1. Spirit Fanfics >
  2. Survavel (tododeku) >
  3. Capítulo 2

História Survavel (tododeku) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


O primeiro capítulo foi doze né? tadinho do nosso bebê, enfim esse Cap é mais suave,começa mal mas termina bem fofinho eu acho. Espero que gostem.
Desculpe qualquer erro.

Capítulo 2 - Capítulo 2


[...]

O relógio batia talvez duas e pouca da manhã,a casa estava silenciosa até um grito ser escutado do quarto de Shoto. Shouta e Hizashi rapidamente se levantaram indo até o quarto do menor.

No quarto Shoto estava encolhido na cama chorando sem parar, aqueles surtos eram normais mesmo depois de 3 anos, Shouta tinha uma paciência de ouro,não consegue nem pensar o que o ômega mais novo havia passado,e ainda novo tinha tido um bebê,que foi tirado dele sem outra opção,o procedimento foi tão mal feito que para Shoto engravidar novamente seria uma coisa difícil. 

Nas horas desses surtos quem tinha melhor controle era o moreno,pois Hizashi ficava nervoso e começava a chorar também.

O Aizawa mais velho se aproximou do menor que levou um susto de início.

— Shhhh...tá tudo bem pequeno,vai ficar tudo bem — Abraçava o menor contar seu peito,ouvindo seus soluços e pedidos para que esses pesadelos parassem,aquilo lhe doía o coração.

— Ele...eles voltaram...vão me tocar de novo...pai eu não quero isso— A blusa de Aizawa já ficava molhada de tanto choro,acariciava os cabelos bicolores sedosos tentando o acalmar um pouco. 

Um tempo depois com o meio ruivo mas calmo,Hizashi entrou no quarto com uma caneca de chocolate quente na mão, entregando para o meio ruivo.

— Você vai ficar bem Shoto,não vamos deixar nada te acontecer.

Aquela preocupação que os mais velhos tinham consigo ainda deixava Shoto se perguntando se tudo era um sonho e que logo acordaria. Já tinha até começado a chamar eles de pais,assim como eles o chamavam de filho. 

Graças aos mais velhos aprendeu coisas maravilhosas sobre a vida e também aprendeu como é ter uma família. Se lembrava de como foi importante o apoio deles quando foi pela primeira vez pra escola.

Flashback on

Era assustador quantas crianças tinham só no pátio da escola que Shoto entraria.

No ar podia se sentir feromônios de alfas,ômegas e betas. Shoto não queria de jeito nenhum entrar naquele lugar,mais Aizawa sempre persistente o apoiando.

— Shoto vai ficar tudo bem,já te disse que qualquer coisa é só me ligar mas tenho certeza que não vai ser necessário.

— É Shoto,você vai fazer amigos,tem a hora do lanche e terá muitas coisas pra aprender— disse Hizashi.

Juntou o pouquinho de coragem que tinha e começou a marchar para dentro da escola,no meio do caminho voltou correndo para abraçar os mais velhos,que ficaram muito orgulhosos do seu filho.

—Obrigado...— sussurrou baixinho, deu um beijo na bochecha de cada um e voltou para dentro da escola. 

No portão Aizawa só faltava chorar de tanto orgulho de seu filhote.


Flashback off


Shoto adormeceu recebendo as carícias na cabeça. Os mais velhos saíram do quarto para finalmente Shoto dormir um pouco mais em paz.

[...]


Mais um dia normal no colégio UA começava. Shoto já estava em sua sala esperando Jirou e Bakugou,seu amigos desde que entrou na escola. Bakugou Katsuki,era um garoto com o temperamneto forte mas no momento em que ele teve que defender o bicolor de valentões os dois ficaram inseparáveis,até por que Bakugou era um ômega assim como ele,então tinham que se apoiar.

Jirou,uma beta,de início meio tímida,que parecia se forçar a ser como as outras garotas,mas quando conheceu os meninos ,que agora chamava de melhores amigos,percebeu que ser ela mesma era muito melhor,com eles não precisava fingir saber qual era a moda da semana,apesar de gostar de falar disso com Shoto que amava moda e sempre a atualizava, ou fazer dietas ridículas para ficar cada vez mais magra para parecer bonita ao julgar dos outros.

