1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas de Páscoa >
  3. Faz essa dor parar!

História Surpresas de Páscoa - Faz essa dor parar!


Escrita por: Aest_

Notas do Autor


Oi meus amoresss,

Essa é uma fic gostosinha só para descontrair, tem momento fofo, momento tensão e momento hot.

Espero que gostem por que escrevi com carinho.

Capítulo 1 - Faz essa dor parar!


Fanfic / Fanfiction Surpresas de Páscoa - Faz essa dor parar!

Pov's Naruto

Eu passei horas na fila da chocolateria mais famosa da cidade para comprar aquele ovo de Páscoa edição limitada e ainda gastei um bom dinheiro mas valeria a pena.

Gaara e eu estávamos juntos a pouco mais de 6 meses mesmo que não tivesse nenhum pedido de namoro oficial entre nós eu queria que nossa primeira Páscoa fosse especial então já tinha tudo planejado a vários dias. Iria na casa dele domingo de manhã, levando um café pra gente e entregaria seu chocolate, poderíamos ficar juntos pelo resto do dia e seria perfeito.

Hoje era sexta e eu estava finalizando meu turno na cafeteria que trabalhava meio período.

- Nossa, 20h já, hoje passou voando - Falei enquanto fechava meu caixa e Sasuke limpava e organizava nossa bancada.

- Hum - Ele resmungou mas eu sabia que ele concordava comigo.

Sasuke e eu tínhamos nos conhecido a pouco, ele era novo ali no café que eu trabalhava já a um ano mas mesmo sendo novato o cara era melhor do que todo mundo que eu tinha visto passar por ali e apesar dele ser uma pessoa de poucas palavras eu sentia que tínhamos uma boa amizade.

- Seu quase namorado vem te buscar hoje? - Ele enfatizou o "quase" para me provocar.

Sasuke não concordava que eu estivesse junto com Gaara por tanto tempo sem ser oficialmente seu namorado. Ele sempre tentava me dizer que uma pessoa séria nao fazia isso, que eu não podia ceder minha exclusividade a ele se ele não se prontificava ao mesmo. E eu até concordava quando ele falava isso pra mim mas acontece que o jeito como o ruivo me tratava quando estávamos juntos acabava me fazendo ignorar esse pequeno detalhe.

- Ele vem sim - Revirei meus olhos pra ele.

Toda sexta Gaara passava para me pegar na cafeteria e íamos para seu apartamento jantar e ficar juntos um pouco.

Era um dos únicos dias que podíamos aproveitar e ter um pouco de intimidade já que nos outros dias acabávamos nos desencontrando muito devido as nossas rotinas e Gaara dizia que fim de semana sempre tinha que estudar.

Quando terminamos de nos organizar e fechar a loja saímos para a rua escura e eu conferi meu celular estranhando que o ruivo não estivesse ali ainda.

Queria conferir se havia alguma ligação ou mensagem mas não havia nada.

- Cadê ele? - Sasuke perguntou e percebi que ele ainda estava ali ao lado e não tinha seguido seu caminho pra casa.

- Hmm, não sei, vou tentar ligar. - Respondi ja discando o número conhecido.

Sasuke estava com as mãos no bolso do casaco e o rosto meio escondido sob o cachecol, naquela época sempre fazia muito frio por ali mas Sasuke parecia bem sensível a temperaturas baixas.

Depois de vários toques a ligação caiu e eu fiz uma careta ao retirar o celular do ouvido.

- Pode ir Sas, vou tentar mais um pouco - Falei com dó de como ele parecia sentir frio.

- Não vou deixar você aqui sozinho - Ele respondeu se encostando na porta fechada da cafeteria.

Tentei ligar mais algumas vezes mas só quando estava prestes a desistir ele atendeu.

- Alô? Gaara? - Falei quando percebi que a chamada foi atendida mas não ouvi sua voz do outro lado.

- Naruto? Não posso falar agora - Depois disso a ligação foi desligada e eu fiquei sem saber o que fazer.

