1. Spirit Fanfics >
  2. Surrogacy >
  3. Estamos prontos.

História Surrogacy - Estamos prontos.


Escrita por: itsollgjb

Notas do Autor


Justin Drew Bieber = Justin Bieber
Briana Wayland Bieber = Emma Stone
Eve Sherwood = Katherine Mcnamara
Drake Tenner = Drake (Happer)
Clary Baldwin = Hailey Baldwin
Laura Toubia = Esmeraude Toubia
Ryan Butler = Ryan Butler

O ano na fanfic é 2015, mais o certo seria 2020 para o Justin ter 26 anos, mais é uma ficção. Então WHATEVER.

Capítulo 2 - Estamos prontos.


Fanfic / Fanfiction Surrogacy - Estamos prontos.

 _ 15 de Dezembro de 2015, Londo, Ontario, CA. _

 

                                                                  Point Of View _ Justin Bieber

 

É um dia frio, o que era típico de London, a maioria dos dias ficava nublado e quase não se fazia sol, mais quando faz os canadenses aproveitavam o dia ensolarado. Assim como muitos, eu e minha mulher costumamos ir ao parque nesses dias, adiantava o meu trabalho e saia e aproveitava o dia, isso é um das vantagens de ser o chefe da empresa. Empresa que consegui com muito esforço e trabalho com ajuda dos meus pais, Patricia Mallette e Jeremy Bieber, eles são separados desde meus 9 meses de vida, porém vivem um história de amor meio turbulenta digamos de passagem, mais antes meu pai teve um casamento de alguns anos que custou no nascimento de Jazmyn e Jaxon os meus irmãos, que os amo muito. Mais recentemente Jeremy esta separado mais mantém um romance com minha mãe as escondidas, sei disso pois as vezes os pego aos beijos e carícias, eles não sabem que sei disso...porém não irei dizer nada quero que eles tomem coragem e venham me dizer que estão...hum ficando! -Risos- digamos que ficando, um termo um pouco jovem pra usar mais...pouco importa. Eu falando assim parece que tenho uns 50 anos de idade, porém tenho meus 26 anos, jovem eu realçaria mais nunca fui um jovem rebelde e que vivia bebendo e trazendo problema para os pais como muitos fazem. É claro que sempre bebi e sai com meus amigos, mais sempre com moderação e compostura, sempre fui quieto na minha,o que pros meus pais foi de um grande ajuda, a final eu morava com minha mãe e não seria fácil pra ela cuidar de mim se eu fosse levado pois ela trabalhava de dia e a noite pra manter meus estudos em Stratfoard cidade onde nasci, localizada aqui mesmo no Canadá, um cidade pequena que além da classe baixa que levamos sempre tenho boas lembranças de quando criança, além do mais meus avós ainda moram lá, e as vezes eu e Briana, minha mulher íamos visitar eles, como íamos fazer nesse natal que estava chegando, como era típico sempre nos reuníamos na casa da vovó e celebramos o natal, época que pra mim é muito importante pois reunia a família inteira.

 

Como disse antes, esta um dia frio, eram oito da noite estava na cama enroscado com minha mulher, assistíamos um filme romântico na TV, confesso que não sou muito fã de romances mais por minha Briana faço tudo. Briana é um mulher de cabelos ruivos, medianos, sua pele é branca e havia uns pintinhas espalhadas pelo corpo, tinha nariz afilado, e um boca com traços perfeitamente corretos era linda, tenho orgulho da mulher que tenho. Além de que seus olhos são magníficos, azuis como duas pedras de diamante, o mais puro que já virá.

 

-Justin você me ouviu querido?- Disse ele me olhando com um feição fechada, sorri de lado.- Sabia que não!- Ela fez cara amarrada e sorri lhe dando um beijo na ponta de seu nariz que fez com que a mesma sorrisse. Eu a amo.

 

-Desculpe-me meu amor, estava distante!- Disse afagando suas costas cobertas por um camisola de ceda azul clara sua cor favorita.

-Eu percebi!- Ela disse ainda sorrindo -

-Mais do que você falava querida?- Perguntei passando as mãos em seu rosto bem desenhado. Admirando ainda mais a beleza que Deus, e seus pais a deram. Agradeço a eles sempre que posso, Briana é a coisa mais importante pra mim, assim como minha família e amigos.