Bakugou e Jirou eram muito importantes para si,além de serem seus primeiros amigos já os considerava família. 

A professora Nemuri entrou na sala junto com um aluno de cabelos verdes, ele era alto e tinha um olhar digamos que frio.

— Muito bem turma,esse é seu novo colega de classe,Midoriya Izuku,sejam legais com ele. Pode se sentar Midoriya.

O garoto esverdeado foi andando até a última cadeira do lado da janela,logo a professora deu início a aula. Algo chama a atenção de Shoto nele.


A aula começou e talvez tenha ficado em seus pensamentos por muito tempo pois nem percebeu o sinal indicando o intervalo tocar,foi preciso que Bakugou desse um peteleco em sua cabeça.

—Aí,pra que isso Bakugou?

— Tava aí babando pelo novato,todo mundo já foi embora — Shoto olhou ao redor e só estava ele é seus amigos na sala.

— Vamos logo gente,tem pizza na cantina hoje e eu tô morrendo de fome — Jirou disse saindo de sala com os meninos atrás de si.

Andavam tranquilamente no corredor pouco movimentado,Shoto sem querer esbarra em alguém,pra ser mais preciso,ele esbarra no alfa novo em sua turma.

— Desculpe...

— Tudo bem — O alfa não pareceu se importar muito,continuou seu caminho como se nada tivesse acontecido,quando passou pelo mais novo,Shoto sentiu o cheiro de seus feromônios,nada muito forte, uma mistura de hortelã talvez,era um cheiro doce porém não enjoativo,o bicolor havia amado aquele cheiro.

Algo dentro do ômega pedia para conhecer melhor o esverdeado. 



Depois do intervalo mais uma vez em sala de aula, a professora de história agora explicava o trabalho que ela iria passar.

— O trabalho será para semana que vem e será feito em duplas,mas eu vou escolher elas — Alguns reclamaram outros nem ligaram. A professora foi dizendo as duplas que todos ficariam, chegou a vez do pequeno Shoto e ele ficou com o alfa esverdeado,o destino é previsível não é mesmo.

— Podem se juntar com as suas duplas pra iniciar o trabalho — O bicolor olhou para o alfa que também o encarava desviando o olhar rapidamente.

Midoriya se juntou a Shoto trazendo uma mesa consigo,o restante da turma fazia o mesmo.

— Você é o garoto de mais cedo!

—Sim...Desculpe novamente por ter esbarrando em você.

—Não se preocupe com isso,foi sem querer né, então,qual seu nome?

— É Shoto Aizawa.

— Você já deve saber o meu não é,mas mesmo assim,prazer,eu sou o Izuku Midoriya.

O bicolor riu anazalado,o garoto não era tão ruim quanto parecia— Sim,eu lembro da professora anunciando,então vamos fazer o trabalho?

— Claro!

Midoriya se mostrou alguém amigável e inteligente,ele tinha um vasto conhecimento sobre a matéria e um pouco mais,o que facilitou para fazer o trabalho,claro que Shoto também ajudou.

O esverdeado as vezes desconversava para gostos pessoais do bicolor,ele fazia a conversa durar bastante e isso estava sendo agradável para o ômega,mesmo que ele não gostasse de muito de falar.


O sinal bateu,enfim,o termino da aula. A maioria da turma não terminou o trabalho então a professora pediu para que os grupos fizessem em outro horário,restando se reunirem em suas próprias casas para finalizar o trabalho.

— Então Todoroki–kun,você quer ir lá em casa pra terminar o trabalho.

— Hm,foi mal acho que não vai dar,eu não gosto muito de ir para casa dos outros e duvido que meus pais deixem também.

— Ah...então eu posso ir na sua casa?

— E–Eu vou ver e te digo — Antes do bicolor sair Izuku o chamou,entregando um pequeno papel com números escritos.

— Quando tiver a resposta me manda uma mensagem,assim podemos nos organizar melhor.

—A–ah,claro...até mais Midoriya — Se despediu com as bochechas coradas e seguiu seu caminho. Trabalhos em grupo não eram tão ruins assim.


Notas Finais


Então? O que acharam? Já volto com mais um capítulo -^-
Obrigada,bjs e Tcahu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...