1. Spirit Fanfics >
  2. Surpreendente, o amor!

História Surpreendente, o amor!


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Surpreendente, o amor!
Sinopse:
Aqui vou lhes contar a nossa história e como ela acabou para mim de uma forma ruim, pelo menos era o que pensava. A nossa história pode até ser mais uma história de amor entre amigos, mas ela realmente teve muitas reviravoltas que nem mesmo eu esperava.

Jeon jungkook não saiba pelo o que lutava ou pelo que vivia, somente vivia para que seus pais o olhassem como o "filho que só nos da orgulho" e procurando por isso escolheu se afastar da única pessoa que o amava realmente, abriu mão do seu amor para cumprir com mais uma ordem de seus pais. Mas com o tempo vai perceber que foi a pior escolha da sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 6.880
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Min-ho, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo...
0
1
5.226
 
2.
O que parecia ser o final...
0
1
1.654

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.