História Surpreendentemente assim - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Carrossel, Romance, Violencia
Visualizações 20
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eeeeeh uhuuu consegui postaaar yes!Espero mesmo que gostem estava sem ideias antes de começar a escrever mais ai depois veio uma luz e acho que ficou legalzinho né?

Capítulo 9 - Queria e não queria


Fanfic / Fanfiction Surpreendentemente assim - Capítulo 9 - Queria e não queria

P.O.V  Valéria

Eu sei que não mais eu juro que eu acho que já acordei no banheiro porque quando eu cai na realidade eu já estava embaixo de uma água quentinha,mas como a vida nunca dá certo a água foi esfriando de um jeito estranho e foi ai que eu me liguei:Acabou a energia.

-Puta que pariu!-xinguei

Eu até tomava banho frio,mas não era muito fã apesar de que de manhã(apesar do frio)é melhor pra acordar então tomei banho assim mesmo,sai do banheiro e coloquei uma roupa qualquer já que não éramos obrigados a ir uniformizados,desçi pro café da manhã e comi bem devagar,quando já estava terminando de escovar os dentes a buzina do carro dos pais da Ally me fizeram ir logo,me despedi dos meus pais e segui pro carro e que carro parecia mais uma limousine.Entrei ela me comprimentou parecendo bem feliz oque eu estranhei porque era a primeira fez que a via realmente feliz desde que chegou de viajem,a comprimentei de volta e começamos a conversar,alguns instantes depois descobri que ela estava feliz assim porque os pais dela chegaram e ai fiquei feliz por isso oque é estranho mais deixei pra lá.

P.O.V  Paulo

Todos já haviam chegado estava faltando apenas Valéria e Alicia.Estavamos tão distraidos que nem percebemos quando um carro chique e caro parou na nossa frente,todos olharam na direção do carro e na minha cabeça era um aluno ou aluna nova(o) riquinho(a).Mas eu estava mais que enganado,quando a porta se abriu de lá saiu Val e eu estranhei porque ser rica ela era mas a esse ponto eu sei que não,então de trás dela sai Alicia que se dispedi do pai e vem com Val na nossa direção.Então é ela.

-Caralho miga lacrou hein?-Falou Marga.

-Gente tô em choque até agora não acredito que eu andei nisso!-disse Val super empolgada.

-Blá blá blá-revirou os olhos Ally-Falei pro meu pai que eu poderia vir a pé mas ele insistiu então...

-Então nada seu pai arrassou agora você está mais popular,os meninos já babavam agora babam mais ainda por você e as meninas já tinham inveja agora tem mais inveja ainda de você.-esclareceu Bibi

-É mesmo,mas eu não quero ser nada disso,quero ser só eu.-Ai ai a Ally tá tãão sincera.

-Ah tá tá agora vamos logo gente o sinal já vai bater.-e por pura coincidência ele bate nos fazendo suspirar e infelizmente seguir caminho rumo ao inferno(N/A:Olha só realmente admito é um inferno,mas você vai ser quem na vida se não passar por ela?Hein?)(N/P:Ninguém)(N/A:Pois é né agora chama o "inferno" de sala de aula logo..Argh..)(N/P:É...tem razão..).

A hora mais esperada chegou,não não é a hora de ir embora infelizmente mas pelo menos é o intervalo ai também é bom vai?

P.O.V  Marce

Hora do intervalo,já não estava mais aguentando estou muito nervosa e ansiosa ao mesmo tempo quero ver se consigo ter coragem suficiente pra falar com o Mário por isso estou assim,porém não queria que ficassem preocupados comigo porque minha cara denunciava então tratei de deixar isso um pouco de lado,pelo menos por enquanto.

-E ai preparados pra festa?-Perguntou a rainha delas:Val.

-Que festa?!?-eu e todo mundo do nosso grupo claro perguntamos.

-Eu não acredito!Vocês não sabem?-perguntou novamente parecendo indignada.

-Se a gente perguntou sobre que festa você tá falando significa que a gente não sabe né!-Ai Ally.

-Ai desculpa é que eu fiquei meio em choque agora.

-Deu pra perceber...-Falei.

-Bom continuando é a festa de inicio de ano gente helloouu acordem por favor né!Assim fica dificil.

-Ah fecho né?-perguntou Jaime.

-Claro né ex gorducho pensa antes de falar merda eu hein.-disse meu irmão.

-Ótimo como eu sou uma das organizadoras vou discolar ingressos vips mas provavelmente mesmo assim vai ter que pagar nem que seja uma coisinha pequena ok?Ai vocês se resolvem com os pais agora beijo beijo vou no banheiro-Saiu as pressas Valéria.

As aulas já haviam terminado e eu ainda na dúvida se falava ou não com ele.Eu queria mas não queria,estava meio com medo mas ao mesmo tempo determinação,bom se bem que...ah não sei mais estou muito confusa,quero mas não quero...ahhh que saco porque eu sou tão tão...aah eu desisto me despeço das meninas e vou pra casa sozinha já que Paulo ia fazer um progama de meninos,não falei sobre com ele,nem com ninguém,mas pretendo,não falei com Mário e não sei se consigo falar,mas a pergunta que eu mais me faço é:Eu quero ou não quero falar?



Notas Finais


Até que eu gostei,a capa é uma bosta eu sei mas ainda estou procurando ao realmente interessante pra colocar então fica essa coisa ai mesmo.Fiquei super feliz hoje porque deu tempo aaah.
E ai oque vocês acham que a Marce tem pra falar com o Mário hein?Na verdade até eu quero saber kkkkk,beijão gente até sábado,agora vou tentar dormir aqui mas vai ser dificil com um vizinho tocando funk a essa hora numa Terça-feira né mas ok,tchauu!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...