1. Spirit Fanfics >
  2. Surrogate Pregnancy - Bruno Mars >
  3. Capítulo Nove

História Surrogate Pregnancy - Bruno Mars - Capítulo Nove


Escrita por: mindddd_wiwym

Notas do Autor


Oii ruliguinhxs, quero dar as boas vindas aos novos leitoresss, dizer que estou muuito feliz por vocês estarem aproveitando minha fic.

Espero que gostem do capítulo, tá babado demais 🗣️

Capítulo 9 - Capítulo Nove


17 DE FEVEREIRO DE 2021 

BRUNO MARS 


  Por fim, hoje era o grande dia. Eu estava feliz e extasiado para ir até aquela clínica maldita, cancelar todos os planos da Jéssica de me forçar a ser pai precocemente. Queria ver Gale e presenciar o momento em que ela quebraria Jéssica por completo. Não propositalmente da parte dela, mas que pra mim seria tudo que sonhei. 

  Estava radiante e alegre trocando de roupa, colocando a melhor possível. Passei um perfume, coloquei minha camisa de seda, uma bermuda do mesmo tecido e meu sapatinho social, defini os cachos e coloquei meu óculos escuro. 

  Eu estava cantarolando treasure quando Jéssica entrou no quarto. 

— Nossa amor, faz tempo que não te vejo disposto assim… — Ela vem para me abraçar por trás mas seguro suas mãos e saio. 

 Jéssica não fica surpresa com a minha reação. 

— É que hoje vai acontecer algo incrível! — Digo com muita empolgação e Jéssica sorri sem graça. 

— Ah, é? E o que seria essa coisa incrível? — Ela questiona. 

  Jéssica parecia nervosa. 

— Ah você vai saber logo, Jess. — Sorrio e saio do quarto. — Vamos? — Digo ao parar na porta e chamar sua atenção. 

C-claro… — Ela solta outro sorrisinho e vem até mim.


SURROGATE PREGNANCY 

GALE CLARK 

  Sarah e Aly estavam comigo na antessala. Minhas pernas subiam e desciam num ritmo frenético e meus lábios se encontravam machucados de tanto tirar a pele fina com os dentes, em sentimento de ansiedade. Meus dedos entrelaçados no meio das pernas trêmulas demonstravam o nervosismo que eu estava por ter que dizer na frente de todos naquela sala, a minha decisão. Aly colocou uma de suas mãos na minha perna na tentativa falha de me acalmar. Sarah murmurava algo incompreensível para mim que não estava lúcida o suficiente para ouvi-la agora. Meus olhos corriam em direção da porta sempre quando alguém entrava, na expectativa equivocada de ser eles. 

— Gale, você precisa se acalmar. Respira fundo. Ela não pode desconfiar do seu nervosismo. —  Aly me diz. 

— Aly tem razão amiga, se você continuar com essas pernas… — Sarah prende minhas pernas com as dela para que parassem de saltar inquietas. 

— Preciso ligar para o Lucas. — Digo e minhas amigas me olham confusas. — Eu preciso… Saber como anda minha empresa. — Me levanto, mas Sarah me coloca de volta na cadeira num puxão. 

— Você vai sentar aqui e ficar quieta. A empresa está bem, Gale. — Ela diz quase sorrindo. 

  Quando eu me encontrava no estado de ansiedade, a única coisa que me acalmava era trabalho. Sempre ligava para alguém da Clark para me distrair falando coisas sobre trabalho. Fazer isso sempre me ajudava. 

   Mais uma vez a porta se abre e minha atenção é voltada à ela, que por um momento a respiração se tranca na garganta ao vê-los entrando. 

— Meu deus, chegaram. — Gaguejo enquanto me acalmo. 

  Jéssica observa toda a sala até seus olhos caírem sobre mim e ela abrir um largo sorriso exagerado.

— Galeee, você veio! — Ela berra fazendo toda atenção se voltar para nós, me fazendo encolher na cadeira. 

 Vejo Bruno levar uma mão tapando o rosto com vergonha.

— Claro… O dia de hoje vai ser importante. — Digo sem graça. 

— Vamos entrar logo, estou com pressa. — Bruno diz passando por nós e abrindo a porta da sala de Junior sem ser contatado. 

 Fiz um sinal para minhas amigas, que torceram os dedos me desejando sorte e só então entro na sala. 

— Bom dia casal, senhorita Clark… — Junior abre um sorriso ao nos ver entrando na sala. 

— Bom dia. — Respondemos em coro. 

 Ele faz um gesto apontando as cadeiras livres para nos sentarmos. Respiro fundo. Eu deveria começar a falar. Estava com medo e apreensiva. 

 Pigarreio e iniciei. 

