1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas Do Destino >
  3. It's time to party!

História Surpresas Do Destino - It's time to party!


Escrita por: ShyShyShyy

Capítulo 5 - It's time to party!


Lauren POV

Depois do almoço, Camila, Mani e eu fomos para a sala e nos sentamos nos sofás. Chris chamou nossa atenção para fazer um comunicado:

-Gente, fui convidado para ir a uma festa hoje à noite e gostaria que todas as três me acompanhassem.

Eu abri a boca para dizer que não ia, quando ele me interrompeu.

-Eu não aceito "não" como resposta, senhorita Lauren Jauregui!

Droga.

-Você vai, mesmo. Vai comigo. Eu topo, Chris! - Mani disse.

-Eu vou... - Camila falou sem muita animação. - Você vai Lauren?

-Eu não sei... Acho que... - fui interrompida. Dessa vez por Mani.

-Você vai e ponto! - concordei enfim.

Depois dessa conversa, não fizemos nada realmente interessante (a não ser para mim). Assistimos um filme de terror, ao qual Camila não queria nem um pouco assistir. Mas como todos os outros queriam, inclusive eu, ela cedeu.

Por infelicidade (ou felicidade) dessa coisa chamada destino, que gosta de brincar conosco, Camila sentou ao meio lado no sofá durante o filme. Do outro lado estava Normani. O folgado do meu irmão deitou no outro sofá, ocupando todo o espaço do mesmo.

Na metade do filme, pude sentir um peso sobre meu ombro direito. A cabeça de Camila estava deitada sobre ele. Ela estava dormindo. Parecia um anjinho. Era tão linda... Como pude perdê-la? Ainda mais para meu irmão...

Que sacanagem, senhor destino! Por que você brinca com meus sentimentos desse jeito?

Quando o terceiro filme que assistíamos acabou, já eram sete horas e todos estavam indo se arrumar. Mani foi embora e Chris foi para seu quarto, pedindo que eu acordasse Camila, que agora estava com a cabeça em meu colo.

-Camila - sussurro em seu ouvido. Nada. - Camila, ei... Acorda - ela murmura alguma coisa.

Chego ainda mais perto de seu ouvido.

-Caamz - sussurro numa voz um tanto rouca e... Sedutora?!

-Lolo... - ela resmunga, ainda de olhos fechados.

-Sim, Camz... É a Lolo... - acariciei-lhe a face suavemente.

Camila POV

-Sim, Camz... É a Lolo...

Acordei de súbito e me dei conta de que estava deitada no colo de Lauren.

-Lauren?!

-Você adormeceu em meu colo... Não queria ter que te acordar, mas os outros já estão se arruinando para a tão esperada festa - revirou os olhos. Sabia que ela não estava a fim de ir.

Eu o quê? Droga. Dormi no colo dela. Hmm, até que foi bom... Não, Camila Cabello! Não foi nada bom! Você tem um namorado! E a irmã dele é uma perdição... Aqueles olhos de esmeralda... Aqueles lábios (saborosos)... Aquele corpo... JÁ CHEGA!

-Ai, Lauren... Me desculpe se te incomodei... - disse envergonhada.

-É claro que você não me incomodou, Camz... - aquele sorriso bobo se formou em meus lábios quando ela disse tais palavras - Agora vamos, antes que o chato do meu irmão venha encher nosso saco.

Nos levantamos do sofá e fomos nos arrumar.

***

Estávamos eu, Mani e Chris nos sofás, como sempre, aguardando ansiosamente a chegada de Lauren. Quando a vi chegar, senti um arrepio em meu corpo. Ela estava linda. Não. Linda é pouco. Maravilhosa é a palavra que mais se aproxima da descrição digna daquela mulher que descia as escadas e caminhava em nossa direção sobre seus saltos vermelhos. O vestido preto que envolvia seu corpo moldava o mesmo, valorizando cada parte dele. A maquiagem realçava o verde de seus olhos e deixava seus lábios ainda mais vermelhos.

-Aqui está a estrela da festa! Vamos logo, que a noite só está começando! - as palavras da morena deixaram todos intrigados. E seu look também.

-It's time to party! - disse Normani empolgada.

-Vamos nessa! - Chris concluiu.

Corremos em direção ao carro de Lauren. Ela iria dirigir até o local.

