1. Spirit Fanfics >
  2. Surreal (Klaus e Caroline) >
  3. My Love

História Surreal (Klaus e Caroline) - My Love


Escrita por: OliverLestrange

Notas do Autor


Oi gente! Desculpa o sumiço viu coisinhas.
Desculpe também por eventuais erros ortográficos mas eu nunca reviso os capítulos.
Enfim, preparem-se pra um capítulo CHEIO de emoções.
Beijos e até as notas finais.

Capítulo 40 - My Love


Fanfic / Fanfiction Surreal (Klaus e Caroline) - My Love

Pov. Klaus
- Não! - berrei  só que meu tom foi de súplica - Você não pode desistir, eu... eu prometo mudar!
- Não prometa coisas que você não irá cumprir. - ela se sentou na cama e afundou a cabeça nas mãos.
- Mas prometo tentar. - me abaixei em sua frente e segurei suas mãos - Tentarei não te fazer nunca mais sofrer, mesmo que isso seja inevitável, prometo nunca mais sentir essa dor que eu tenho toda vez que te decepciono... e droga! disse todos os meus votos.
- Idiota. - ela esboçou um riso rápido e eu me senti melhor.
- Só vai me dizer isso? 
- Você não irá ser mais o tipo de cara que eu odeio? - ela perguntou olho no olho.
- Prometo. 
- Mentiroso. - ela se levantou e eu a segui, ficando em sua frente e a encarando. 
- Não duvide do que posso conseguir. - a desafiei e ela sorriu novamente.
- Eu te odeio e me odeio por não conseguir deixar de te amar. - eu franzi o cenho e em seguida ela fez o mesmo, aquilo não fazia o mínimo sentido, cansada da discussão ela apenas jogou sua cabeça contra meu peito e fechou meus olhos suspirando - Estou cansada.
- Espero que seja porque a noite foi turbulenta. - confessei, se ela estivesse cansado de uma vida comigo eu nem sequer saberia o que fazer.
- Em grande parte. - suas mãos abraçaram minha cintura e meu queixo descansou sobre sua cabeça. - Devíamos dormir. 
- Sim deveríamos apesar de eu ter planos melhores - uma transa com sua noiva nunca seria uma má ideia para mim.
- Klaus... - ela afundou sua cabeça em meu peito.
- Vamos dormir.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei no meio da madrugada com meu celular vibrando, ele mandou uma torrente de mensagens com o mesmo contéudo: "Me encontre no terraço".
E em menos de dois minutos eu já estava lá.
- Conseguiu?
- De qual questão você se refere? - ele se fingiu de desentendido.
- Das duas.
- Evan Collins o strepper nova-iorquino faleceu vítima de um ataque bem improvável de ursos dentro de seu apartamento no centro da cidade. - Marcel deu um sorriso cruel e eu o retribui.
Sem que Caroline percebesse informei a Marcel o meu desejo de ver Evan morto, não sairia nada barato o que ele me fez passar e agora claramente teria um motivo a menos pra ter ciúme de Caroline.
- E a outra questão?
- Aqui. - ele jogou um pequeno vidro no ar que eu peguei agilmente, aquilo deveria ser uma poção de fertilidade ou algo parecido. - Um ou dois goles garantem uma imediata gravidez.
- Posso colocar em um suco por exemplo? - perguntei olhando o vidrinho com cobiça.
- Sim, não é importante como ela beba, mas sim que ela beba.
- Está bem, saiba que eu te recompensarei muito bem futuramente. 
- É claro que vai. - ele riu debochado e quando eu olhei em sua direção ele já não estava mais lá.
Calmamente dessa vez retornei para meu quarto, ao abrir a porta detectei barulhos e estava pronto para atacar mas vi o cabelo loiro de Caroline perambulando até o banheiro. 
Era a minha chance. Peguei um copo com água e despejei metade do micro vidrinho.
- Sem sono também? - assim que ela saiu do banheiro eu a assustei com a pergunta. 
- Não faça isso! - ela colocou a mão no peito - Onde você estava?
- Pegar água, quer?
- Klaus - ela parou em minha frente me olhando, tão linda mesmo usando um pijama de morangos ridículo - Você sabe que temos um frigobar no quarto, e que nele tem água não é? 
Droga!
- Sei mas eu queria tomar um pouco de ar. - minha frieza na arte da mentira chegava a me auto impressionar. 
- E você também sabe que tem uma varanda no quarto não é? - ela riu pegando o copo de minha mão.
- Só beba essa água vai. - e ela bebeu, tudo em um gole só.
- Já pensou que amanhã a essa hora, vamos estar casados? 
- Pra mim, já estamos. - me levantei a puxando para junto de mim.
- Não oficialmente. 
- Um papel não dirá a mim o que você é ou não na minha vida. 
- Que romântico! - ela me deu um selinho - Vamos dormir porque eu tenho que estar encantadoramente linda amanhã. - ela sorriu voltando para perto da cama.
- Nós poderíamos...
- Dormir? - ela se virou com um sorriso maroto - Claro que poderíamos, já que vamos aproveitar bastante amanhã... - ela sorriu maliciosa e eu tive que me segurar para não agarrá-la.
Será que a poção ainda faria efeito amanhã a noite, ainda bem que eu não gastei a outra metade da poção. Amanhã seria um dia especial, me casaria com o amor da minha vida e de quebra teria a minha tão aguardada fonte de poder.

