1. Spirit Fanfics >
  2. Surf, Bangtan and Loves >
  3. Banana Split

História Surf, Bangtan and Loves - Banana Split


Escrita por: Armyyyyyy

Notas do Autor


VOLTEEEEI, espero que curtam.


Boa leitura <3

Capítulo 7 - Banana Split


Fanfic / Fanfiction Surf, Bangtan and Loves - Banana Split

 

Eu continuei andando para chegar até eles, quando todos ao mesmo tempo pararam e olharam para mim, parei, olhei pra trás para verificar se era realmente eu ou uma pessoa atrás de mim, mas não tinha ninguém atrás de mim, era eu!! 

V levantou e veio até mim.

V: Oii, tudo bem?- V veio me dar oi enquanto os membros cochichavam menos Jimin que olhava pra mim de um jeito estranho, mas fofo.

Eu: Oi, V tudo bem comigo e com vc?

V: Eu vou bem, vc nem imagina como foi nossa tarde depois de te encontrar...- V começou a falar muitas coisas, mas eu não consegui prestar atenção por que eu estava distraída com outras coisas...

P.O.V BTS

Suga: Cara como ela ta linda!!

Rapmon: Ela ta linda!!

Suga: Eu ja falei isso cabeção!! 

Hobi(J-hope): Mas é a verdade! Onde o V encontrou ela mesmo??

Jin: Na loja de suf

Jungkook: Ela ta maravilhosa... Jimin? Ta babando?

Suga: Jimin para de babar cara, que nojo...

Jin: Limpa isso ai!!

Jimin: Ta, ta!!! Ja to limpando...- Jimin fala ainda olhando para Chantelle.

P.O.V Chantelle

V finalmente parou de falar e me levou para a mesa. A medida que fui me aproximando da mesa a conversa foi parando.

Eu: Eai, sobre o que estavam falando?

Coreano: Sobre como vc esta bonita.- Ele fala meio envergonhado e logo leva um tapa na cabeça do outro.

Jin: Desculpe, prazer, eu sou Jin, o retardado aqui é o Jungkook, e tbm tem o Suga, Rap Monster, você ja conhece o V, Hobi e o Jimin que vc tbm conhece.

Eu: Ola! Ah, e obrigado Jungkook.

Jungkook: Não tem de que - faz reverencia.

Eu: hehehe

Hobi: Eai, oq vc gosta de fazer?

Eu: Ah, eu gosto de surfar, passar um tempo com os amigos, ir a festas, comer...

Jin: Ja vi que vamos nos entender

Eu: Hehehe

Rapmon: Falando em festa, temos uma para amanhã a noite, quer ir?

Eu: Claro, mas os meus amigos podem ir?

Rapmon: Quanto mais gente melhor

Jimin: Eai, vamos fazer o pedido?

Suga: Vamo que eu to com fome

Jin: Eu vou querer um triplo napolitano por favor

Jungkook: Eu vou querer um sunday com paçoca

Suga: Eu quero uma... uma não, 2 casquinhas de chocolate e creme

V: Eu vou querer um casquinha de Oreo.

Rapmon: Eu quero...- Interrompido por Jimin

Jimin: Rapmon quer dividir cmg uma banana split?

Rapmon: Foi mal cara, to de dieta, eu vou querer uma casquinha de Kiwi

Eu: Eu divido com cntg, eu vou querer uma banana split por favor

Jimin: Sério?

Eu: Sim, deixa que eu pago tbm

P.O.V Jimin

Não posso acreditar no que estou vendo e ouvindo, uma menina linda vai dividir uma banana split cmg e ainda, eu não posso pedi a deus alguém melhor!!! 

Hobi: Jimin, fecha a boca- Eu percebi que estava olhando para Chantelle de boca aberta então logo fechei.

Mas eu não posso me apegar a ela, é só mais uma...

P.O.V Chantelle

Eu me diverti muito com os meninos, eles são muito engraçados e divertidos. Quando começou a anoitecer os meninos se ofereceram para me levar até em casa. Fomos o caminho todo fazendo piadas, parecia que eu ja conhecia eles a muito tempo logo ficamos íntimos(Não desse jeito ta meninas!! Como amigos!!) Quando chegamos em casa eu os convidei para entrar em casa mas eles não aceitaram por que tinham muitas coisa para fazer amanhã antes da festa e teriam que dormir cedo, mas insistiram para me pegar para ir para festa, e eu acabei cedendo. Dei tchau para os meninos e entrei em casa. Nath, Rafa, Jade e Pam estavam me esperando para ver um filme.

Nath: Eai como foi la

Eu: Muito legal, eles são muito engraçados, e nos convidaram para ir em uma festa amanhã a noite

Jade: Jura?!!?

Eu: Sim

Jade: WOOOOOOOOO!!!

Rafa: Ai que preguiça- Rafa resmunga ja que não gosta muito de ir em festas

Eu: Vamooo Rafa, vai ser legal!!

Rafa: Ta, mas esta me devendo uma

Pam: OK, agr vamos assistir o filme?

Eu: Vamos

Eu estava tão cansada que acabei adormecendo no colo de Nath com as pernas encima de Jade. Pamela estava no chão com um travesseiro  e um cobertor em cima do tapete e Rafa no outro sofá. Acabou que todos dormiram na sala e não vimos nem metade do filme...

 

 


Notas Finais


Sera que é só mais uma Jimin?
Eai? gostaram??
Logo logo tem mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...