-Lembra que eu disse que havia conversado com meu médico?- Ela morde seus lábios rosados e eu me perco olhando os mesmo.

-Sim querida eu lembro por quê?- Perguntei interessado.

O motivo era que como estávamos a dois anos casados queremos ter nosso primeiro bebê, já tentamos várias e várias vezes mais não conseguimos, o médico havia nos dito que isso era comum em algumas mulheres e que era pra ficarmos tentando...o que convenhamos é a melhor parte! Céus minha mulher tem um belo corpo que me deixa maluco.

-Por que o médico pediu alguns exames sabe? de rotina, ele me disse que eu estava, digamos que pronta!- Ela sorri se sentando na cama, fiz o mesmo a olhando sorrindo.- E ele me passou um remédio que estou tomando a uns três dias e ele disse que no terceiro dia eu deveria tentar quem sabe eu engravidaria!- Ela deu o seu maior sorriso, sorri de volta e peguei suas mãos dando um beijo.

-Deus irá nos ajudar meu amor e se Deus quiser vai da certo!- Disse sorrindo, ela concordou.- Então que tal começarmos a praticar? - Disse sorrindo maliciosamente pra mesma, eu não era muito de demonstrar saliências em público ou algo do tipo, mais quando estava apenas eu e minha mulher em nosso quarto, já era outra situação.

A deitei delicadamente na cama e subi em cima da mesma, indo de encontro com sua boca capturando a mesma e beijando com volúpia. Nunca me cansaria disso.

Sempre quis ter um filho, eu amo meus irmãos quando eles ficam aqui em casa nas férias eu simplesmente adoro, por que eu me sinto mais..vivo talvez, eu adoro criança e quando o Jeremy falou que a Erin estava grávida eu surtei.

Depois que me casei com Briana um ano depois estávamos planejando um bebê, eu queria muito antes porém ela não quis...mais agora se Deus quiser vamos conseguir. Puxei sua camisola pra cima deixando nua, sim ela dorme sem nada, o que é um coisa maravilhosa pra mim sempre facilita pro meu lado, suas pernas se prendem em minha cintura passo minhas mãos pela lateral do seu corpo e dou leves apertões que a deixa vermelha por conta da pele branca que ela tinha, parti o beijo descendo os mesmo pelo pescoço, até chegar ao seu seio onde mamei com um criança, ela arfava assim com eu, pois ela descia e subia suas mãos por minhas costas ameaçando a tirar a cueca onde me membro lateja já de prontidão.

-Justin. - Ela geme baixo.- Amor...eu,quero você!

Parei o que fazia e vi que ela não agüentava mais, fiquei de joelhos e tirei minha cueca com rapidez, toquei seu ponto de prazer e realmente ela estava desesperada, me posicionei e passei a cabecinha do meu membro na sua entrada, ambos gememos, adentrei-a de um vez arrancando gemidos dela.

 

                                                           ***

Depois de um bela noite com minha mulher dormimos e acordei com o despertador tocando, levantei e a deixei na cama. Ela é dona de um loja de flores, desde pequena ela disse que amava flores e seus aromas, sua predileta é rosas vermelhas. Estava sem algum tipo de roupa e liguei o chuveiro e entrei no mesmo, a água estava morna o que era ótimo pra mais um dia de frio. Depois de banho tomando sai do banheiro e procurei uma roupa social que eu uso para trabalhar, tenho tatuagens pelo braço que fiz com meus dezessete a dezoito anos, nada que eu me arrependa.

Ajeitei meu cabelo e sai do banheiro.

-Amor já vai?- Perguntou Briana com um voz rouca por conta do sono, sorri e foi até a mesma lhe dando um selinho de bom dia.

-Tenho que ir querida, estou um pouco atrasado tenho um reunião hoje!- Disse pegando minha pasta.- Te vejo a tarde?

-Claro amor, eu te amo!- Ela disse baixinho.

-Eu te amo mais!- Lhe dei um beijo e sai com rapidez entrando no carro. Não  havia comido nada, compro algo no caminho.

Continua...

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...