1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas do Amor >
  3. Surpresas!!

História Surpresas do Amor - Surpresas!!


Escrita por: Fairy_Cookies

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fic. Então se acharem ruim só falar. Boa leitura.

Capítulo 1 - Surpresas!!


Fanfic / Fanfiction Surpresas do Amor - Surpresas!!

          - Eu não estou te pedindo o mundo, Carlisle. Eu só quero que você coloque esse bendito lixo pra fora, é pedir demais?

          - Eu estou ocupado, Esme. Custa você colocar hoje?

          -E custa você desligar a Merda desse notebook e ir fazer o que eu pedir ?

          Fecho o notebook levanto e vou colocar esse bendito lixo pra fora. Entro em casa.

          -Satisfeita ?- pergunto.

          -Obrigada. -diz deitada no sofá.

           Abro novamente o Notebook e termino o que estava fazendo.

         -O que tanto você faz nesse notebook? -pergunta atrás de me, mas eu fecho o notebook rápido.

          -Nada importante. Vou tomar banho. -subo pro nosso quarto.

          Tomo banho e fico pensando se ela vai gostar do que estou fazendo pra comemorar a data de aniversário do nosso casamento. Desço e ela continuava deitada no sofá. Beijo a testa dela.

          -Deita aqui comigo. -ela pede com carinha pidona. Deito com ela. -Voce lembra que dia é amanhã certo?

          -Seu aniversário não é. -faço cara como se estivesse pensando.

          -Não acredito que você não lembra Carlisle. -recebo um tapa.

          -Aii Esme. Não, eu não lembro. É alguma coisa importante?

          -Não Carlisle, imagina. -ela me empurra, Caio no chão e ela sobe pro quarto. -Nem se atreva a vir dormi no quarto!!!

          -É amigão pelo o jeito vou te fazer companhia hoje. -falo deitando de novo no sofá e acabo dormindo.

          Acordo primeiro que Ela e começo a escrever os bilhetes. "Você é linda" "Cada vez estou mais apaixonado por você"  e etc. Espalhei todos por toda a casa. Sai pra resolver as outras coisa, fui na floricultura e pedi pra eles prepararem três buquês de flores um com o cartão "Eu" o outro "Te" e por último "Amo". Fui na loja que ela sempre compra roupa, comprei o vestido que ela estava louca pra comprar, pedi pra embalarem pra presente. Corri pra joalheria pra comprar uma jóia pra ela, comprei um colar de diamante com um par de brincos. Voltei pra casa e ela já estava acordada.

           -Oii amor. -falo e a beijo.

          -Amor, o que é tudo isso ? -ela pergunta sorrindo.

          -Isso não é nem a metade do que eu gostaria de fazer pra você, pra mostrar o meu amor.

            -Não precisa de tudo isso amor.

            -Isso foi só o começo. -a beijo.

            Tomamos café da manhã e depois fomos assistir uns filmes, saímos pra almoçar fora, passeamos pela cidade, quando ja estava escurecendo voltamos pra casa. Em cima da cama já estava os presente que eu havia comprado para ela, tenho que me lembrar de agradecer a Thea por ter colocado as coisas lá.

             -Meu Deus Carlisle. -falou boquiaberta.

             -Vai se arrumar que temos uma longa noite pela frente. -Do um beijo em sua testa e vou me arrumar no quarto de hóspedes.

             Me arrumo e espero ela na sala com a caixinha de jóia na mão. Vejo ela descer a escada:

            -Você esta ainda mais linda. -falo com um sorriso bobo no rosto.

            -Muito obrigada amor, não sei nem como te agradecer.

            -Não precisa agradecer, vida. -beijo a testa dela. -Tenho outro presente pra você, vira

            Ela vira de costas pra me e coloco o colar e beijo sua nuca.

           -Carlisle!!!! -Fala toda saltitante. -Não precisava de tudo isso amor.

           -Claro que precisa, e não falamos mais sobre isso. Agora vamos. -fomos de mãos dadas até o carro, abro a porta pra ela e dou a volta entrando no mesmo.

             Levei ela até o nosso restaurante favorito. Ficamos em uma mesa mais reservada, estava tudo mágico. Estava na hora dos buquês, o Garçom veio com o primeiro, o outro veio com o segundo, e por último o maior. Todos que estavam no restaurante aplaudiram.

            -Eu também te amo amor. -falou chorando.

            -Não chora amor. -seco a lágrima com o polegar.

            -Achei que você tinha esquecido, não comprei nada pra você amor.

            -Fique comigo pra sempre. -Suou mais como um pedido.

            -Tenha sempre essa certeza.

             Saímos do restaurante e fomos pra o parque que a gente se conheceu, que estava todo enfeitado com luzes.

            -Depois disso tudo esqueci de te disser.

            -O que Amor?

            -To grávida....


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...