Bloqueei meu telefone muito sem graça para olhar para Sasuke sabendo o que ele devia estar pensando.

- Vamos sair desse frio - O Uchiha se virou e começou a andar.

Eu fiquei uns segundos parado e logo corri para acompanhá-lo.

Caminhamos em silêncio, Alguns flocos de neve caíam preguiçosamente no chão, nossos apartamentos eram na mesma direção e bem próximos então podíamos seguir juntos por boa parte do caminho.

Eu assoprava minhas mãos tentando esquentá-las já que por ter ficado muito tempo com elas ao vento enquanto fazia as ligações e estar sem luvas elas estavam congelando e para piorar meu casaco não tinha bolsos.

Continuava com minha tarefa que não parecia surtir grandes efeitos quando derrepente Sasuke me jogou um dos pares de sua própria luva.

Peguei no ar assustado e o encarei confuso.

- Coloca na mão esquerda. - Ele falou.

- O que? - Eu não estava entendendo.

- Co-lo-ca na mão es-quer-da - Repetiu espaçadamente.

Fiz o que ele pediu ainda sem entender e logo que terminei ele pegou minha mão nua com a sua que também estava devido a ter me cedido sua luva e enfiou as duas em seu bolso esquerdo, só então entendi sua atitude.

Fiquei um pouco constrangido e não consegui falar nada. Ele também não disse então seguimos em silêncio.

Meu apartamento chegou primeiro então paramos em frente para nos despedirmos, tirei a luva e a devolvi a ele.

- Obrigada por me emprestar e esperar comigo hoje - Agradeci quando ele pegou.

- De nada - Ele a vestiu novamente.

- E.... Ãn.... sobre aquilo - Eu queria dizer a ele algo sobre a situação com Gaara mas não sabia bem o que.

- Não precisa me explicar nada - Ele me cortou bagunçando meu cabelo - Só espero que ele valha tudo que você sente por ele - Ele sorriu fraco e seguiu seu caminho antes que eu pudesse responder alguma coisa.

Entrei e logo meu gato Kurama veio me cumprimentar se esfregando em minhas pernas, acariciei sua cabeça laranja e coloquei comida em seu pote.

- É bebê, somos só nós dois hoje de novo - Falei alto, só não sabia se era pra ele ou pra mim mesmo.

(...)

Quando o domingo de Páscoa chegou eu ainda não tinha conseguido trocar muitas palavras com Gaara desde o ocorrido de sexta mas já tinha tudo planejado pra hoje então saí cedo de casa, passei na cafeteria que trabalhava em dias de semana e peguei os preferidos do ruivo.

Segui em direção ao apartamento que ele dividia com seu colega Lee e o porteiro que era muito gentil comigo me deixou subir sem problemas.

Subi pelo elevador com todas aquelas sacolas e parei bem em frente ao apartamento, por sorte eu sabia onde ele guardava a chave reserva e a peguei escondida atrás de extintor de incêndio do andar.

Entrei em silêncio e apoiei todas as sacolas na bancada exausto pelo peso delas.

Arrumei tudo bonitinho em uma bandeija e me dirigi em silêncio ao quarto dele.

Abri a porta bem devagar para não fazer barulho e entrei no ambiente escuro, a luz de fora foi iluminando pouco a pouco o ambiente e então eu vi o ruivo deitado dormindo pacíficamente mas antes que pudesse ficar feliz em vê-lo acabei percebendo que alguns cabelos pretos se enroscavam juntos aos seus vermelhos e quando entendi o que estava vendo nao pude me impedir de arfar surpreso.

Gaara e Lee estavam deitado juntos abraçados.

O ruivo abriu os olhos provavelmente incomodado com a luz ou por ter ouvido meu barulho mas eu só consegui continuar ali por tempo suficiente para ver seu olhar confuso focar em mim e entender que eu estava ali vendo aquela cena.

Saí rápido e larguei tudo de qualquer jeito na bancada.

- Naru? O que faz aqui? - Gaara apareceu atrás de mim na cozinha.

