1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. Brigas , desmaios, arrependimento.

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Brigas , desmaios, arrependimento.


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa.

Capítulo 39 - Brigas , desmaios, arrependimento.


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - Brigas , desmaios, arrependimento.

Depois em que ele tranca a porta , só deu uma olhada e ficou me encarando.

– oppa é o seguinte, para de fazer isso.* Segurei em sua mão*

Tae – isso o que ?* Ele solta*

– não se faz de desentendido, faz um bom tempo que venho tolerando, seus ataques de ciúmes, eu não aguento mais isso.

Tae – a culpa é sua , que fica se agarrando em qualquer um.

– eu não faço isso, e eles são meus amigos .

Tae – você conheceu aquele menino hoje , ele também é seu amiguinho?* Debochou*

– é sim, e que tem? Ele é legal.

Tae – mais eu não gosto disso .

– foda-se , você não precisa gostar , você é só meu namorado não meu pai.

Tae – a é , então vai ficar com ele.

– eu vou mesmos, e você saia daqui agora , não vou mais voltar pro quarto.

Tae – como assim , seu lugar não é aqui.

– SAI ! enquanto você me tratar assim, eu não voltarei, nem que eu durma na mesma cama que o Mim Mim.

Tae – para de chamar o jimin de Mim Mim.

– não , pelo menos ele me respeita e me escuta.

– oppa sai daqui , saia daqui agora.*O empurro pra fora do quarto e fecho a porta*

Logo depois de fechar a porta , sinto um dor no meu coração, e me escoro na porta , e acabo desmaiando.

~ s/n of~

~ jimin on ~

Depois de umas duas horas em que a s/n saiu da festinha , eu e kook voltamos para o quarto. Quando fui abrir a porta , algo está me empedindo de abrir lá , dou um empurrão e encontro a s/n, caída no chão , ele vermelha .

Kook/Jimin– S/N ! * Gritamos*

Jimin – o que aconteceu? Acorda s/n ! * Chaqualhei ela*

Ele não estava respondendo , parecia um boneca de tão mole.

Kook – vamos leva ele pro hospital, eu pego os documentos na bolsa dela.

Eu pego ela no colo e o kook pega os documentos dela , Chamamos um táxi e a levamos ao hospital, rapidamente. A todo momento eu tenta acorda la ,aos não dava certo.

Chegamos nos hospital o kook abre a porta do corro e eu pego ela no colo e corremos pra emergência, chamamos um médico desesperadamente.

– um médico por favor, !

O médico veio até nós e pedio que a coloca-se em uma maca, rapidamente.

Médico – o que aconteceu com ela?

Kook – encontramos ela caída no chão em nosso quarto.

– o que ela tem doutor?

Médico– se acalmem , faremos os exames e depois , diremos o que ela tem.

– tá doutor , por favor nos ajude.

O médico lavou ela para fazer os exames e tivemos que esperar e esperar , até que o médico sai e vai até nós .

Eu estava muito nervoso e não conseguia parar quieto .

Médico – vocês podem vim comigo?

Kook – claro , ela está bem ?

Médico – foi só um susto , ela está bem e está dormindo agora .

Chegamos no quarto do hospital e ela estava, recebendo soro, senti um alívio enorme no peito.

– ma-mais doutor o que aconteceu pra ela ficar assim.

Médico – parece que ela vem sofrendo muita pressão psicológica, e exaltação, que ocorreu o desmaio .

– ham ?

Médico – resumidamente , ela estava muito estressada com alguém ou algo.

Kook – quem faria isso com ela?

– pode ser o taehyung, ele está muito estranho com ela ultimamente ou o nervosismo com o evento.

Médico – por hora cuidem muito dela , ela vai precisar.

– quanto tempo ela vai precisar ficar aqui ?

Médico – hoje e amanhã de tarde ela já terá alta .

Kook – que bom , pelo menos ela poderá fazer o evento.

Médico – vou sair agora , mais se ouve algum problema, chame as enfermeiras !

– tá doutor , obrigada.

O médico sai da sala. Eu me sento do lado da cama dela e o kook do outro.

Kook – você não vai avisar os Hyungs?

– não , pelo menos agora não .

Eu não estava afim de chamar um monte de gente pra ficar encima dela , eu o kook cuidariamos dela momento.Ela está tão frágil, que dava agonia de vela naquele estado.

Passou umas três horas , a s/n não acordava , resolvi chamar os meninos, para vê lá , ligo pro tae primeiro, por ser namorado dela, mesmo eu não gostando, mais ele tinha o direito de saber e vê-la, depois liguei aos outro.

Tel on:

Tae - alô ?* Sonolento*

JM – tae sou eu !

Tae – o que foi? Você não dorme não menino ?

JM – tae , a s/n tá internada, aqui no hospital XX, vem vê-la.

Tae – QUÊ ?* Gritou* o que ela tem?

JM – nada de mais , vem de manhã porque ela dormindo.

Tae – não ! Eu vou Agora.

JM – não , amanhã .

Tae – eu vou a hora que eu quiser.* Desliga*

Tel off:

O tae desligou na minha cara, eu não que ele a vise . Ligo em seguida pra o jin Hyung e peço também que ele venha só de manhã .

Com todos avisados, fico com a consciência mais leve , olho pra ela e adormeço do lado de sua cama , o kook não aguento e dormiu antes..

~Jimin of~

~ tae on ~

No momento em que recebi a notícia, fico desesperado e me culpando dela estar naquele estado, pego minha carteira deixo um aviso pro Hyung e saio correndo para pegar um táxi.

Chego no hospital perguntou o quarto dela e vou até ele. O jimin e Jungkook estavam dormindo do lado dela e ela recebendo soro , sinto um alívio tão grande que não era nada serio, entro no quarto.

Me aproximo e pego em sua mão.

– me desculpa, por brigar com você , me desculpa.* Choro* Eu não farei mais aquilo de novo .

Beijo a testa dela, senti que ela estava acordando, corro fora do quarto e vou embora, para que ela não me veja.

Vou pra big hit e durmo no estúdio de dança.

~ tae of~

~ s/n on ~

Abro meus olhos, fico sem saber o que está acontendo, eu estava com outra roupa em um cama como um negócio de soro do lado. Então vai a ficha que eu estava no hospital.

Olho pro lado e vejo o mim dormindo e pro outro o kook também dormindo. Sem querer acorda eles então voltei a dormir.

Acordo no outro dia e todos estavam em volta .

Yoongi– ela acordou!

Namjoon– s/n você está bem ?

Jin – trouxe um sopa pra você melhora.

– calma gente!

Yoongi – quanto tempo ela vai ficar aqui , jimin.

Jimin – ela terá alta de noite .

– mais e meu evento , ele é amanhã?

Jimin – mais só de noite ,dara pra tempo , agora deite e descanse mais um pouco.

Namjoon – que bom..

– cadê o tae oppa?

Namjoon – não sei , não o vejo desde que acordei.

Kook – ele não serve nem para visitar a namorada doente .

Jin – ele deve ter seu motivos.

–Eu não estou entendendo nada, e também não queria vê-lo mesmo , pra min tanto faz.

Como o que o jin me deu , depois me viro e durmo , só acordando quando o médico deu alta e os resultados dos exames que estavam um pouco o alterados.

Coloco​ minha roupa de volta e saio do hospital. Mas vou direto  para Big Hit, ensaiar as partes finais , pois não tinha mais tempo, e a anciedade aumentava a cada segundo.

Chego no dormitório três hora da manhã e desmaio de sono na cama do mesmo jeito que eu edt

~ s/n of.~



Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...