1. Spirit Fanfics >
  2. Suprema >
  3. Capítulo trinta e oito

História Suprema - Capítulo trinta e oito


Escrita por: brunettybok

Notas do Autor


Bom dia!

Capítulo 41 - Capítulo trinta e oito


Ricardo on

Me encontro em choque! Ninguém se mexe , todos avaliam a situação, como se o que está acontecendo aqui fosse algo já esperado ou o começo de algo. Do nada o silêncio e cortado por uma gargalhada.

- Vejo que não mudou muito, velha amiga. Ainda adora entradas triunfas.

- kkk O que posso dizer, caro amigo?! Já faz tempo que não sou necessária.

- Acho que nenhum de nós é, minha cara.  Mas devo admitir que ficou feliz de saber que não sou o único vivo.

- Digo o mesmo, mas não pense que esqueci o licor que estas me devendo.

- Sempre direta kkk

Os dois então se aproximam, o que causa uma pequena agitação nas pessoas que observam a cena e se abraçam para selar o que parece um reencontro de amigos e não visita inusitada.

Olho para a Diana e com um aceno discreto nos comunicamos. Por perceber que ainda não tinha me recuperando, ela toma a dianteira e pergunta o que queremos saber, ou seja, o que querem por aqui e a relação da senhora com o antigo guardião.

Ela nos conta que além de tudo que disse ser, também é uma guardião, uma das mais antigas e poderosa. Ela e seu grupo vieram atrás do seu verdadeiro líder, que no caso seria eu, após ter um tipo de visão em que uma velha profecia está preste a se cumpir e que sua presença seria necessária.

Após mais um tempo de esclarecimento, a Diana os convida para se alojarem em uma das casas para descansar e participarem de uma pequena reunião na tarde do dia que si inicia , a qual todos aceitaram, inclusive as líderes das alcateias que estão soube meus cuidados.  Devo admitir que não fui muito útil, fiquei ali parado observando a cena se desenrolar a minha frente, mas parece que minha atitude agradou a Mica por mais que não entenda o motivo.

Depois de caminhar a sós com a Di por alguns minutos, ela quebra o silêncio, me fazendo refletir que o que está por vim deve ser algo muito grande para fazer com seres antigos decidam sair do esquecimento.

Ricardo off


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...