- Sério isso Gaara? Eu te pego daquele jeito e a primeira coisa que você faz é perguntar o que eu estou fazendo aqui? - Me voltei a ele tentando segurar as lágrimas.

- Naru.... Eu.... - Ele passou a mão pelos cabelos.

Eu só conseguia encará-lo.

- Você sabe que não temos nada sério né? - Suas palavras continuavam me chocando mais e mais.

- Tá brincando?? - Me alterei - É claro que eu sei mas não acha isso um pouco demais não?

Ele ficou em silêncio.

- Quer saber, esquece, Sasuke estava certo. - Comecei a me voltar para a porta.

- Sasuke? O cara da cafeteria? - Ele vinha atrás de mim.

- É, ele mesmo, ele sempre me alertou sobre você mas eu não quis ouvir como o bom idiota que sou - Cheguei a porta mas me virei para confrontá-lo.

Ele respirou fundo.

- Naru, desculpa, eu não queria te magoar nem nada assim....

- Você dormia com o Lee o tempo todo que estávamos juntos? - Eu não queria mas precisava saber.

- Tudo que nós tínhamos era casual eu podia ficar com quem eu quisesse!!

Eu ri.

- Ah claro, a história era bem diferente quando eu ia a alguma festa e você me pedia para não ficar com ninguém porque não conseguia pensar em mim com qualquer outra pessoa não é? - Joguei na cara dele o que ele me disse tantas vezes - Mas é claro que agora é "O que tínhamos era casual" - Imitei ironicamente o que ele dizia.

- Naruto..... - Ele ia voltar a argumentar mas eu o cortei.

- Para Gaara, só... para!! - Não podia ouvir mais uma palavra dele, tudo que saía dá sua boca me enjoava. - Você não tem um mínimo de responsabilidade emocional e eu espero nunca mais ter que ver sua cara!!

Não deixei que ele falasse mais nada, saí o mais rápido que consegui daquele lugar, parecia que eu não conseguia respirar.

Andei pelas ruas, o ar gelado batia no meu rosto molhado pelas lágrimas e a sensação era de navalhas batendo em minha pele mas aquela era a menor dor que eu sentia naquele momento.

Minha visão estava nublada e mal vi quando bati em uma pessoa e quase caí bem ali no meio da rua. Por sorte braços fortes me impediram de acabar de cara no chão.

- Aí, me desculpa!! - Falei tentando me equilibrar novamente.

- Naruto? - A voz familiar chamou meu nome.

Olhei pra cima e me deparei com Sasuke parado ali ainda segurando meus braços me apoiando.

Seus olhos localizaram nas lágrimas que escorriam por minhas bochechas e imediatamente seu cenho se franziu.

- O que aconteceu? - Questionou.

Eu não queria falar sobre o ocorrido bem agora e não consegui pensar em nada pra dizer então fiquei em silêncio olhando em seus olhos negros.

- Vem - Ele começou a me puxar pelo braço.

- O que? Pra onde? - Falei seguindo seu ritmo aos tropeços.

Chegamos em frente ao seu prédio e enquanto subíamos pelo elevador ele ainda segurava meu braço.

- Sasuke o que estamos fazendo aqui? - Perguntei quando entramos no seu apartamento.

- Vai lavar o rosto, vou pegar um café pra você beber - Ele não respondia o que eu perguntava mas acabei fazendo como ele disse.

Depois de lavar meu rosto e tirar o grande casaco que vestia sentei na bancada de sua cozinha observando enquanto ele me servia uma grande caneca de café fumegante.

- Cadê o Itachi? - Perguntei percebendo que seu irmão não estava por ali. Eu sabia que ele morava só com seu irmão mais velho.

- Foi viajar esse fim de semana. - Respondeu se sentando a minha frente. - Vai se sentir melhor quando beber - Aproximou mais a caneca pra mim.

- Tá - Respondi e depois de assoprar um pouco dei um bom gole na bebida.