Pov. Caroline
Para alguém que casaria na manhã seguinte, eu tive uma péssima noite de sono. Assim, antes que o sol nascesse eu já estava de pé e saia sorrateiramente para não acordar Klaus, as garotas combinaram que iriam me deixar o ver até a hora da cerimônia, mas se tratando de Niklaus Mikaelson devo sempre duvidar.
Ao chegar no meu antigo apartamento que eu ainda continha as chaves, Rebekah estava na sala andando de um lado para o outro como uma doida psicopata.
- Oi. - falei enquanto fechava a porta.
- Você está atrasada! - ela estava brava, porém cochichava. 
- Porque está falando assim?
- Bonnie está dormindo. - franzi a testa, desde quando ela se importava com isso? 
- E quanto a Elena? - sussurrei também, e me sentei no sofá.
- Adivinhe? - ela se jogou no sofá - Damon e ela passaram a noite juntos sei lá onde, e agora se ela se atrasar não sei nem o que faço! - Rebekah pegou uma caderneta escreveu algo e amassou.
- Ei! Calma cunhadinha. - me aproximei dela - Elena não é de se atrasar. - ela era sim, mas eu queria tranquilizar Rebekah.
- Você tem o dia de noiva hoje, não deve se preocupar com isso - ela sorriu fraco para mim - Ainda preciso achar seus padrinhos, ficar linda no meu vestido de madrinha e assumir meu posto de recptora e irmã do noivo, acomodar os convidados, conferir se esta tudo certo com a arrumação das mesas, bancos, luzes, flores...
- Rebekah! - aumentei meu tom de voz fazendo com que ela parasse e me fitasse - Você está pirando, fique calma garota!
- Você sabe quanto tempo eu esperei pelo casamento do Nick? - ela perguntou como se eu conseguisse saber - Cheguei a pensar que nunca aconteceria, talvez com Violet... mas eu nunca fui com a cara daquela lorinha. - ela cerrou os olhos - Mas enfim, é tão surpreendente o fato de ele se casar que me da um ataque de ansiedade, e se vocês não conseguirem? E se algo der errado porque eu fui uma péssima organizadora? Eu preciso ser a melhor organizadora, madrinha, recepcionista...
- Irmã do noivo e convidada. - completei sua frase que havia ouvido pelo menos umas vinte vezes desde a semana passada.
- Eu quero te agradecer - eu a fitei curiosa - Você mudou Nick de uma maneira que...
- Vocês é que o mudaram. - sorri para ela.
- Sabe que boa parte foi você garota. - ela sorriu com os olhos levemente marejados, a alguns anos atrás eu nunca vi aquilo sendo possível - Tenho um presente para você, meu presente de casamento. - ela se levantou e foi até a minha velha escrivaninha, remexeu nas gavetas e tirou um colar de lá  - Andei constatando bruxas e eu fiz que conseguissem outra pedra da ressurreição, já que existem mais de trinta perdidas por ai, achei que você iria ficar bem mais segura com ele. - ela entregou o colar a mim e eu o fitei por alguns instantes, pensando se deveria chorar sentada ou abraçando Rebekah.
>> Colar:: http://img.elo7.com.br/product/original/8024B2/colar-safira-inspired-pequeno-colar-de-coracao.jpg <<
- Muito obrigada, Bekah! - aquela era a primeira vez que a chamada pelo apelido.
- Só tome cuidado para não morrer muito e virar uma psicopata. - ela que me abraçava, soltou-me e segurou minhas mãos - E se não for pedir demais, gostaria que você usasse hoje. 
- É pra já. - sorri colocando o colar. 
- E também durma um pouco, você está terrível. - ela piscou para mim e se sentou no sofá para mexer no celular. Eu fui para meu antigo quarto, com a metade de minha cama ocupada por Bonnie, me deitei do lado vazio e adormeci.