***

O percurso não foi longo; cerca de vinte minutos foram o suficiente para chegarmos à festa. Antes de entrarmos na mansão em que acontecia a grande festa, pude ouvir meu namorado dizer para Lauren não beber demais, já que ela estava responsável por levar nós todos sãos (ou talvez nem tanto) e salvos de volta pra casa.

Lauren POV

Quando desci de meu quarto para encontrar o pessoal, devo ter demonstrado minha animação, porque Normani me perguntou se eu tinha bebido alguma coisa para mudar de repente. Sim, eu estava animada. Antes de minha Camz ter dormido em meus braços, meu humor não era dos melhores. Mas... Isso mudou.

E por falar na Camila, ela estava divina. Usava um vestido azul marinho com um decote comportado e saltos nudes, a maquiagem leve. Quando a vi, uma série de pensamentos impuros passou pela minha cabeça. Tais como:

Minha garotinha virou uma mulher. E que mulher!

Que tal fazermos nossa festa no meu quarto, Camz?

Eu vou rasgar esse seu vestido com a boca, Camila Cabello!

Lauren, Lauren... Se controle, mulher!

***

Já na festa, eu e as meninas fomos direto para o balcão de bebidas, enquanto Chris ia procurar o aniversariante depois de pedir que eu não bebesse demais. Pedi meu tradicional Uísque, Normani sua tequila e Camila, o mesmo que a outra.

Estávamos bebendo e conversando quando notei que duas garotas, não muito longe de onde estávamos, nos observavam. Eu ignorei, primeiramente porque eu não conseguia tirar os olhos da latina à minha frente, e em segundo lugar porque elas podiam estar apenas tentando flertar com alguma de nós, e também, foda-se elas.

Fui surpreendida pelas duas ao lado de Camila, gritando histéricas.

-CAMILAA!

Ela se virou e a expressão formada por seu rosto era uma mistura de emoção, surpresa, alegria e sei lá mais o quê.

-DJ! ALLY!

As três se uniram num abraço. Com certeza já se conheciam. Eu pigarreei para que se lembrassem de minha existência. Camila, então, disse:

-Eu já ia me esquecendo... Meninas, essas são Allysson Brooke - apontou para a baixinha - e Dinah Jane - dessa vez, referiu-se à garota alta e morena, de cabelos loiros. - São velhas amigas... - completou com um olhar nostálgico.

-E essas são Normani Kordei e Lauren Jauregui, minha... Cunhada - disse ela às outras.

-Encerrando as apresentações! Vamos beber! Hoje a noite é nossa!

-Essa é a Dinah que eu conheço. Sempre animada! - disse Camila.

Normani e Dinah dançavam juntas, como se já se conhecessem. Meu irmão nos apresentou ao aniversariante, Drake, e ficamos todos numa mesa, bebendo e conversando, exceto as duas que estavam na pista de dança.

Ally e Camila estavam enchendo a cara de tequila. Camila acompanhava a mais velha. Eu não estava bebendo tanto, mas acho que o suficiente para ficar um pouco alterada.

-Com licença, preciso atender essa ligação. É o Harry. E ele já me ligou umas cinco vezes. Pode ser algo importante. – Chris me disse levantando-se da mesa.

-Vai lá – eu respondi.

Ele o fez.

Voltou nem tinham se passado cinco minutos.

-Pessoal, eu vou ter que ir embora. Um amigo disse que precisa que eu vá até sua casa  urgentemente. – Ele disse – Laur, você pode ficar aqui com a Camila? Ela parece não querer ir embora tão cedo... Pode levá-lá para nossa casa depois?

-Ahm, tudo bem...

-Valeu, mana! Cuide dela por mim... Sei que posso confiar em você. Ah, e não me espere, porque não sei se volto hoje.

Chris foi embora e Drake foi dançar com uma garota. Ficamos só eu, Camila e Ally na mesa. A baixinha e a latina não escondiam que estavam extremamente bêbadas e estavam bem animadas.

-Vamos dançar! – disse a baixinha puxando Camila pelo braço – Vem Lauren.

