História Suprema - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa noite! Não resisti

Capítulo 19 - Capítulo dezesseis


Fanfic / Fanfiction Suprema - Capítulo 19 - Capítulo dezesseis

Miranda on

     Não  sei a quanto tempo estou nessa cabana, só sei que o tempo passa diferente aqui. Após a explicação da senhora sobre o motivo e como meus lobos foi parar com ela.
      Acabei adormecido e a partir  do momento que acordei ela começou a ser um tipo de "professora ".Algumas coisas eu já sabia , mas outras eram desconhecida e não conseguia entender o motivo de simplesmente não sei querer ir embora.
      Parecia que algo dentro de mim clamava para continuar ali. Desenvolvi um novo tipo de ligação com meus lobos ,mesmo com eles ou dentro de algum tipo de barreira ou feitiço conseguimos manter comunicação. Agora também consigo ver através de seus olhos. Admito que quando aconteceu pela primeira vez entrei em pânico, mas com o tempo aprendir a lidar com isso.
        Algo que me intrigo foi que ela não é quis me explicar o motivo disso ter ocorrido, que algumas coisas que falava era como um enigma para mim e em alguns casos, ela fugia do assunto dizendo "Só posso lhe dizer o que me for permitido", nem seu nome me disse.
      Acho que já inteira uns sete meses que estou aqui e nesse tempo ,fiquei refletindo como ajudar ou o que fazer para melhora a situação do meu povo. Com o que aprendi pude ver aonde estava errando,fatos que não conseguia enxergar ,atitudes que julguei ser certas e decisões que tomei precipadamente ou erroneamente.
     Acredito que esse tempo que fiquei aqui foi necessário para meu amadurecimento e crescimento pessoal. Acabei também me questionando,onde está meu companheiro, se ele já nasceu ou já morreu,mas não é algo que me preocupa no momento .
      Não sei, mas quanto tempo irei ficar aqui ou o que mais tenho aprender, entretanto, sei que fazerei valer a pena esse tempo.

Miranda of


Notas Finais


Nossa!Sete meses? !😲Parece que a Miranda está perdendo muita coisa!Espero que tenham gostado. Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...