Pov. Klaus
Ao recuperar meu consciente, tateei a área de Caroline na cama murmurando bom dia, mas não senti nada. Me sentei de súbito e olhei envolta do quarto, nada. 
Vesti minhas roupas correndo e passei uma água no rosto, se Marcel tivesse feito alguma coisa...
- Aonde vai? - pela primeira vez em tempos eu me assustei.
- O que faz aqui Elijah?
- Precisamos buscar seu terno. - disse de maneira cordial.
- Caroline sumiu! - continuei meu caminho mas ele me barrou, um sorriso irritante nos lábios - Sai da minha frente!
- Você é idiota? - ele começou a rir e eu a ficar exasperado - Ela apenas foi para seu dia de noiva com as garotas.
Não conseguiria descrever a onda de alivio que senti.
- Menos mal. - apenas disse tentando disfarçar que realmente havia tido uma conclusão ridícula. Entrei no quarto novamente e peguei uma bebida para mim, oferi a mesma a Elijah que recusou.
- Ansioso para a união? 
- De inicio pensei que nunca estaria, mas agora sinto uma palpitação - ri de mim mesmo - Minhas mãos chegam a suar, sabe a quanto tempo isso não acontece? 
- Nem posso imaginar. - ele riu - Interceptamos três bruxas ontem. 
- O que elas queriam? 
- Não foram claras, mas iriam se infiltrar na cerimônia, Caroline convidou muitos parentes distantes. - ele informou sério, realmente isso preocupava, nunca saberíamos quem são os inocentes e quem não são.
- Mas sobre as bruxas, vocês as mataram não é?
- Sim, menos uma. 
- Qual? 
- Não vem ao caso agora. - percebi que ele se desviava do assunto, mas não achei que deveria mesmo me preocupar. - Preciso lhe contar algo.
Ou deveria?
- Diga logo, sabe que odeio rodeios.
- Katherine será a minha acompanhante. - ele foi rápido mas hesitou ao máximo me dar a noticia.
- Acho que não ouvi bem. - me virei lentamente para ele - Katherine Petrova, no meu casamento? - falei pausadamente. 
- Prometo que ela não irá interferir em nada, ela andou se modificando e não está má como era...
- Primeiro aquela desgraçada morre, depois consegue voltar dos mortos e agora quer ir ao meu casamento... - fiz uma pausa pensativo, ter aquela mulher que me odeia, odeia Caroline e todos a sua volta, com exceção de Stefan é claro, era assombrosa. Ela poderia se aproveitar da situação frágil de Caroline e a matar. 
Mas ela não seria tão burra de fazer mal à ela comigo ali não é? Ou seria?
- Entenda que ela mudou, eu a fiz ser confiável, ambos nos amamos. - Elijah estava praticamente implorando. 
- Se é assim, tão importante para você, tudo bem. - conclui - Mas ouça bem, se aquela mulherzinha imaginar por um segundo algum mal contra Caroline, em questão de segundos ela estará agonizando no chão esperando a misericordiosa morte.
Elijah engoliu em seco por um instante, parece que ele não confiava tanto nela quanto esperava. 
- Prometo não te decepcionar. - ele segurou em meu ombro. 
- Sabe bem que isso não depende de você. - puxei meu ombro e fui em busca do terno para o casamento.

