1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas da Vida - SasuNaru >
  3. Capítulo II

História Surpresas da Vida - SasuNaru - Capítulo II


Escrita por: JupiterCaine

Capítulo 2 - Capítulo II


― O que você quer Uchiha? – o loiro segurava o copo com uma bebida colorida dentro, enquanto encarava os outros dançando na pista improvisada na casa de Kiba. Usava camiseta apertada de cor laranja e calça branca, sempre chamativo e sexy na concepção de Sasuke. A boca se movia lentamente ao mastigar, o que parecia ser um chiclete, os lábios carnudos estavam mais vermelhos do que de costume. Sasuke não negava, havia observado Naruto por muito tempo e não deixou de perceber como ele tinha ficado mais atraente com o passar do tempo. ― Vai ficar me encarando aí? – o sorriso debochado apareceu naqueles lábios suculentos. ― Eu sei que sou bonito. – Sasuke tomou um longo gole da bebida que trazia e o olhou de forma intensa.

― Eu quero ficar com você. – disse, fazia horas que tomava coragem para chegar naquele garoto, notou a surpresa nos olhos azuis, mas logo ela sumiu, Naruto adotou uma expressão quase angelical se não fosse o dente prendendo o lábio inferior de forma provocante e Sasuke pirou. ― Ou melhor, eu quero muito mais que um beijo, - aproximou colando seus corpos. ― quero foder você.

― Ha ha ha, direto como eu gosto. – o dedo do loiro deslizou por cima da camiseta preta que usava, seguindo em direção ao cós da calça, também, preta e permanecendo por lá insinuando que a abriria em qualquer momento. ― Sabe o que é interessante, eu também quero que me foda, Uchiha! – sussurrou próximo ao ouvido.

― Então o que estamos esperando? – Sasuke sorriu e agarrou o pulso do outro o arrastando escada acima, que se foda se Kiba não queria ninguém transando nos quartos.

 

― Merda Naruto, desde quando eu fiquei obcecado com essas lembranças. – sussurrou encarando o teto, não iria trabalhar naquele sábado, afinal, era o dia que iria usufruir do presente idiota de Itachi. Se bem que não seria de todo o ruim precisava dar um jeito no cansaço e estresse que estava acumulado em seu corpo. Seu horário seria a partir das dez daria tempo para um banho e café da manhã. Após a revelação de Neji optou por não perguntar a Hinata o paradeiro de Naruto, não estava a fim de dar explicações e se ele ainda morava em Konoha, acabariam se encontrando. Achava estranho aquilo não ter acontecido antes, já que Naruto parecia ser tão badalado quanto ele, em Konoha não existia tantos bares e boates teriam que ter se esbarrado, pelo menos uma vez naqueles doze anos. Teria algo acontecido com ele para que não tivessem se encontrado ainda? Sabia que era idiota pensar assim, mas não tinha como evitar. Afinal, Naruto sempre foi pavio curto.

 

― Não sabe como senti vontade de arrebentar sua cara no torneio de handebol, Uchiha.

― Sabia, - deslizava a língua pelo tórax do loiro. Naruto estava deitado na cama de casal, provavelmente dos pais de Kiba, usando, somente, uma cueca de cor escura. O outro tinha ficado com muita raiva por ele ter feito o ponto da vitória no campeonato escolar. ― saber que sou melhor que você lhe deixa louco, não é? – provocou mordiscando a parte inferior da coxa. Levou os dedos até a cueca retirando-a e contemplando a nudez olimpiana de Naruto.

― Você é muito convencido teme! – suspirou.

― Dessa vez você vai ficar louco, mas não de raiva dobe! – iniciou uma masturbação lenta e cadenciada, Naruto gemia baixinho e de forma manhosa, não resistiu e abocanhou o pênis duro e molhado, quase gemeu de satisfação ao tê-lo em sua boca, principalmente por ver Naruto tão rendido a suas carícias.

 

Saiu quase em cima da hora, as dez entrava no estacionamento da pousada. Era engraçado como nunca havia ido até ali, sendo que ficava menos de trinta minutos da cidade. O local ficava em meio às árvores, o caminho até a pousada era feito por uma estrada com pedregulhos e ficava alguns metros longe do estacionamento. Chegou à recepção e entregou o cartão, a moça loira sorriu e o guiou até uma sala reservada disse que sua ficha já tinha sido preenchida por Itachi no dia da reserva. Retirou o relógio, as chaves, celular e outros pertences e guardou no cacifo disponível na sala. Informou sua preferência e necessidade a moça que havia o recepcionado e iniciou pelo banho turco.

