História Surpresas do Coração - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Ailee, Black Pink
Personagens Ailee, Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Ailee, Blackpink, Jennie, Jensoo, Jisoo
Visualizações 59
Palavras 1.268
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei !!!!!!!!!!

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Surpresas do Coração - Capítulo 31 - Capítulo 31



_Bom dia senhorita Kim Jisoo.- a secretária entra na sala de Jisoo com alguns papéis em suas mãos.- Eu trouxe todos os arquivos que me pediu.

_Obrigada, pode deixar em minha mesa.

_A senhora Park Chaeyoung está aí.

_Pode deixar ela entrar.- a Jisoo anda até sua mesa e senta-se na cadeira.

Assim que a secretária libera a entranda de Rosé a garota entra educadamente na sala de Jisoo.

_Bom dia Chi Choo.

_Como está?

_Estou bem e você?

_Estou ótima.- Rosé estava com um sorriso no rosto.

_To vendo.- pela primeira vez no dia Jisoo esboçou um sorriso, sem graça, mas um sorriso.- Qual o motivo desse sorrisão ai? - perguntou para a amiga.

_Amy.- Rosé responde simplesmente.


_Eu suspeitava.- Jisoo termina de organizar algumas pastas e guarda em uma gaveta.

_Chi Choo?

_Sim? - a garota olhava fixamente para a tela do computador, talvez tentando esconder o que sua amiga já tinha percebido faz tempo.

_Você sabe que não adianta disfarçar né? Eu sou sua amiga desde sempre e te conheço muito bem pra saber que você não está bem.

Jisoo desvia seu olhar para Rosé e segura a vontade de chorar, vontade de gritar, ligar e dizer que está com saudade e que a ama mais que tudo.

_Eu... eu estou bem Rosie, não se preocupe.- Jisoo levanta rapidamente e vai em direção a janela espelhada de seu escritório, a vista da cidade era a única coisa que acalmava Jisoo nesses últimos meses.

_Não você não está, eu sei disso.- Rosé levanta e vai em direção a amiga, passa seus braços fortes pela cintura fina da garota aconchegando o corpo magro em um abraço.- Eu estou aqui com você.- a Rosé faz um leve carinho nos cabelos de Jisoo, na mesma hora a Jisoo se vira e abraça forte a amiga.

Já fazem 6 meses desde que Jisoo e S/n se separaram. Desde então Jisoo se afastou de todos, todos os amigos e família, no trabalho continua a mesma, aquela mulher imponente, que não tem medo de nada, quando chega no Tribunal todos a olham com respeito e admiração, até mesmo. Mas o que ninguém sabe é que quando ela chega em casa e deita na cama que dividia com S/n ela chora, chora por ter sido uma grande idiota e ter deixado aquela mulher ir embora de sua vida, chora como se não houvesse amanhã, chora pela falta de sua esposa, a única mulher que ela amou verdadeiramente, chora por ter sido uma grande idiota e ter deixado aquela mulher ir embora de sua vida, chora por saber que agora S/n não é mais dela, e ela não pode fazer mais nada para ter seu amor outra vez.

Ah se a vida lhe desse uma segunda chance, ela agarraria com todas as forças e faria tudo diferente, demonstraria o quanto ama S/n, ia fazer de tudo para ver sua mulher feliz, assim como S/n fez com ela. Foram 10 anos, 10 anos que ela soube o que era ser amada de verdade. 10 anos em que ela soube o que era amor.

_Ela perguntou de você semana passada.- Rosé falou baixinho enquanto abraçava a amiga.

_P... Por que? - Jisoo seca as lágrimas que tinham escorrido por sua bochecha. Aquela simples fala de Rosé encheu o coração dela de esperancas.

_Ela queria saber como você estava, fazia tempo que ninguém tinha notícias de você. A não ser eu, claro. Aí eu falei que você estava bem, só tinha tirado uns dias de folga.

_Só... Só isso? - Jisoo ainda tinha esperança que S/n tinha perguntado mais coisa.

_Como assim só isso?

_Ela perguntou só isso?

_Sim Chi Choo, só isso...- Rosé se arrepende do que fala assim que vê a feição triste de Jisoo.

