1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresa do Destino? (Paulícia) >
  3. Sonho?

História Surpresa do Destino? (Paulícia) - Sonho?


Escrita por: httpspires

Notas do Autor


OIIII SWEETIES CAP GIGANTE💓!! BOA LEITURAAA, NÃO SURTEM💓

Capítulo 4 - Sonho?


Pov's Alicia


A prova iria começar, entramos na trilha e seguimos as setas como meu vô falou, quem achase a bandeira primeiro e deixasse com o colega que esperava do lado de fora da floresta, eu fui a primeira a achar a bandeira, nos havíamos nos separado, pra ver qual seta era a certa, quando fui pegar a bandeira senti uma mao no meu ombro, olhei pra traz era Mário (ps:Desculpa se decepcionei vcs)
Mário: AEEE Ally, vamos??
-Ai que susto!! Vamo... Você decorou o caminho pra voltar?
Mário- Eeeeeee, sobre isso...
-Seu energúmeno...
Falei sacudindo ele com uma voz engraçada
-E agora??
Mário- A gente podia esperar o outro time chegar e ir seguindo eles...
- É uma ideia meio estúpida maaas, pode funcionar...
Nós escondemos atrás de um arbusto e ficamos esperando alguém chegar...
Chegou o time roxo inteiro...
Paulo- PQP já pegaram a bandeira, Vamo gente.... Margarida...
Marga-Oi..?
Paulo- Você marcou o cominho né??
Marga- Sim!!
Paulo-Ok! Vamos parar de perder tempo e vamos...
Deixamos eles tomarem um pouco de distância e fomos, a equipe laranja toda já tinha chegado e se escondido junto com a gente.. Seguimos eles e quando vimos a saída saímos correndo e passando na frente deles... Ganhamos a prova!!
Paulo- AH NÃO, ISSO FOI ROUBADA
Mário-VAI CHORAR VAI??
Ele disse fazendo uma voz de bebê, nos rimos e fomos comemorar a Vitória....



Pov's Jorge


Eu tava meio triste e bem Bravo que a gente não ganhou a prova... Eles roubaram... Eu tava sentado num banco perto do Lago em um banco, até que eu vejo a Marga meio tristinha, dês do começo do ano eu to me sentindo meio estranho perto dessa caipira...acho que eu to ...apaixonado??
Eu fui lá falar com ela...
-Oi marga....
Marga-Oi Jorge! Senta ai
Ela disse batendo no lugar vazio no banco em que ela se encontrava....
-Por que tu tá tão triste??
Marga- Acho que é por causa da prova... não sei... não sei nem por que você se importa, eu sou só uma caipira mesmo...
- Margarida Garcia, retire o que você falou agora, você é a pessoa mais especial que eu já conheci, você é linda, inteligente, simpática, e fofa...
Ela corou bruscamente...
Marga- O- Obrigada Jorge...
Ela disse olhando pro chão..eu levantei seu rosto delicadamente e dei um beijo em sua bochecha...
-Tchau Marga
Marga- T-Tchau Jorje....
Ela disse e eu fui embora...como Eu eu tive coragem de falar isso?? Eu nao sei...mas Eu eu só sei que eu gostei...


Pov's Paulo

Eu tava pensando sobre esses dias com a Gusman, Eu acho que eu devia ser amigo dela, ela nem é tão ruim... mas com certeza ela não vai querer ser minha amiga...