Sasuke não podia negar que estava gostando de todo aquele tratamento relaxante, a cabeça estava até mais leve teria que agradecer Itachi. Encontrava-se agora deitado aguardando sua massagem, era o último item do cronograma. A sala onde estava era calma e lhe dava uma sensação de serenidade e paz, as pálpebras pesavam e ele não conseguiu aguentar e as fechou.

As mãos desciam pela extensão de sua coluna de forma delicada quase em uma carícia, os movimentos eram certeiros, Sasuke sentia cada um de seus sintomas ser aliviado toda vez que a mão macia tocava em algum ponto especifico de suas costas, coxa, panturrilha ou pés. Suspirou, havia adormecido, mas foi acordado assim que sentiu o toque suave sobre sua pele. Não sabia quanto tempo havia dormido, nem mesmo quanto lhe restava naquele lugar maravilhoso, se quer tinha visto o rosto da moça responsável por algo tão bom e relaxante. Mais um suspiro saiu de seus lábios, se mexeu de leve quando as mãos se afastaram e um líquido frio tocou sua pele, mas logo foi aquecido pelas mãos macias, novamente, em contato com suas costas.

― Desculpa se te acordei. – Sasuke ouviu a voz rouca e um pouco grossa constatando que não se tratava de uma mulher, mas sim um homem. Optou por não responder e voltar a sentir os toques gentis, embora fosse um homem as mãos eram mais macias e delicadas que de uma mulher. Tempo depois a voz se fez presente novamente. ― Nossa sessão já acabou senhor Itachi. – Sasuke estranhou a pessoa se dirigir a ele o chamando pelo nome do irmão. Levantou cuidadosamente para a pequena toalha, que estava em volta do quadril, não expor sua nudez e finalmente encarou a pessoa das mãos milagrosas.

Sentiu vontade de rir, gargalhar, agora entendia a que, ou melhor, a quem Itachi se referia. A sua frente, a pessoa lhe encarava tão surpreso quanto ele, os olhos azuis estava arregalados. Sinceramente não sabia o que fazer ou como reagir, depois de doze anos estava frente a frente à Naruto. A primeira coisa que notou foi como o tempo o havia feito bem, ele estava magnífico, mais radiante do que nunca, principalmente, nas vestes brancas do SPA.

― N-Naruto!? – a voz quase não saiu. ― É você mesmo!? – sorriu, mas o outro não parecia feliz em vê-lo.

― Como disse nossa sessão já terminou senhor Uchiha! – dito aquilo ele saiu. Sasuke encarou a porta sem entender a reação do outro, correu vestir suas roupas e tentar achá-lo novamente. Seguiu pela pousada e não o achou, seria muita sacanagem se não conseguisse o encontrar. No meio do caminho cruzou com a recepcionista e perguntou pelo loiro e por sorte a mesma o indicou para uma direção. Andou em direção aos fundos do local, onde havia uma área reservada para os clientes, encontrou o loiro conversando com um rapaz ruivo. Sentiu como se o ar faltasse ao ver que o rapaz tocava no rosto de Naruto em uma carícia leve. Seria o namorado dele? Não sabia, mas teria que descobrir mesmo que não fosse da sua conta. Os olhos do estranho pararam sobre si quando chegou à porta de entrada, Naruto girou em sua direção e suspirou ao vê-lo, mas caminhou até onde estava.

― Precisa de mais alguma coisa, senhor Uchiha? – não entendia o porquê estava sendo tratado daquela forma, Naruto parecia não querer conversar, pelo menos não com ele.

― Eu... – o que ele queria? Nunca foram amigos então não tinha porque Naruto ficar feliz ao vê-lo, transaram apenas uma vez e, talvez, o outro nem tenha curtido. Céus! Não tinha nem o direito de confrontá-lo a respeito do ruivo com cara de espantalho. ― Eu queria apenas agradecer pela massagem, suas mãos são ótimas. – Naruto não pareceu se convencer. ― Eu realmente estava precisando relaxar.