_Eu me arrependo tanto. Eu sinto tanta falta dela que dói como um inferno aqui dentro.- Jisoo coloca a mão em cima de seu peito. A garota não sabia descrever a intensidade da dor em que sentia, só sabia dizer que doía muito, todos os dias, e tinha a impressão que essa dor ia demorar para passar.

Rosé sem saber o que fazer, apenas escutou a amiga e enxugou suas lágrimas. Ela estava despedaçada por dentro, odiava ver sua Chi Choo chorando desse jeito.



3 meses depois



_Tem certeza disso Chi Choo? - Rosé ppergunta enquanto ajudava a amiga a descarregar as malas.

_Sim Rosé, eu já disse que tenho.- Jisoo responde risonha, por ser a milésima vez em que Rosé fazia aquela pergunta.

_Tia Kim, convence ela! - a garota resmunga.

_Ah Rosie eu já tentei, mas ela não me escuta.

_Meninas parem com isso, essa viagem vai fazer bem para a Jisoo, lá ela vai conhecer gente nova, lugares novos. Vai ser ótimo.- o senhor Kim fala pegando a mala maior.

_Obrigada appa.- Jisoo beija a bochecha de seu appa.

Jisoo estava indo para Inglaterra, já fazia um bom tempo em que tinha recebido uma proposta de emprego lá, mas ainda estava na dúvida se ia ou não. Mas acabou se decidindo assim que ficou sabendo do casamento de S/n e Jennie, por mais que ela tentasse todos os dias, ela não conseguia esquecer S/n, então tomou a decisão de ir embora.

Sua omma falou que quando o amor é verdadeiro não adianta se esconder ou fugir, ele sempre vai estar lá, por mais que você não queira. No caso da nossa Jisoo, ela estava fugindo.
Fugindo de uma coisa que ela acha que não tem mais volta.

Seu appa apoia a decisão da filha ir para outro país, segundo ele, Jisoo vai ter uma segunda chance indo embora, uma segunda chance não com S/n, mas sim com outra pessoa.
Uma segunda chance de ser uma pessoa melhor. Apesar de ele gostar muito de sua ex nora, ele sabe que ele está feliz com outra pessoa, e que ver Jisoo feliz também.

Rosé só sabe que vai sentir muita falta da amiga. Só não sabe como vai visitar ela, já que Amy não vai com a cara da Jisoo. E se ela viajasse para Inglaterra queria que sua noiva fosse junto.

_Agora eu tenho que ir.- Jisoo arruma suas coisas quando escuta a chamada para seu vôo.

_Vai filha, se cuida em, e boa sorte.- o senhor kim abraça a filha.- Appa te ama.

_A gente vai ficar aqui torcendo para que de tudo certo Chi Choo.- a senhora kim abraça Jisoo aos prantos.- Omma te ama muito.

Depois de se despedir de Rosé, Jisoo segue para o portão de embarque.



Jennie Pov



_PEGUEI VOCÊS! - eu e Amy pulamos de susto quando S/n entra na sala gritando.

_SUA VACA CRETINA! - Amy grita de volta com a mão no coração.

_Olha o respeito com a sua querida e amada chefe! - minha noiva joga-se ao meu lado no sofá e beija minha bochecha.- Por que estavam cochichando?

_Não te interessa.- Amy fala ligando a TV.

_Se não me interessasse eu não estava perguntando.- S/n joga uma almofada na cara da morena ao meu lado.

_Minha nossa que cavala.

_Olha só quem fala, a grosseria em pessoa.

_Escuta aqui...

_Já chega as duas! - interrompo assim que Amy ia falar besteira, me viro para S/n.- Amy estava comentando comigo que Jisoo está indo embora para Inglaterra.- termino de falar e observo a reação de S/n.

_Hum... Inglaterra, eu gosto do clima de lá.

_Gosta do clima de lá? - pergunto sem entender.

_Sim.- ela responde sorrindo.- Vamos comer? Eu estou com fome.- S/n vai em direção a cozinha deixando eu e Amy com cara de paisagem na sala.




Notas Finais


Eai unicórnios!

Tudo beleza?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...