1. Spirit Fanfics >
  2. Surprise >
  3. Oitavo mês

História Surprise - Oitavo mês


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Oi meus amores, como foi o fim de semana? O meu uma bosta pq eu quase não dormi por causa da minha renite.

Obrigada a minha linda LayLay pela capa ☀❤

Capítulo 9 - Oitavo mês


— Eu não quero! — Sehun fez um bico e Yixing revirou os olhos.


— Eu não vou falar de novo, Sehun. — Yixing disse colocando as mãos na cintura. — Você já está pronto para sair, então nem invente. 


— Mas minhas pernas...


— Por isso mesmo, é recomendado que você caminhe durante vinte minutos. — Yixing disse e Sehun suspirou. — Vamos logo, esse é o tempo que o Yanan dorme. 


— Eu te odeio. — Sehun levantou. — Se eu morrer no meio do caminho, você será o culpado e conviverá com isso.


— Ah, vai se foder. — Yixing quase deu um tapinha no amigo, mas se segurou para não o irritar. — Chanyeol já deve estar dormindo naquela porta. 


— Me lembre de te expulsar do meu ciclo de amizades. 


[...]


— Me lembre mesmo de expulsar você do meu ciclo de amizade. — Sehun reclamou sentando no banquinho da praça com Yixing e Chanyeol. 


— Toma água seu sedentário. — Yixing entregou a garrafa de água para o amigo. — Vou dar mais uma volta no parque, se vocês quiserem ir embora, não tem problema.


— Não, vamos esperar você. — Chanyeol disse e Sehun suspirou quase chorando. — Pode ir e a gente espera.


— Quando a SeolA nascer, você vai olhar para o seu corpo e a primeira coisa que vai pensar vai ser em uma academia. — Yixing disse se levantando e voltou a caminhar. 


— Me lembre de matar o Yixing quando a bebê nascer. — O ômega disse e Chanyeol riu ao lado do namorado. 


— Amor, a SeolA não está mais mexendo tanto. — Chanyeol disse baixinho e Sehun riu. — Eu estou preocupado. 


— Não precisa amor, eu estava lendo que agora ela vai mexer pouco porque aqui ta ficando apertando e ela já quer sair. — Sehun disse tocando em sua barriga. — Channie.


— Oi. — O alfa olhou para o namorado. 


— Se algo acontecer comigo você promete cuidar da SeolA? 


— Para de falar besteira Sehun, você não corre nenhum risco, para com isso. — Chanyeol disse nervoso. — Eu não gosto nem de pensar. 


— Mas vai que acontece.


— Sehun... — Chanyeol suspirou. — Não vai acontecer nada, para com isso! 


— Tá, parei. — Sehun bufou. — Você nem me deixa ser dramático.


— Isso não é ser dramático, é falar besteira. 


— Mas se e-


— Sehun! 


— Por que você tá gritando comigo? — Sehun perguntou já chorando, Chanyeol suspirou. — Eu quero ir pra casa. 


[...]


— Sai daqui. — Sehun disse quando Chanyeol entrou na cozinha. — Sai! 


— Amor, me desculpa por ter gritado com você. 


— Não desculpo não. — Sehun colocou mais um pouco de salada na boca. 


Chanyeol achava que Sehun não ficaria sensível dessa maneira, já que o normal seria ficar assim entre os cinco e seis meses, mas o alfa percebeu que gravidez não é mesmo uma igual a outra. Sehun chorava se Chanyeol falasse um pouco mais alto e se irritava com as pequenas coisas que o alfa fazia. 


— Amor, eu só não gosto quando você começa a falar sobre aquilo. — O alfa se ajoelhou e beijou a barriga do ômega. — Me desculpa, sim? 


— Tá bom. — Sehun disse e Chanyeol sorriu. — Não grita comigo de novo. 


— Nunca mais. — Chanyeol se levantou para selar os lábios do ômega. — Você já arrumou a bolsa do bebê? 


— Já, Yixing me ajudou. — O ômega riu. — Ele colocou um monte de roupas, parece até que a SeolA vai ficar no hospital durante meses. 


— Você não disse se vai ligar para os seus pais. — Chanyeol disse e Sehun deu de ombros. — Sehunnie.


— Seus pais são como meus pais. — O ômega disse. — Nossa Chan, será que o que temos é incesto? 


— Depois sou eu que falo besteira. 


[...]


— Ai meu Deus, Sehun! — O ômega riu quando Baekhyun correu. — Olha essa barriga, Chanyeol seu idiota! Como você faz seu ômega ficar em pé? Senta Sehun. 


— Eu não fiz nada. — Chanyeol puxou Sehun para o seu colo e colocou a mão na barriga dele. — Parabéns pelo casamento. 


— Foi uma cerimônia linda, Baek. — Sehun elogiou e BaekHyun sorriu, o alfa olhou para a barriga do ômega. — Pega, se você der sorte a SeolA chuta. 


— SeolA? — Sehun assentiu e logo riu quando viu a cara de surpreso do alfa quando sentiu o bebê chutar. —  Ela gostou de você, Baek.


— Agora é que ele não vai parar de pedir bebês. — Chanyeol e Sehun olharam para o marido de BaekHyun. — Depois do casamento que estamos nos conhecendo, culpa do BaekHyun. 


— Mentira, amor. — O alfa disse puxando o ômega para ficar em sua frente. — Esse é Luhan, meu marido. 


— Prazer em lhe conhecer. — Chanyeol disse e Sehun sorriu para o ômega. — Você merece um prêmio por casar com o BaekHyun. 


— Por que todo mundo me diz isso? — Luhan perguntou rindo. 


— Isso tudo é inveja, amor. — BaekHyun disse. — Ou na verdade é muito amor por mim. 


— Amor por você? — Chanyeol riu. — Eu não. 


— Vai se foder Chanyeol. 


— Se acostuma. — Sehun disse a Luhan que estava perdido enquanto os alfas se elogiavam. — Toda a vez que eles se encontram sai isso, só elogios. 


[...]


— Você sabe que eu te amo, não é? — Chanyeol disse deitando atrás de Sehun e colocando sua mão sobre a barriga do ômega. — Eu te amo tanto que talvez eu nunca consiga dizer em palavras e muito menos em gestos o quanto eu te amo. 


— Eu também te amo, Chanyeol. — Sehun sorriu fechando os olhos. — Eu te amo muito mesmo. 


— Não vejo a hora da SeolA nascer. — Chanyeol sorriu. — Imagina ela já grande amor, aí ela correndo pela casa com o cabelo solto e brincando. 


— Você já imagina muito longe Chanyeol. 


— Mas o tempo passa rápido amor.


— Eu sei, mas vamos apenas imaginar como vai ser ver o rostinho dela. 


— Ainda acho que ela vai ser parecida com você, bem igualzinha. 


— Você quer mesmo uma mini Sehun? — o ômega perguntou brincando. 


— É claro que sim. — Chanyeol beijou o ombro do ômega. — Quero muito mais depois. 


— Vamos com calma, Park. — o alfa riu. — Ainda nem tive uma e você já quer mais.


— É bom pensar no futuro.


— Vai dormir Chanyeol. 

 



Notas Finais


Não tem sobre a próxima fic? Uma pessoa aka Paola me fez pensar isjske.

Então, ela vai ser Xiuhan com SooXingChan jsnsoek (existe?)
Vai ser Minseok alfa e Luhan ômega.
KyungSoo, Yixing alfas e Chanyeol ômega.

Até mais, falta só mais 3 caps para o fim dessa ChanHun.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...