1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry >
  3. O que você acha de zona? - parte 2

História Surprise!!! - Septiplier/PewdieCry - O que você acha de zona? - parte 2


Escrita por: QueenSeptiplier

Notas do Autor


OI GALERO! TENHO TEMPO HOJE! COMBO 2 CAPITULOS!

MUITO OBRIGADA PELOS 60 FAV. QUE BOM QUE MINHA FIC ESTÁ OTIMA PARA VOCÊS <3

Tenham uma otima leitura!!!! ^0^
~TiaHolmes

Capítulo 11 - O que você acha de zona? - parte 2


~0~

Felix havia recebido muitas cartas, eram simplesmente contratos. Mas cancelados... Alguns vieram picotados, propostas futuras canceladas, aviso em que "Scare PewDiePie" foi cancelado. Até a Disney esteve nesse barquinho. Tudo por conta de uma materia sem cabimento e noção.

Mark, com um novo visual em seu cabelo, havia voltado de viagem rapidamente ao saber da notícia, que havia se espalhado rapidamente pelo resto do mundo.

Cry havia se recuperado do hospital e foi para casa, mas não sabia da notícia.

Ao voltar para casa percebeu que tudo estava limpo, Marzia, dormia, roncando bem alto e o braço para trás, parecia que estava morta dormindo daquele mal-jeito. 

- Obrigado Marzia. - Ele sussurrou e, pecientemente e lentamente, colocou sua bagagem em um lugar aleatório da sala.

Para ele, tudo estava organizado mas... O ar estava frio, triste e estranho. Meio pesado....

~0~

Mark chegou e sem pensar duas vezes, bateu a porta bem forte ao entrar; Cry abre a porta e é interrompido quando ele mal falou a palavra "Mark". *Pá*, ele bate a porta, sem perceber que seu amigo estava bem atrás da porta, o mesmo sai correndo em direção ao quarto de Felix.

- FELIX? VOCÊ ESTÁ BEM? O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO? AQUILO É UMA BRINCADEIRA NÉ? QUEM FOI O ENGRAÇADINHO? - Mark falava , chacoalhando o loiro

- PARA CARALHO, EU TO BEM, ME DEIXE TONTO NÃO, PORRA! Eu não ligo muito pra isso, mas por favor, me larga primeiro. - Ele então o coloca no chão em perfeita segurança - Eu sou acostumado com essas fake news, mas já expliquei em um vídeo para os meus inscritos sobre esse absurdo... eu ainda sinto pena de que o Scare não vai ser transmitido...

- Não precisa se preocupar, eu e seus colegas estamos aqui para lhe ajudar! *proudy like*

- Obrigado mesmo, vocês são uma grande família para mim - Ele então abraça o moreno (N/A: aka, n que ele esteja bronzeado, mas é que cabelo preto - moreno. Se tem sugestão para por no lugar de Moreno, dá a sugestão nos comments que lerei) o mesmo fica meio sem jeito.

~0~

E então com o passar dos dias, tudo foi resolvido e retiraram a farsa. A empresa pediu desculpas, alguns youtubers mundiais apoiaram a causa nesse meio-tempo. E então FINALMENTE O CONVITE ESPERADO POR TODOS CHEGA.

"Olá, jovem youtuber escolhido de ***,

convidamos você para o grande evento inesquecível

para comemorar os 8 anos do YouTube.com em aberta

adoraríamos sua presença dia 20/05*" 


Notas Finais


*** - localidade de tal Youtuber
* - data do evento na fic

Capitulo pequeno por ter dividido ela em duas partes, que deveria apenas ser em 1 só. Mas eu sou retardada.

Espero que tenham gostado!
Se você lê e fica atualizado, mas não favorita que é o caminho mais rápido, deixa de ser vacilão e clica logo no botão!
Beijos da Tia Holmes! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...