1. Spirit Fanfics >
  2. Superstar >
  3. Capítulo 59

História Superstar - Capítulo 59



Notas do Autor


Oiii
Espero que gostem :)

bjsss da Fabi :3

Capítulo 59 - Capítulo 59


Fanfic / Fanfiction Superstar - Capítulo 59

Pov Ketellyn 

Depois de ter deixado minha linda irmã ao lado daquele ser maravilhoso, subi para o quarto. Tomei um banho relaxante, coloquei um pijama e sentei na cama, peguei meu celular, coloquei musica e fui responder meus fãs. 

Estava ouvindo Olly Murs, quando esse trecho me pegou "Been thinking about the bar we drank in feeling like the sofa was sinking I was warm in the hope of your eyes" eu sei bem que a musica não tem nada a ver mas esse trecho, comecei a pensar no Logan e na ultima  vez que estive com ele, naquele sorriso, e ainda mais na última  conversa que tivemos que na verdade foi uma discussão boba por ciumes. Senti algumas lagrimas escorrer, mesmo eu lutando para não chorar. Aproveitei que estava sozinha no quarto, peguei o notebook e liguei, abri no skype na esperança dele estar online, mas infelizmente ele não estava, esqueci do fuso horário, provavelmente ele deve estar dormindo preste a acorda então mandei uma mensagem de bom dia e me deitei. 

~Dia Seguinte

Acordei, por algum milagre acho que todos estavam tão ocupado que nem vieram me irritar, me levantei e fui ate a porta, estava trancada, talvez deve ser por isso que ninguém apareceu, sai de pijama mesmo e desci para tomar café da manhã. estava todo mundo reunido e a hora que apareci, todos pararam o que estavam fazendo e olhou para mim.

- Que que é, perderam a raba na minha cara? - Disse e me sentei pra comer.

- Na verdade é que ninguém fica andando de pijama pelo hotel - Megan disse e caiu na gargalhada.

- Pois eu estou agora, e adivinha? Se quiser eu faço um desfile. - Disse e dei uma mordida na torrada com geleia 

- Alguém acordou com um humor incrível né pessoal? - Ian disse.

- Haha - Fiz careta pra ele e voltei a comer.

- Tenho um aviso super importante - Sophie disse para todos. paramos e olhamos para ela.

- O trailer do filme sai hoje, daqui uma hora.- Ela disse toda animada. começou a bagunça e todos pegando o celular para postar a novidade nas redes sociais. 

Terminei de comer e subi pro quarto, me arrumei e gravei um vídeo contando sobre a novidade, peguei minhas coisas e desci ao encontro dos outros para ir rumo as gravações do filme, estou tão empolgada, hoje vamos gravar as perseguições na rua, eu não vejo a hora de entrar em ação. 

- Ué cade os meninos? - Perguntei ao ver só as meninas ali na entrada do hotel.

- As donzelas estão se arrumando - Liz disse.

- Titiaaa - Kath pulou no meu colo.

- Oi meu amor - Eu disse e prestei atenção na historia que ela me contava.

Finalmente os meninos desceram e entramos na van rumo as gravações, meu deus, eu estou muito agitada, não parei de falar o caminho todo.

- Parece que o bichinho da alegria picou nossa amiga - Paul disse e todos concordaram.

Chegamos ao local onde ia ser gravado, não via a hora de colocar em pratica tudo que havia decorado, as falas, os gestos.. fui para meu camarim e me arrumei.

~ Algumas horas depois~

Já havia gravado grande parte das minhas cenas e eu só tinha ralado os joelhos em uma dessas cenas, mas tudo bem, vale a pena, todo meu esforço me causou pouco ferimento e nem precisei de um duble para fazer essas partes perigosas, embora eu sei que tem mais e muito mais arriscado mas eu estou trabalhando duro para obter os melhores resultados possíveis. Fui para o meu camarim trocar de roupa, para ir almoçar com os outros, meus joelhos estavam ardendo mas nem dei atenção, fui tomar uma ducha rápida para tirar a sujeira e me refrescar. meu celular tocou, olhei era o Logan, meu coração acelerou, peguei e atendi.

- Oi - disse meio sem graça - não sabia o que dizer na realidade até porque o ser não respondeu minha mensagem. 

- Oi meu amor - Ele disse calmo e logo ficou silêncio , só ouvia a respiração dele e meu coração quase saindo do peito.

- Tudo bem? - Quebrei o silêncio.

- Ah sim sim e você? - ele deu uma travada para falar.

- To bem- sussurrei

- Eu vi o Trailer, você está demais - ele disse.

- Obrigada.

- Você está brava não é? - 

~não respondi~

- Bom, eu liguei não para brigar, mas para saber como você está, e dizer que tenho saudades. 

- Eu já achava que nem ligava mais pra mim.

~ele riu~

- Para de ser boba, eu sempre vou ligar pra você, sempre vou te querer, me desculpa ser tão ciumento, sabe que eu tenho medo de te perder.

- E você sabe que não vai.

- Enfim, te liguei para dizer que você está fantástica no trailer e eu quero ver o filme logo - ele riu - e também quero que as gravações acabem logo para eu ter você aqui comigo porque você faz muita falta e eu estou achando a cama grande demais sem você para ocupa-la quase inteira toda noite.

- Eu te amo seu bobo, eu também estou com saudades mas logo a gente vai se ver.

- Eu também te amo, vou ter que desligar, se cuida baixinha, eu te amo muito, e me desculpe novamente 

- Ta tudo bem, se cuida também, te amo, e vê se não coloca outra no meu lugar. - disse rindo a ultima parte.

- Jamais - ele disse e desligou.

 

 

 

 


Notas Finais


É isso ai pessoal..
beijinhooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...