1. Spirit Fanfics >
  2. Suporte a base de mentiras.

História Suporte a base de mentiras.


Escrita por: lynxlay

Fanfic / Fanfiction Suporte a base de mentiras.
Sinopse:
porque a mentira era tudo o que eles tinham além da presença um do outro. Além do suporte um do outro e além da compreensão um do outro.

[ post-game | saiouma (?) | drama-angst ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 11
Comentários 1
Listas de leitura 4
Palavras 526
Concluído Sim
Categorias Danganronpa
Tags Angst, Drama, Kokichi Angst, Kokichi Ouma, Saiouma, Shuichi Angst, Shuichi Saihara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - mentiras
1
36
526

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por eoin
Único - mentiras
Usuário: eoin
Usuário
shit, this is aesthetic as hell.

Eu sinceramente acho q vou escrever um textão, então segura.

Eu geralmente me sinto desconfortável com esse tipo de história de amor vazio — até porque saiou é meu comfort —, e geralmente tudo que eu leio é sobre sufocar e sobre o Kokichi (ou o Shuichi) não ser o suficiente.
Não amoroso, não verdadeiro, apenas plástico, sabe? Mas eu penso que, eles se merecem, pro bem o pro mal, eles tem o mesmo peso e a mesma medida, não acho que um seja muito intenso pro outro. Seria mais coerente se eles fossem vazios juntos, porque wu tenho certeza que kokichi é o pior pesadelo de Shuichi e vice-versa. Os dois fizeram o mesmo tipo de coisa horrível e se arrependeram disso no final.

É certo que cada demonstração de afeto de Kokichi é vazia, minuciosamente planejada as vezes; É como se ele fosse uma máquina. Faz sentido que cada aceitação de afeto de Shuicji seja quase dependente, sabe? Daquele tipo que sufoca e engasga no peito mesmo quando você compartilha com os outros.

Há um tempo atrás, eu não entendia como o Kokichi poderia mentir tanto sobre coisas tão absurdas, e eu também não entendia porque Shuichi escolhia acreditar nele mesmo sabendo que poderia ser mentiras. Acho que, quanto mais quebrado você fica, maia fácil é de entender.

oh shit, me alonguei no textão, sua fanfic tá ótima e bem escrita, estou feliz que você tenha voltado, lay.