História Suprema - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá, boa noite!

Capítulo 18 - Capítulo quinze


Fanfic / Fanfiction Suprema - Capítulo 18 - Capítulo quinze

Ricardo on

     A cada dia que passa as coisas ficam mais estranhas por aqui. Ontem à noite ,a notícia que um dos anciãos morreu esquartejado e seus membros foram espalhados entre as quatro maiores alcatéias e sua cabeça ainda não foi encontrada, se espalhou rapidamente gerando uma grande onda de pânico.
       Uma reunião de emergência foi convocada para decidirem o que fazer e também para escolher alguém para ficar no lugar da suprema, pois o povo a considera responsável por tudo que ocorreu e uma traidora.
      Além disso, as alcatéias dos Cristais e do Quartzo declaram união aos Decadentes Negros,expulsaram os idosos e mataram os humanos de seus territórios.
       As pessoas que conseguiram fugir estão sem lugar para ficar, pois os dois anciãos que restou decretaram que qualquer um que os refugiasse ou prestasse algum tipo de auxílio seriam considerados traidores.
       Causando assim mais pânico e dissordem por todo região. Não consigo ver aonde isso vai ajudar a resolver a situação ou como posso ajudar.
      Meus amigos ainda não nos deu nenhuma notícia, o que vem nos deixado preocupados. A Diana até tentou descobri algo, mas como já foi da  alcatéia do Quartzo, convenci-a não sair para procurar informações nem tentar ajudar os seus ,naquele momento 
       Soube na última vez que sai que o Fernando, amigo da suprema, foi preso por suspeita de traição e que seus amigos estão fazendo o possível para provar sua inocência, mas a única pessoa  que realmente pode resolver esse e os outros problemas está desaparecida.
       Enquanto estou aqui sentado no escritório em minha casa pensando e refletindo sobre tudo que vem ocorrendo, meu filho está trancado chateado por eu ter lançado um feitiço em seu quarto para impedir que  fugisse e Diana está se preparando para partimos.
       Cheguei à conclusão que não é só porque há o risco de ter algum aliado dos Decedentes no meio dos refugiados, que não devemos ajudá-los.
     Por sorte, tenho amigos que pensam como eu e que largaram sua alcatéia para se aliarem a mim,sim,estou falando do melhor guerreiro da alcatéia do Rubi e da estrategista atrás de seus planos,Ruan e Estela. Além disso, mesmo sem poder me ajudar ou demonstrar apoio, a Deise ajudou meus amigos a saírem despercebidos e nos forneceu alguns suprimentos e medicamentos.
        Após traçarmos um bom plano decidimos ir para o local onde estão os refugiados, quando nos encontrávamos a porta para sair, meus lobos param e minha lobinha me mostra meu pequeno pronto para o combate escorado em uma árvore, não sei como ele conseguiu sair, mas isso só me mostra o tanto que ele evoluiu e o quanto está obstinado a nos ajudar.
       Assim, parto para mais uma mudança e que se foda as consequências. Afinal, somos uma matilha de lobos solitários, ou melhor, se tudo correr bem seremos mais que isso. Finalmente seremos uma alcatéia.

A ALCATÉIA DE PLATINA!!!

Ricardo of


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Finalmente, começou a ação 😂😂Até o próximo que já está pronto 😘 Só que não vou postar por agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...