*Do outro lado do acampamento*


Pov's Alicia


Eu tava pensando sobre esses dias com o Guerra, Eu acho que eu devia ser amiga dele, ele nem é tão ruim... mas com certeza  não vai querer ser meu amigo...bom... vou falar com ele....
Fui até o quarto dos meninos,
-Posso Entrar?
Disse batendo na porta...
Paulo- Entra Gusman...
-Paulo e o seguinte, eu vou direto ao ponto...
Paulo- Eu também tenho uma coisa pra te falar Gusman...
-Vamos falar juntos
Paulo-Ok!
Ally e Paulo- EU QUERO TRÉGUA.... 
Paulo- Nossa...
- Wow!..hahahaha... então Guerra...amigos?
Disse estendendo a mão pra ele
Paulo- Amigos!
Ele disse puxando minha mão pra um abraço... aquele abraço tava muito bom, não parecia abraço de amigo...tinha amizade também, mas, tinha algo a mais... Nós nos separamos do abraço, nos dois estávamos totalmente corados... Eu eu acho que eu estou apaixonada pelo Paulo....Nao Sei.... Ele ele nem deve sentir nada por mim...deixei meus pensamentos de lado e me despedi
-Tchau P-Paulo
Paulo- Tchau Lilícia....
Ele disse e eu virei pra ir embora, mas ele pegou meu braço,  e me virou em sua direção pegou minha cintura e colou nossos corpos... coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele colou nossos lábios, em um beijo intenso, cheio de desejo....nos dois queriamos isso mais que tudo...
Xxx-ALICIA, ALICIA... ACORDAAA
 eu acordei assustada!
-Que foi Valéria??
Falei com voz  de sono...
Val- Vamos pra fogueira
-Tá, eu vou me arrumar e já to indo...
Val- Vê se não demora hein...
-Pode ter certeza de Que não Vou.. .
Val- Sei... bom, eu já to indo...te espero lá...
-Ok!
Eu fiquei pensando no sonho, será que eu peço trégua?? Acho que Sim.. . Mas será  que o Paulo vai querer saber de mim? Bom, isso eu só vou saber se tentar falar com ele...vou trocar de roupa e ir pra fogueira...


Pov's Paulo


Eu tava na fogueira com todo mundo...
-Koki, você viu a Alicia??
Koki-Pra que vc quer saber dela? Tá apaixonado??
-Eu já te falei pra calar a boca hoje japonês??
Koki- Já.. .
-Você viu ela ou não??
Koki- Ela tava no quarto das meninas até agora pouco...
-Valeu!
Koki-Onde vc vai??
-Onde você acha??
Sai da fogueira e fiquei esperando a Ally do lado de fora do quarto...
Xxxx-AAAAAAAAH!!
-AAAAAHHHH! QUE SUSTO GUSMAN..
Alicia-QUE SUSTO DIGO EU GUERRA..
-Bom, eu queria falar uma coisa séria com você...
Alicia- Eu também, fala vc primeiro...
-Ok! Éeeeee, eu queria uma "trégua" das brigas, de tudo...
Alicia-Eu ia falar a messa coisa.. .
Naque momento me veio um frio na barriga, a gente se olhava fixamente, até que escutamos um grito vindo da fogueira...
Ally-É- É me-melhor a gente ir lá né?? 
-S-Sim!



Pov's Alicia


Fomos até a fogueira, eles decidiram brincar de verdade ou desafio... só pra variar.... Eu e Lito entramos na brincadeira... A Marce girou a garrafa..

Majo×Jorge

Majo- Verdade ou Desafio?
Jorge- Desafio...
Majo- Desafio você a zuar a Gorda....
Jorje- Ok! Amanhã vocês não perdem por esperar...

Val×Paulo

Val- Verdade ou desafio?
Paulo- Desafio...
Val- Desafio você a beijar a pessoa mais bonita desta roda...
O Paulo foi e beijou a própria mão...hahah a....
Val- Não vale...
Paulo- Ok!
Ele foi olhando pra cada pessoa da roda...ele fixou seu olhar em mim, eu entendi o recado e levantei, ele se aproximou de mim, ele me puxou pela cintura e me beijou, enquanto minhas mãos estavam em seu pescoço, nos separamos por falta de ar... meu rosto tava fervendo de tão envergonhada que eu estava...
Val- MEU DEUS.... NÃO CREIO NO QUE MEUS OLHOS ACABARAM DE VER... JESUUS MISERICÓRDIA, ME COLORE QUE EU  TO BEJE, ME AMASSA QUE EU TO PASSADA....
Todos estavam olhando pra gente boquiabertos, quando a situação se normalizou eu girei a garrafa...

Eu×Carmem

-HUMMMMMM, Verdade ou desafio Carmem?
Carmem-Verdade!
 É verdade  que voce esta interessada em um sermaninho sortudo que está nesta roda?
Carmem corou bruscamente e assentiu com a cabeça
- EU SABIAAA, EU SOU UM GÊNIO!
O Jogo acabou... o resto foram perguntas normais; desafios tipo imitar uma galinha e talz, fomos pros dormitórios e dormimos....



              Continua??
 







 












Notas Finais


Gostaram?... o beijo ia ser só no Cap 5, mas eu não me aguentei... é muita ansiedade meu povooo, se pa eu posto mais um Cap hj ainda..se Não, posto amanhã 12:30, anota aí....bjus sweeties


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...