Pov. Caroline
- Esse vestido não é muito para um simples casamento no jardim? - perguntei enquanto rodopiava em frente ao espelho, meu dia de noiva havia sido maravilhoso, mas parece que todo o relaxamento havia ido para o espaço, tinha a sensação que algo daria errado.
 >> Vestido da Caroline : http://www.noivaimportada.com.br/wp-content/uploads/2015/03/vestido-noiva-constance-zahn-renda-cora_o-longa-saia-cetim-noiva-importada_52-1.jpg << 
- Por Klaus nós estaríamos no palácio da rainha Elizabeth nesse momento, mas tivemos que o convencer que você preferia isso então... 
- Pare de reclamar e tenha pelo menos esse luxo na cerimônia. - Bonnie completou enquanto recolocava os sapatos. 
- Você não prefere usar uma sapatilha ou sei lá, usar esses sapatos me parece tão... dolorido. - comentei olhando-a.
- Eu fui orgulhosa e pedi um número menor, mas eu aguento por você - ela fez uma careta quando ficou em pé - Mas terei que ficar a maioria da cerimônia sentada. - ela se jogou no sofá que havia na sala. 
- Meninas vocês estão fabulosas! - minha mãe adentrou a sala elogiando o vestido das garotas e claro, o penteado e a maquiagem que estavam incríveis. 
>> Vestido das madrinhas: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e9/46/c8/e946c85f2b0138f3f1258f81c3dcedf8.jpg <<
- Mas ninguém se compara ao meu bebê! - ela fez uma voz infantil enquanto me abraçava forte, desde o natal eu não via mamãe.
- Mãe além de eu ser a noiva e ter que ser a mais fabulosa, eu vou me casar então consequentemente perco o título de bebê. - ri sentindo as lágrimas chegarem, de um certo modo eu largava tudo para trás, tipo a minha infância e "inocência". Caramba eu ia me casar! 
- Mas você sempre será meu bebê, até quando der a luz a outro bebê. - minha espinha gelou, ninguém sabia daquilo... apenas eu e Klaus... Claro! mãe é mãe. 
As garotas a minha volta por sorte não haviam prestado atenção, mas ao olhar para minha mãe, ela trocou comigo um olhar cúmplice e eu assenti.
- Você está maravilhosa mãe... 
- Ei! - ela sorriu radiante para mim reparando em minhas mãos tremulas - Fique calma meu amor. 
- Estou tentando, mas como eu disse, vou me casar mãe. - suspirei - Dá pra acreditar?
- Pra ser sincera não. - ela sorriu tentando conter o choro também. - Escute, vou lá acalmar seu noivo porque acho que nunca o imaginei tão nervoso quanto hoje. E acho que serei uma boa companhia para ele. - ela me beijou no rosto e se despediu de todas.
- Klaus nervoso? - Elena começou a rir - Isso é uma novidade e tanto.
- Até pra mim. - Rebekah disse impressionada. 
Até para mim, acrescentei mentalmente. Mas eu achava que ninguém poderia estar mais nervosa do que eu.
Me voltei para o espelho e alisei o vestido, queria Klaus ali comigo. 
- A rainha da festa chegou. - uma voz rouca vinda da porta fez com que todas nós nos virássemos e nos deparássemos, com nada mais, nada menos do que: Katherine Pierce.
- Não acredito que Nicki permitiu mesmo que você viesse. - Rebekah encarou Katherine, como um leão encara sua presa. 
- Oi? - perguntei sem entender - Katherine vai onde?
- Pro seu casamento é claro. - Katherine entrou na sala com seu jeito debochado de sempre, vinha em minha direção balançando os quadris de forma vulgar - Não como uma simples convidada, mas como madrinha.
- Oi? - perguntei novamente, o ar me faltando nos pulmões de tanta perplexidade. 
- Diana não pode vir. - entendi o recado nas "entre linhas", ela havia dado um jeito em Diana.
- Isso não pode ser sério! - coloquei as mãos na cabeça desmanchando o lado de meu penteado e comecei a andar pela sala - Klaus não podia ter feito isso comigo... 
- Mas ele fez. - ela riu e eu senti uma enorme vontade de a mandar de volta para o além
- Olha aqui sua vadiazinha! - berrei ficando frente a frente com ela, olho no olho, reunindo coração que uma simples humana não deveria ter sobre um vampiro - Se você estragar meu casamento, pode ter certeza que eu arranjo um jeito de você retornar daquele buraco do inferno de onde você saiu! Me entendeu?
Katherine por um momento me olhou atônita e talvez um pouco aterrorizada.
- Calma queridinha, não vim para estragar seu casamento. - ela retomou a cara de deboche - Já que, todos os originais estão atrás de mim e isso conta com meu namorado. 
Namorado? 
- É bom que não estrague, pois o fato de eu ser humana não me impede de acabar com você. - aquilo era pra reforçar minha ameaça, mas não surtiu um efeito tão enorme como eu esperei. Elas apenas me fitou nos olhos e se virou para sair da sala. 
- Elijah é o namorado.
- Elijah? - bufei - Pensei que ele tinha bom gosto.
- Não para o amor. - Rebekah se lamentou.
- Alguém notou o fato da minha cruel Caroline estar de volta? - Elena me abraçou e eu respirei aliviada, naquele momento poderiam estragar tudo, menos o meu casamento.