— Junior, Jéssica… Bom dia! — Sorrio fraco e respiro fundo novamente. — Bom, durante esses últimos tempos que passamos juntos, aconteceram alguns eventos que não me deixaram muito satisfeita. Tanto que acabei perdendo a vontade de fazer parte do procedimento da gravidez. — Olho para Jéssica e a vejo empalidecendo aos poucos. — Eu não quero conceber uma criança sabendo que o desejo dos pais é apenas tê-la por um pretexto egoísta e egocêntrico de segurar um casamento. Onde pensam apenas em si mesmo e no que é melhor apenas para eles. Isso seria um pecado contra um bebê que não tem nada a ver com o casamento falhado de vocês. — Eu soltava as palavras sem pensar no que poderia acontecer. — Sei também que Bruno jamais concordou com isso e que ele estava contra a sua própria vontade. Que sei que vai contra as normas e regulamentos dessa clínica. Portanto, estou aqui para dizer que não serei a gestante substituta para eles. Contatem outra pessoa para fazer parte dessa palhaçada. — Me percebi sem fôlego algum após cuspir aquelas palavras na cara de todos ali. 

 Jéssica estava imóvel, Junior estava atemorizado, Bruno quieto com as mãos entrelaçadas em frente da boca, mas sei que sorria. Aos poucos a fisionomia de Jéssica ia saindo insatisfeita e se tornando algo amedrontador. 

 Após um tempo, ela se levanta e se volta para nós. 

— Você concorda com isso, Peter? — Ela diz muito brava e só ai percebi que era a primeira vez que a ouvia chamar Bruno pelo nome verdadeiro. — Você está junto com essa...essa… — Ela gesticulava para mim com uma expressão de repugnância. — Você concorda com isso, Peter??? — Seu tom de voz começa a se elevar e Bruno permanece sem proferir palavra alguma. 

  Jéssica maneia a cabeça em negação e sorri com cinismo. 

— Jéssica, você tem que aceitar a decisão da senhorita Clark e do senhor Hernandez… O pai não pode participar desse caso sem estar de acordo, sem ter vontade! — Junior argumenta a fim de controlar a situação que estava prestes a explodir. 

— Que merda, Junior!!! — Ela grita. — Ele sempre esteve de acordo com isso! Ele queria esse bebê tanto quanto eu!!! — Jéssica gritava cada vez mais. 

 Bruno respira fundo e aperta os olhos. Eu sabia que ele estava prestes a explodir. 

— NÃO JÉSSICA!!! NÃO ERA, CARALHO… EU SEMPRE TE DISSE, SEMPRE TE FALEI O QUANTO EU ESTAVA INFELIZ COM ESSA DECISÃO QUE VOCê TOMOU POR MIM, SEM ME CONSULTAR!!! — Bruno levanta da mesa num impulso e vai até a mulher. — VOCÊ É UMA EGOÍSTA QUE NÃO PENSA EM NINGUÉM ALÉM DE SI MESMA. — Jéssica recua. E Junior sai de seu posto. 

— E COMO GALE SABE DESSA MERDA? — Ela me olha furiosa. — Vocês estavam se encontrando nas minhas costas, né? — Ela sorri irônica. — Você entrou nesse caso só pra sair com ele, né? — Jéssica insinuava caminhando até mim. — Aquela historinha toda de que não conhecia o Bruno, — Bruno ia tirar ela de perto de mim, mas faço sinal para ele não se mexer. — era tudo uma justificativa pra você se aproximar dele, né??? — Jéssica estava cada vez mais perto. Bruno mais uma vez insinua a caminhar até mim, mas novamente o impedi com um gesto de mão. 

— Jéssica cala a boca… —  Bruno avisa. 

— Eu não saí com o seu marido, senhorita Caban. — Digo calma e ela passa a língua nos lábios e ri sarcástica. 

— E como você sabe de tudo isso? Desde que Bruno te conheceu, ele não liga mais pra mim… Só diz que tem “reuniões importantes com agentes musicais”. — Ela faz aspas com os dedos enquanto debocha. 

— Eu não saí com o Bruno, Jéssica. — Digo outra vez. 

  Eu estava tremendo por dentro, minhas pernas estavam falhando devido ao nervosismo. Eu tentava pensar em outra coisa para que minha mente não fosse tomada pela raiva e adrenalina. Meus punhos se abriam e fechavam enquanto eu fechava os olhos a fim de pensar em algo menos arriscado, mas meu ódio estava tão aflorado que eu não conseguia me conter. A raiva me conteve e bastaria uma única insinuação a mais para que eu a acertasse. 

— Você sempre fez isso? Roubou o marido das suas amigas? Já fez isso alguma vez com Sarah? — Eu estava perdendo a paciência. Respiro fundo outra vez. — E com Aly? Foi você que tirou o ex marido del… — Um som agudo de atrito se espalhou pela sala. 

 Jéssica terminaria de cuspir mentiras sujas pra cima de mim, se não fosse por um tapa de mão aberta encontrando seu rosto bem naquele momento. Minha mão voou contra seu rosto fazendo ela cambalear para trás levando as mãos até a face avermelhada, procurando amenizar a dor do impacto. Seus olhos emanam ódio e lágrimas se formaram na linha d'água. Seu cabelo se encontrava bagunçado devido ao baque inesperado, Bruno arregalou os olhos diante daquela cena episódica. Junior tapou a boca com as duas mãos enquanto olhava para todos naquele ambiente. 

 — Eu não saí… Com a porra do seu marido, senhorita Caban!


Notas Finais


Genteeee me digam, vocês sentiram na pele o nervoso da Gale?????? Comentem muitooooo que to amando o comentário de TODOS VCS, me divirto demaisss ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...