História Surpresas do Destino - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Dúvida, Escolar, Gay, Lgbt, Romance
Visualizações 8
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


então... Isso não vai sais muito bom e talvez saia com alguns error de digitação. É pra ser mais uma história sobre uma piada interna, então sinto muito haha!

Capítulo 1 - Não pode ser sério!


Vini é um garoto de 14 anos como todos os outros. E, como acontece com quase todo ser normal deste planeta, ele precisou trocar de escola. 
As condições financeiras não estavam muito boas. Ótimo, é seu primeiro dia de aula. Obviamente esta nervoso, quem não estaria nessa situação?!

Ele acorda as 5:30 AM. Levanta, escova os dentes e toma seu banho como de costume. A roupa que ele havia colocado combinava perfeitamente com seus olhos verdes, que destacavam seu cabelo castano escuro.
Toma seu café, organiza seus materiais (afinal, quem quer chegar todo embolado no primeiro dia?), e agora chega a hora mais tensa... A nova escola, Colégio Anchor, ficava a três quarteirões de sua casa, então ele resolveu ir andando.

"Certo, não é tão difícil! Eu só preciso ir lá e estudar, e cumprimentar quem me cumprimentar... Ou pelo menos acho que isso é o básico que eu deveria fazer? Ah, merda, foda-se isso, eu consigo ir de boa."

Ok, as coisas ficaram tensas pra Vini. E lá estava ele, parado em frente a enorme escola. Caminhou até a entrada e ficou ali no canto, esperando o sinal tocar. Quando tocou, ele se deu conta de que não fazia ideia de onde ficava a sua sala.

- Hm, com licença, você sabe me dizer onde fica o 9° ano por favor? - perguntou para uma garota que passava, que chamara a atenção de Vini por conta de seus olhos grandes e cabelos em um corte não muito convencional, loiro escuro. 
- Ah, você é novo aqui não é? Eu ouvi dizer que teríamos um aluno novo! Vem comigo, sou da mesma sala que você, vou te levar até lá! - disse docemente a garota.


Nada de diferente do esperado aconteceu no caminho. Chegando na porta da sala com carteiras azuis e cinza, um garoto chamou sua atenção, mas de um jeito que nibguém tinha chamado antes. Era negro, alto, e também bem grosseiro com quem não conhecia. Sem saber muito onde sentar, Vini passou pelas pessoas, que aliás eram 12 alunos apenas, e se sentou no último assento. Todos estavam conversando em sua volta, até que chegou sua nova professora.

- Bom dia. Como vocês já devem ter visto, temos um aluno novo.

- ELE VAI SE APRESENTAR PRA GENT... - Iria perguntar a garota loira sentada perto da janela, antes de ser grosseiramente interrompida pela professora.

- Não, não vai. Temos coisas mais importantes para fazer. Abram o livro de português na página 3. - disse a professora interrompendo a garota tagarela.

- Mas é o primeiro dia de aula! Você não pode já sair torturando-nos logo hoje com um monte de lição! - disse o garoto loiro de olhos azuis que se sentava na fileira do meio, confrontando a professora.

- Não me questione, Brunno! Ao menos que queira ver a Suzane outra vez logo no primeiro dia de aula.

Ficaram todo em silêncio, e a aula seguiu, de vez em quando com algumas conversinhas. Tocou o sinal do recreio, mas Vini nem havia percebido, pois estava ocupado admirando como Well, o garoto que havia lhe chamado a atenção era bonito e parecia inteligente.

- Ei! Você! Que merda pensa que estava fazendo me encarando a aula inteira?! hã?! Se tem algum problema, resolva-o comigo diretamente!

O garoto de olhos esverdeados olhou assustado, pensando em uma resposta...


Notas Finais


é isto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...