 

Pov. Klaus
- Os padrinhos já irão entrar. - Liz me informou, ainda não acreditava que ela topou entrar comigo e não havia saído do meu lado desde então.
- Deveriam deixar a noiva entrar logo, só pra garantir. - dei um sorriso nervoso a ela. 
- Normalmente os noivos é que desistem. - ela disse radiante. 
- Não seria louco a esse ponto. - confessei - Já Caroline... 
- Concordo com você, mas ela te ama tanto que nunca faria isso. - Lis me deu três tapinhas amigáveis no ombro enquanto a música da entrada dos padrinhos começava a tocar. 
Era "Kiss Me do Ed Seeran". >> Link: https://www.youtube.com/watch?v=kFfKb_WEkCE <<

Primeiro vieram Rebekah e Matt.
Nunca havia visto minha irmã tão feliz e sorridente na vida, talvez por eu estar me casando ou por ela ainda ter esperanças com o loiro.
Por segundo vieram Bonnie e Tyler.
Ainda não acreditava que ele era meu padrinho, nos odiavamos e eu ainda acreditava que ele tinha algo por Caroline mesmo namorando a tal Liv. Mas Caroline insistiu tanto que, eu achei melhor fazer sua vontade.
Por terceiro Marie e Kol.
Marie entrava triunfal como se tivesse uma carta na manga, e as vezes olhava de esquela pra algum lugar, o que estava havendo? Já Kol trocava olhares com... Bennet? Ali tem.
Por quarto entraram Marcel e Katherine. 
Elijah não havia sido meu padrinho e quando vi a Petrova entrando no tapete acompanhado por Marcel, senti vontade de fazer os dois saírem correndo daqui, um casal de padrinhos eram os que mais me trariam riscos naquela noite. Seria alguma armação?
A garota me olhava com deboche e Marcel supria o mesmo olhar, e ao chegar ao lugar Katherine me mandou um beijo, se ela movesse o dedo para fazer algo já seria considerada morta... 
E o último casal de padrinhos a entrar foi Elena e Damon.
Eu e Damon trocamos olhares cúmplices, confesso que depois da noite na boate podíamos nos considerar amigos. Apesar da longa desavença e que a um mês atrás por mim ele poderia estar morto. 
Pude ouvir o murmurio sobre Elena e Katherine serem idênticas, mas nada que nós não pudessemos resolver depois, talvez uma mentirinha aqui uma hipnose ali.

E agora a entrada da noiva.
Meu coração acelerou como se um trem estivesse vindo em minha direção, eu suava frio e quando Caroline apareceu no tapete vermelho vestida de noiva ao lado de Stefan, eu jurei que morreria ali naquele segundo.
>> Tirem Kiss Me se ainda estiver tocando e coloca outra música do Eddinho ♥ :::: https://www.youtube.com/watch?v=nkqVm5aiC28 <<
Realmente Ed Sheeran, era o tema do meu romance com Caroline.
Ela estava maravilhosa, deslumbrante, linda, impecável, perfeita... Ah eu não conseguia descreve-la, não haviam palavras, elogios e admirações suficientes. Toda vez que eu via Caroline eu ficava sem ar, mas nada era comparado ao que eu sentia nesse momento, parecia que meus pulmões iriam explodir porque eu nem sequer sabia quando havia prendido a respiração... foi a um segundo atrás ou talvez dez minutos?
Ela estava uma rainha, uma princesa, ambas as coisas juntando com a beleza impecável de uma deusa e nem sequer havia saído do inicio do tapete. Não era o vestido que lhe dava toda a beleza que eu não conseguia descrever, era o sorriso de seus lábios, o brilho em seus olhos... o olhar dela sorria e era como ver o pôr-do-sol, simplesmente belo que te faz perder a noção de tudo na sua volta e te prende ali, somente naquele instante.
 

 

♫♫ É só mais uma noite

E eu estou encarando a lua

Vi uma estrela cadente e pensei em você ♫♫


Podiam ser as luzes ao longo do caminho, podia ser a decoração que estava bela, mas o brilho no olhar dela era de um magnetismo sem fim, eu não conseguia parar de olhá-la e quando a daminha começou a jogar as pétalas de rosas no chão e ela deu o primeiro passo, juro que senti minhas pernas perderem gradativamente a força e Liz teve que me socorrer.
"Calminha híbrido" ela disse, mas sua voz estava alterada, ela estava tão emocionada quanto eu e eu nem sequer havia notado a lágrima que soltei. Como Caroline me fazia sentimental e "fraco", mas um fraco bom.
A cada passo ela vinha para mim, vinha ser eternamente minha agora oficialmente, ela que não ousaria dizer que não seria oficialmente minha. Porque a partir de hoje ela era.
 

