo caído, mas não liguei, pois também estava. O local parecia a Batcaverna! Só que para pessoas inteligentes,por que tinha várias mesas com tabuleiros de xadrez e mais a frente parecia que tinha uma biblioteca. Olhando para baixo dava para ver uma mesa que tinha um mapa mundial,  que provavelmente era para planejar planos ou para alertar alguma ameaça.
     Olhei para trás onde estava Sam, só comum olhar ele entendeu o que eu queria.
     - Fique a vontade!- Disse levantando o braço rapidamente apontando para a escada.
     Antes que reagisse, Emy estava correndo em direção as escadas e depois comeceu a descer. Segui seus movimentos e parei quando cheguei na biblioteca. Tinha duas mesas de madeira com alguns abajures. Várias estantes com livros e algumas espadas expostas.
     - WoW! - Foi minha única reação e foi direto para as espadas e ela foi olhar os livros.
     Depois que eu e Emily paramos de admirar, nos voltamos para os três que olhavam para nós com um sorriso no rosto.
     -Gostaram?- Perguntou Dean.
     -Isso é... INCRÍVEL! - Respondi.
   -Acho melhor vocês escolherem um quarto e depois conversamos melhor.
      Quando terminou de falar eu olhei para ela e ela olhou para mim. Um sorriso de animação apareceu em sua cara e provavelmente na minha também. Nem deu tempo deles falarem mais alguma coisa que eu e ela saímos em disparada como se já conhecêssemos o local de cor. Entramos em um corredor que era bem grande, e que era dividido em mais corredores. Seguimos em frente até chegarmos  em uma curva, ela entrou,  mas resolvi continuar. Andei mais um pouco e encontrei um quarto e entrei nele. Tinha uma cama, duas cômodas e um abajur. Não tinha nada dentro dele, provavelmente estava desocupado. Dei um impulso e pulei na cama. Me virei e fiquei com os braços abertos fitando o teto. Respirei fundo e fechei os olhos. "Perfeito" pensei.
     -Pelo geito achou um quarto!- Abri os olhos e me levantei. Sam me encarava com um sorriso.
     -Difícil se não achasse nesse lugar gigante.
     -Sua mochila está lá no carro, se quiser eu posso pega-la para você.
     -Não precisa, depois eu pego. - Sorri e ele me retribuiu.
     Quando Sam estava quase do saindo, perguntei:
     -Sam - Ele se virou para mim - Vou poder ficar aqui?
     -Só se você não fizer bagunça. - Disse com ironia (espero que sim) - Se você quiser.
     -Com certeza.
     -Então está decidido!
     Depois da conversa, ele saiu do quarto me deixando sozinho. Me detei e voltei a fitar o teto.

   Castiel's  Pov

     Estava na biblioteca esperando Dean e Sam que falavam com as crianças (que pareciam  mais adultas por causa da responsabilidade que tinham).
     -Pensei que nunca a veria sorrindo. - Disse Dean um pouco distante.
     -Qual é Dean ela é uma criança,  não tem como ela ficar sem sorrir o tempo todo, se tivesse no lugar dela não iria conseguir esconder minha felicidade. Esse lugar é incrível. - Sam falou.
      -Então como foi?
      -Jayden adorou!- Respondeu o irmão mais novo.- Mas ele estava preocupado,  pois já me perguntou se poderia ficar aqui.
      -Acho que a Emily gosta de aproveitar o presente e não pensar no futuro, pois ela só falava de como o bunker é legal, acho que nem se preocupou se ficaria aqui ou não.
      -Ela também não para de pensar no passado pelo jeito dela.- Disse.
     -Todos nós algumas vezes pensamos no passado e no futuro sem aproveitar o presente. - Falou o mais velho pensativo.
      -Então nós vamos falar com eles ou não?
      -Acho melhor amanhã, já está tarde e eles devem estar bem cansados.- Disse Sam.
      Ficamos por um tempo fitando em lugares diferentes quando falei:
      -Como será que eles chagaram lá?
      -Demônios capturaram os dois.- Falou Dean.
      -Mas Jayden tinha uma arma muito forte e Emily não parece daquelas que são derrotas facilmente.
      -Podemos perguntar para eles amanhã! Também estou morrendo de sono.
     -Também estou- Disse Sam logo bocejando.
     -Podem ir dormir eu confiro se eles já estão dormindo.
     -Obrigado Cass!- Falou Dean depois batendo no meu ombro e sumindo pelos corredores.
     -Até amanhã Cass - Sam disse mandando um tchau com as mãos.
     -Até - Acenei para Sam.
     Me teletransportei para quarto de Jayden, que estava dormindo calmamente de lado. Depois fui para o quarto de Emily que estava dormindo com  fones de ouvidos e que tocava uma música POP. Achei melhor não tirar fones, pois poderia acorda-la e ficar meio brava. Fiquei a fitando um pouco só conseguia pensar como aquela garota era meio misteriosa. Não que eu soubesse tudo sobre a vida de Jayden, mas algo nela me intrigava. Resolvi deixar isso de lado e fui para a estrada que tinha no lado de fora do bunker. Fiquei de guarda pois não tinha muito o que fazer. Estava um pouco ansioso para descobrir o que aconteceu com os dois. Fiquei lá até começar a sugir os primeiros raios de sol.

        


      


    

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...