1. Spirit Fanfics >
  2. Suprema >
  3. Capítulo sete

História Suprema - Capítulo sete


Escrita por: brunettybok

Notas do Autor


Olá, pessoal! Boa tarde!

Capítulo 10 - Capítulo sete


Fanfic / Fanfiction Suprema - Capítulo sete

Ricardo on

  Hoje o dia amanheceu ensolarado e decidir fazer uma caminhada, como sempre meu casal de lobos está comigo. Desde quando os achei machucados, ainda filhote,que qualquer lugar que eu vá, estão comigo. Até hoje não entendi o motivo disso e de serem tão grandes. 

      O legal de se ter lobos e que quando seu filho decidi da uma escapada quando você não está, eles o impedem e se por acaso conseguir tem vigias kkk E que nunca estamos só.
      Quando conheci o Ruan,ele levou um susto quando os viu,disse que a única vez que viu lobos selvagens tão domésticos foi quando a suprema esteve em sua alcatéia e que eles tinham uma ligação especial. Queria a encontrar para ver se a relação é igual a nossa, mas infelizmente isso não é possível.
       Me transformo em lobo para me exercitar um pouco, pois faz dias que não assumo essa forma e corro junto dosmeus lobos. Depois de algum tempo avistamos um rebanho de veados e matamos dois para alimentarmos.
    Após terminar lavamos nossos pelos e voltamos para casa.Chegando próximo, peguei um short que deixo atrás de uma árvore, pois quando me transformo, se não tirar minhas roupas,elas rasgam. Assim que entrei em casa, encontrei a Diana conversando com o Luiz.

   -Que bela surpresa! 

     -A quanto tempo, Ricardo?
             -Bastante.
     -Desculpe o sumiço. Estava resolvendo alguns assuntos e investigando algo para meu soberano.
      -Tudo bem. Vocês também estaestão investigando o sumiço dos humanos?
     -Sim,pelo que descobri alguns que apresentam talentos estão sendo transformados e os outros estão servindo de "lanche".
          -Pela Deusa!!!
     -Isso não é o pior! Rm algumas alcatéias e clãs*  de vampiros quando o companheiro ou companheira é humano,ou o parceiro entrega para os líderes ou senão os dois morrem antesde completar a ligação.
       -A suprema já está sabendo disso?
     -Não, pois a maioria dos membros do conselho estão por trás disso. Soube que ela está investigando por quanta própria,porém ainda não é nada concreto.
       -O situação complicada!!!
       -O pior ,você não imagina.
       -O que seria?!Os descendentes negros estão por trás disso?
      -Exatamente e pelo que soube seu exército se fortalece a cada dia.
     -PELA DEUSA!O que faremos?
     - Não faço a mínima ideia.
    -Melhor fazermos um plano para nos proteger e aos outros.
      -Concordo, mas mudado de assunto. A Di me contou que meu afilhado descobriu sobre o que aconteceu de verdade com sua mãe.
       -Sim ,ele não está aceitando bem.
       -Você sabia que uma hora, ele iria acabar descobrido .Ele até  chegou a pensar que eu era seu pai ,já era de se imaginar que se revoltaria com a verdade.
      -Eu sei ,mas fiz o possível para que demorasse e que recebesse muito carinho e amor.
      -Acredito que não seja carência, mas sim confiança. Você omitiu .Você já passou por isso quando seus pais adotivo morreram e seu lado vampiro apareceu. Você só tinha vinte e três anos e não consegui entender o motivo de não envelhecer. Você ficou vinte anos sem voltar para casa, mas também amadureceu,fez novas amizades e criou sua empresa. Você tem que dá tempo para ele entender a situação.
       -Eu sei,mas tenho medo dele nunca me perdoar ou for embora.
      -Com isso ,não precisa se preocupar,por mais que ele esteja numa fase ruim  sabe que você é o único pai que tem e que o ama.
      -Obrigado, Luiz.
     -De nada. Agora chega de falar e vamos nos divertir.
      -Sim.
       -Vou chamar o Fred e o André.
      -Ok.

      Enquanto os outros não chegavam,rebetamos pipoca e escolhemos um filme para assistimos. Assim passou nossa tarde:entre brincadeiras,filmes, conversas , brigas e muitas besteiras.

Ricardo of 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...