Tomei em silêncio enquanto ele me observava em pé a minha frente parecendo preocupado.

- Obrigada Sas - Agradeci - Desculpa trombar em você lá. - Preenchi o silêncio.

- Foi o Gaara não foi? Você ia fazer aquela surpresa pra ele hoje. - Ele foi direto ainda com sua expressão fechada.

- É... bem, não deu muito certo - Respondi cabisbaixo e senti novamente as lágrimas brotando nos meus olhos.

Deixei a caneca pela metade em cima da bancada e ele se aproximou.

- Não chora - Limpou uma lágrima que começou a transbordar. - Você sabe que ele não vale isso.

- Eu sei, e por incrível que pareça nao estou chorando porque estou triste por ter acabado, eu tô com raiva de ter sido trouxa por tanto tempo - Desabafei e comecei a chorar mais forte sem conseguir me controlar.

- Eii, calma - Ele segurou meus ombros com firmeza olhando profundamente nos meus olhos.

Seu semblante angustiado só me fazia chorar mais.

- Faz parar Sas, por favor faz isso parar - Eu pedi sem saber direito o que ele podia fazer mas torcendo para que ele fizesse algo.

E ele fez.

Se inclinou e juntou nossos lábios segurando em minha nuca.

Permaneci de olhos abertos espantado com aquilo, era totalmente inesperado, eu vi seus olhos fechados com força e quando ele intensificou o beijo eu me deixei levar e correspondi fechando meus olhos.

Sua língua invadiu minha boca e sua mão correu para minha cintura, como a cadeira que eu me sentava era alta ele acabou se alocando no meio das minhas pernas me apertando mais. Enrosquei minha mão em seus cabelos e continuei explorando sua boca, o jeito que ele me beijava fazia cada partícula do meu corpo se acender como uma enorme lâmpada de desejo, se eu soubesse que ele tinha um beijo tão bom teria feito aquilo muito antes.

Ele cortou o beijo me dando 3 selinhos e se separou de mim que entreabi os olhos ainda envolto por aquela nuvem de desejo.

Suas mãos permaneceram em minha cintura e eu soltei seu cabelo deixando que seu rosto se distanciasse.

- O que foi isso? - Perguntei ainda bêbado de excitação.

- Estou te fazendo pensar em outra coisa - Ele explicou se aproximando do meu rosto novamente.

- Bom, eu realmente estou pensando em outra coisa agora - O provoquei a continuar, eu queria mais.

Pra mim naquele momento não existia mais ninguém no mundo, tudo que povoava meus pensamentos eram modos de fazer aquela boca maravilhosa voltar a se colar na minha.

Ele sorriu de lado.

- Então funcionou. - Ele respondeu juntando nossos lábios mais uma vez.

Mas dessa vez a urgência era maior, muito maior.

Eu me agarrei totalmente a ele com os braços em seus ombros e as pernas em sua cintura ele ele me ergueu sem dificuldade e começou a se movimentar. Eu não via para onde estávamos indo, minha única tarefa era continuar desfrutando de todo o seu sabor e eu fazia com afinco.

Nos separamos por segundos quando ele me deitou na cama vindo por cima de mim e eu já pude sentir sua falta.

Começei a puxar sua camiseta para cima e ele logo entendeu que eu queria que ela saísse do nosso caminho, o próximo a sair foi sua calça que ele mesmo tirou enquanto eu me desfazia das minhas roupas também.

Quando estávamos só de cueca ele voltou a vir sobre mim esfregando seu corpo quente no meu.

Nossos membros duros se tocavam sob o tecido e isso me fazia delirar em expectativa.

- Nghh.... - Gemi em sua boca.

Ele mordeu meu lábio gentilmente se afastando um pouco.

- Naru, tem certeza que quer continuar? - Ele me perguntou parando seu quadril.

- Pelo amor de todos os Deuses que existem, nao para!! - Enrosquei minhas pernas de volta em sua cintura e ergui o quadril demonstrando o quanto que eu queria que continuássemos.

