1. Spirit Fanfics >
  2. Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) >
  3. O nascimento de um casal.

História Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - O nascimento de um casal.


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 49 - O nascimento de um casal.


Fanfic / Fanfiction Surprises of Life - imagine BTS ( original e sem edições) - O nascimento de um casal.

Chegou a hora de todos dormir minha mãe começou a repartição de quartos.

Mãe - como não temos quarto de visitas, vão ter que dividir os quartos.

Jef – eu quero que o jimin e Jungkook durma no meu .

Mãe – então Park Jimin, e Jungkook vão pro quarto do Jé, e o namjoon ,o seokjin, o hoseok e o yoongi vão pro quarto da Jéssica e ela pro quarto da s/n.

Todos – sim senhora.

Mais ainda havia uma coisa a se fazer , lavar a louça o que eu mais odeio, quando eu vou pra pegar a bucha , a Jéssica entra na frente e começa a lavar.

– se você quer lavar , eu não vou te empedir , tchal.

Ela pega no meu braço e me pucha.

Jes– s/n eu vou lavar a louça, mais arranja um jeito de eu me encontra com o seu amigo jin, ele é um fofo, e lindo de mais , ele pescou meu coração. Haaaaaa.

– o fia , vai por você mesmo , não dependa de mim, e você tá na hora de desencalhar, eu aconselho ele mesmo.

Jes – mais é por isso mesmo, vai me ajuda só um pouquinho.

– tá , amanhã nos irimemos no centro e você vai junto.

Jes – o cabeçuda eu trabalho.

– o burra amanhã é sábado , você sai mais cedo, espere a gente na praça.

Jes – tá bom , amanhã em .

– tá me deixa ir dormir , e quando entrar no quarto não faz barulho.

Subi pro meu quarto e fui dormir.

Mais acordo no meio da noite pra ver se tinha alguma mensagem do meu oppa mais não tinha nada, o que será que ele tá fazendo não dá sinal de vida pra mim, acho que amanhã eu vou ligar o Skype pra vê-lo.

Eu tô com muita saudade dele.

Acordo bem sedo no outro dia e fui na casa dos meus avós que morava na outra rua, mato a saudade e voltou pra casa por volta de umas dez da manhã.

Por conta o fuso horário, eles estavam dormindo ainda, menos o jin que ajudou minha mãe no preparo do almoço, aliás a casa estava muito cheirosa por conta da comida.

Vou e acordo todos e me troco pra ir no centro da cidade, com eles compra algumas coisas, apesar de ser mais caras do que na Coreia.

Almoçamos , escada um vai pro seu quarto destinado se arrumar.

Coloco uma saia rodada e um blusa vermelha e rasteirinha. Mais os meninos demorava de mais , eu que sou menina demore quase nada.

– vamos gente, a gente vai perder o ônibus.

Nam – mais a gente pode ir de táxi.

– não , vimos de ônibus, e vocês estão enrrolando de mais.

Kook – calma s/n , estamos nos arrumando.

– mais andem logo.

JM – vi tá linda s/n .

– meu filho, eu sei que sou linda.

Todos riem.

Depois de meia hora eles estavam prontos, e fomos para o ponto de ônibus.

Kook – s/n nós vamos a onde.

– em lugares que eu costumava ir. Mais primeiro vamos encontrar minha irmã.

Jin – sério, que bom ,mais uma companhia pra gente.

H – já tá de olho na irmã dela.

Jin – eu queria poder "só" conversar com ela , ela é linda e me parece legal.

H – sei .* Olhou com cara de desconfiança*

O ônibus chegou, sorte que estava vaziu, sentamos os sete no fundão, e começamos a cantar pro tempo passar mais rápido, pessoas iam entrando e nos vendo e batendo palmas.

O ônibus chega ao nosso destino, descemos e fomos pra praça esperar a Jéssica, mais a vejo de longe .

Jes – s/n tô aqui.

– vamos povo meu , ela já tá ali.

Ando um pouco mais rápido .

Jes – oi gente.

Todos – oi irmã da s/n.

Penso em jeito de deixar on o jin e a Jéssica sozinhos .

– meninos vamos , andar um pouco.

Jes – vocês querem sovervete?

Jin – SIN!

O jin é louco por sorvete.

– então jin, vai com ela, e aproveita e dá ama volta, pra conhecer o cidade.

Jin – tá bom então, você aceita irmã da s/n.

Jes – sim, jin, pode me chamar de Jéssica.

– então vamos Jéssica.

Os dois saíram e foram para o outro lado da praça.

Eu e os outro fomos dar uma passeada, cada vez mais eu sinto a olhares estranhos das pessoas em cima dos meninos.

Até que chega duas meninos querendo tirar fotos com eles. Primeiro eles olham pra mim e depois aceitam .

Depois fomos em lojas compramos roupas, bonés , sapatos , ou seja fizemos as compras.

Eu tinha algumas roupas novas que comprei na Coreia ,mais não eram iguais a que eu costumo comprar.

Eu já estava cansada e estava anoitecendo, a Jéssica e o jin, não voltaram ao ponto marcado de encontrar com a gente.

Depois de uma hora eles apareceram.

Yoongi – até quem fim, vamos.

Jes/jin – vamos.

H – agora até falam juntos, o que aconteceu no passeio de vocês em ?

Jin – é segredo.

Olho para cara da Jéssica e tá vermelha como tomate, alguma coisa aconteceu.

Pegamos o ônibus pra voltar, quando chego em casa vou direto pro banho, pra ligar o PC e falar com meu oppa.


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...