Eu as segui para a pista de dança. Enquanto as duas se agitavam, fui ao balcão de bebidas pegar mais uma dose de Uísque. Ao virar o copo na boca, senti uma mão em meu ombro. Me virei e, sem ter tempo de dizer qualquer coisa, fui surpreendida com um beijo. Um beijo de Alexa, minha ex-namorada. Eu a empurrei para traz com uma raiva enorme, e ela caiu no chão. Ignorei a expressão da garota, já que notei que Camila havia visto toda aquela cena e me encarava. Corri até ela.

-Sua namorada? – perguntou.

-Minha ex. Não aceita o fato de que eu terminei com ela – eu disse.

-Vamos pregar uma bebida pra mim...

-Mas, Camila... Você já bebeu além da conta.

-Me perdoe, mamãe! Vai ser a última, prometo.

Camila apoiou seu braço em meus ombros e me guiou de volta ao bar, onde Alexa nos observava furiosa. Nós duas pedimos mais bebidas e ficamos conversando. Era pra ser nossa última dose, mas veio mais uma e mais outra, até que...

-La-auren... Eu... não tô me sentindo... Muito...

Nem conseguiu terminar a frase, a latina pôs tudo o que tinha bebido para fora. Sua roupa ficou coberta de vômito. Acenei para que Ally viesse ao meu encontro e pedi a ela que chamasse Mani e Dinah. Eu fui ao banheiro com Camila e a ajudei a se limpar.

Logo vieram as três, tropeçando nos próprios pés. Acho que eu era a mais sã entre nós cinco, apesar de já estar um pouco alterada.

-Vamos pra casa, meninas – eu disse.

-Eu não quero estragar a noite de vocês. Podem ficar, eu vou chamar um táxi.

-Não vai, não, Camila. À propósito, acho que todas nós precisamos ir – Mani e Dinah não pareceram felizes com a minha resposta, mas concordaram. Ally fez o mesmo. Então, eu as conduzi para o meu carro antes que pudessem beber mais.

Deixei as meninas em suas casas, menos Camila. Esta iria dormir na minha casa.

***

-Chegamos!

Eu estacionei o carro na frente de casa.

-Laur... Eu sinto muito por ter atrapalhado sua festa...

-Por Deus, Camila! Você não  atrapalhou nada, já disse... Não precisa se preocupar com isso – acariciei-lhe a face suavemente, o que a fez corar – Vamos entrar agora, eu vou cuidar de você.

Ela concordou com a cabeça, me seguindo até o meu quarto.

-Você precisa de um banho, mocinha. Vamos, eu te ajudo – falei, abrindo o fecho de seu vestido e o tirando.

Não pude conter meus olhos teimosos, que se voltaram imediatamente para os seios da mais nova. Eram lindos. E ela percebeu.

-Perdeu alguma coisa aqui, Lauren Jauregui? – ela mordeu o lábio inferior.

Corei. Desviei o olhar e, quando  novamente o voltei para a latina, ela usava apenas calcinha rosa.

-Me ajuda a tirar? – ela apontou para a roupa íntima – Eu tô meio tonta...– fingiu.

Camila, Camila... Espero que não esteja tentando me provocar.

-Ahm... C-claro...

Eu estava suando frio. Levei minhas mãos até sua calcinha e baixei-a lentamente, tentando não olhar para o que estava à minha frente. Pedi que me acompanhasse até o banheiro, que ficava alí mesmo, no quarto. Camila escorou seu corpo nú no meu para andar, o que me causou arrepios.

Liguei o chuveiro, ainda servindo de apoio para a latina, e deixei que a água percorresse seus longos cabelos castanhos, suas curvas e minha roupa, que em segundos ficou encharcada. Comecei a ensaboá-la. O pescoço primeiro, depois desci até os seios, fazendo-a gemer baixinho.

-Oww, Laaur...

-Camila, por favor não...

-Shh! – pousou o indicador em meus lábios – Continue.

Eu o fiz. Camila continuou gemendo aos meus toques, até decidir falar algo.

-Tira o vestido, está todo molhado.

Eu neguei com a cabeça, mas ele foi arrancado de mim, me deixando apenas de roupas íntimas. Estas também não duraram muito tempo; foram tiradas e jogadas para longe.

Um beijo molhado invadiu minha boca e levou minha sanidade.

-Já chega! É isso que você quer? É isso que você terá! – afirmei e ela mordeu o lábio inferior.

Beijei de volta os lábios carnudos daquela bela mulher.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...