― Ok, Sasuke! O que você realmente quer? – os olhos azuis lhe encaravam de forma intensa. ― Sei que minhas mãos são ótimas, mas não é só isso. Diga?

― Achei que poderíamos conversar...

― Sobre?

― Não sei, eu só quero conversar, mas se não puder eu vou entender. – não conseguia parar de olhá-lo. Naruto estava lindíssimo o mesmo rosto angelical, porém um pouco mais másculo, os lábios continuavam vermelhos como um tomate e ele adorava tomate. ―Isso Uchiha, mais forte hm! – merda, não era o momento para lembrar daquilo.

― Certo! Espere-me aqui. – Sasuke sentou no banco de madeira com estofado fofo e viu Naruto acompanhar o ruivo sabe se lá para onde. Não sabia o que falaria para ele, talvez, dissesse que tinha sonhado com ele por doze anos e acordado de pinto duro todas às vezes. Obvio que não podia dizer aquilo. Olhou para a porta assim que o outro entrou e parou a sua frente. ― Então, o que quer conversar?

― Bem é... – o som de celular tomou conta do local, atrapalhando o possível dialogo.

― Merda, desculpe, mas tenho que atender. – Sasuke observou ele falar ao telefone parecia um pouco nervoso, pois mexia constantemente nos fios loiros. ― Sasuke eu preciso ir, meu fi... Eu tenho que ir para o hospital.

― Aconteceu alguma coisa? – levantou apressado.

― Não é que...

― Tudo bem eu te levo. – apanhou a chave no bolso.

― Não precisa eu...

― Eu faço questão Naruto. – o outro não questionou e ambos seguiram para o estacionamento.

Até onde sabia Naruto não possuía parentes, então quem seria a pessoa que estava no hospital que o deixou tão nervoso. Minutos depois estacionaram em frente ao hospital, o loiro ainda usava as roupas brancas do SPA fazendo-o se misturar entre os enfermeiros, embora sua roupa fosse de um tecido mais leve. Sasuke aguardou na recepção, enquanto Naruto desapareceu no corredor acompanhado de uma enfermeira.

Não soube dizer quanto tempo ficou ali até Naruto surgir com a face aliviada.

― Podemos ir. – disse calmo.

― Posso saber quem está aqui? – percebeu o outro ponderar se respondia ou não.

― Logo vai descobrir ele já vem. – ele?! Então era um homem, seria seu namorado, marido? Mas e o ruivo com cara de espantalho? Estava tão perdido em seus pensamentos que não notou o garoto, com alguns curativos pelo braço, lhe encarar curioso.

― Quem é esse papai? – Sasuke olhou para o menino que aparentava ter onze ou doze anos. Sentiu algo estranho se revirar por dentro pela semelhança que o garoto tinha com ele. Cabelos e olhos negros, o corte assemelhava ao seu quando criança, embora a franja fosse mais curta, a pele era clara, o nariz fino, além, da pose arrogante, céus era quase uma cópia sua. Mas ele havia chamado Naruto de pai, então o outro havia se casado? Claro que sim não teria lógica ele ter um menino daquela idade estando sozinho, sua esposa devia ser muito bonita. Embora o garoto não se assemelhasse, fisicamente, com Naruto ele era muito bonito.

― É um amigo, filho.

― Mais um de seus namorados baka? – Sasuke estranhou a pergunta do outro, mas sentiu vontade de rir ele podia não ser parecido com Naruto fisicamente, mas era tão petulante e desbocado quanto o outro.

― Olha o respeito Izuna! Desculpe-me Sasuke se quiser podemos ir. – Sasuke concordou.

― Foi mal, pelo menos ele pode fingir que é meu pai ninguém vai desconfiar que seja mentira. – Sasuke não entendeu direito a que o garoto se referia, pensou em perguntar, mas Naruto arrastava o tal Izuna pra longe e parecia lhe dar uma bronca. Sorriu, se Naruto fosse mulher teria certeza que aquele garoto era seu filho, principalmente pela idade que aparentava ter, o tempo que fazia que tinham transado correspondia exatamente à idade que Izuna aparentava ter. Balançou a cabeça, aquilo era impossível Naruto era homem e homens não engravidam, não é?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...