Ele sorriu e desceu sua mão até meu pau massageando ele por baixo da minha cueca.

Seu toque quente me fez delirar e gemer alto.

- Ainda bem que estamos sozinhos - Ele riu.

- Sasuke... - Gemi reprovadoramente seu nome quando ele parou de me masturbar retirando sua mão.

- Vou pegar a camisinha e o lubrificante - Ele explicou.

Deixei que ele fosse enquanto terminava de me despir completamente.

Ele voltou já nu também e enquanto se ajoelhava de volta na cama eu pude observar o tamanho daquele pau.

- É imenso - Não pude me conter e deixei escapar.

Ele me olhou confuso e seguiu meu olhar, quando ele entendeu ao que eu me referia acabou rindo.

Eu nunca tinha visto Sasuke Uchiha sorrir tanto quanto nos últimos minutos.

- Gosta do que vê? - Perguntou enquanto vestia o látex.

- Você nem faz idéia - Respondi salivando.

Tinha certeza que se estivesse de boca aberta estaria babando.

- Então vamos nos divertir, porque eu também estou muito satisfeito com a minha visão - Ele falou aquilo enquanto se olhava diretamente para minha entrada pulsante e acabei sentindo meu rosto esquentar pela vergonha fora de hora então cobri meus olhos com o antebraço enquanto ele passava lubrificante e massageava meu cu com dois dedos.

- Aaaah - Ainda sem ver gemi pelo estímulo.

- Tira o braço Naru, quero ver bem seus olhos quando entrar em você - Ele falou entrelaçando seus dedos aos meus e me fazendo destampar a visão.

Voltei a cruzar minhas pernas em sua cintura quando ele se posicionou corretamente e arfei quando começou a entrar por todo meu caminho.

Quando chegou bem fundo em mim nós dois gememos juntos e voltamos a nos beijar enquanto ele estocava duro e forte no meu interior.

Seus movimentos eram perfeitos, o jeito como nossos corpos pareciam se encaixar era primoroso, aquele com certeza era o melhor sexo da minha vida.

Sasuke massageava meu membro praticamente na mesma velocidade que entrava em mim e eu estava a beira da loucura.

- Sas.....Eu vou.... - Tentei avisar.

- Eu também.... - Sua voz também saía com dificuldade.

E com mais alguns movimentos chegamos juntos ao orgasmo.

Sasuke ainda estocou mais duas vezes enquanto gozávamos atingindo minha próstata e prolongando aquela sensação maravilhosa.

Depois de sair de mim ele rolou para meu lado e ficamos os dois de barriga para cima recuperando o oxigênio que nosso pulmão exigia.

- Porra.... porque não fizemos isso antes? - Perguntei ainda extasiado.

- Porque você nunca olhou pra mim - Ele respondeu se deitando de lado para me olhar.

Me virei para ele também um pouco confuso.

- Mas eu te olhei sim - Respondi.

- Mas nunca do modo como eu queria - Ele explicou.

Pensei sobre aquilo por um momento e então me expliquei também.

- Desculpa... Eu estava tão cego pelo Gaara que nunca cogitei que você.... que nós...

- Shiii - Ele me calou acariciando minha bochecha - Tá tudo bem, todo mundo é trouxa em algum momento da vida - Ele tentou provocar para me animar.

- Você já foi trouxa? - Perguntei levantando a sobrancelha pra ele.

- Eu não - Ele negou sério e eu ri de sua atitude orgulhosa. - Mas eu seria por você. - Completou depois de um tempinho me fazendo parar de rir mas continuar sorrindo bobamente.

- Você não precisaria disso - Eu me aproximei selando nossos lábios. - Eu garanto que depois disso aqui só tenho olhos pra você - Admiti um pouco envergonhado.

Ele me puxou pela cintura colando novamente nossos corpos e fazendo com que meu membro começasse a despertar mais uma vez.

- Finalmente - Respondeu roubando todo meu ar em um beijo ardente.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico, tentei corrigir mas as vezes acaba passando 😳

Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...