♫♫ Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube

Se você estivesse aqui, cantaria para você ♫♫


Todos que estavam em pé a contemplando podiam aproveitar seu sorriso, seu sorriso aberto e acolhedor que podia acender qualquer centelha que existisse dentro do coração mais frio. Até Katherine não escapou de receber o sorriso, e também não escapou de sorrir de volta. Aquilo era como uma catapora no meio de crianças que nunca tiveram, todos iriam contrair de uma maneira ou outra. Eu sequer liguei para a cara de bobo apaixonado de Marcel, ela realmente estava linda, a única diferença é que ela estava linda para mim.
Para o nosso casamento.
 

♫♫ Então abra seus olhos e veja

Os nossos horizontes se encontrando

E todas as luzes irão te guiar

Pela noite, comigo ♫♫


- Se quiser desistir, ainda dá tempo. - Stefan disse baixo em seu ouvido - Podemos tentar. 
Ele realmente não estava cantando a minha noiva não é? 
- Meu melhor amigo - ela riu - Não desistiria nem se minha vida dependesse disso.
- Certeza? - ele parou diante de mim, antes de entregá-la a mim.
- Absoluta. - ela respondeu largando o braço dele e vindo diretamente para mim.
- Ainda bem que você não é influenciável. - sussurrei em seu ouvido e ela sorriu - A propósito você é a noiva mais linda que eu já vi e olha que eu já estive em milhares de casamento ao longo desses mil anos. 
- Sendo assim, me sinto honrada. - ela brincou me dando uma piscadela, ali com ela nem parecíamos que estávamos rodeados por várias pessoas, num lugar lindo, no nosso casamento. Apenas conversávamos como fazíamos em casa.
Paramos no altar, em frente a um padre. Eu não ligava para religião, mas Caroline era católica. 
- Você realmente quer isso? - ela perguntou apertando minha mão fortemente.
- Esperei por mil vidas. - pisquei para ela que mostrou estar emocionada.
- Isso não é bem verdade. - ela disse baixinho enquanto se virava para o padre de vez.
Estamos aqui para a união de Caroline Elizabeth Forbes e Niklaus Mikaelson. 
Amados, é imensa a felicidade que devemos ter, iremos presenciar um ato concreto de amor; Ambos deixando a solidão e a livre escolha individual para partilhar suas escolhas e trocar seus corações um com o outro. Somos tão sortudos por presenciar isso. Eles irão juntar-se, cada um dando um parte do seu ser para o out...
- Não estou acreditando que você começou esse casamento sem mim. - uma voz feminina interrompeu o padre e eu não consegui conter a semelhança da mesma com a de Caroline, a única diferença era que ela era levemente mais grave.
Eu e Caroline que estávamos de costas e mãos dadas ainda, nos viramos ao mesmo tempo para observar a figura que se localizava no fim do tapete vermelho: cabelos loiros e compridos até a bunda descendo em cascatas, um grande óculos tapando sua face impedindo que eu a reconhecesse. Apesar do clima de primavera, ela usava roupas de inverno que consistia em um sobretudo preto, junto com discretos sapatos de salto, nos quais identifiquei ser de uma boutique francesa. Seus lábios com batom vermelho e sua pele mais pálida do que o habitual. Era uma vampira.
- Ora, além de não me convidar se esquece de quem eu sou my love. - ela retirou os óculos e minha boca se escancarou, aquilo não era possível...
- Violet? - soltei a mão de Caroline e dei um passo a frente, aquilo era realmente possível?


Notas Finais


E ai gostaram?
Só Klaus mesmo para ter um casamento cujos convidados mais ilustres são seus piores inimigos, SO
CO RRO
AI CARACA, como assim Violet retornou do mundo dos mortos para atormentar Klaus?
E notem o detalhe final: ele largou a mão de Caroline e deu um passo a frente, seria esse um termino de Klaroline para um inicio Klaolet?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pulga atrás da orelha de vocês porque eu sou perigosa.
Beijos meus amores e até o próximo capítulo de surreal, isso mesmo, aqui na social spirit.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...