1. Spirit Fanfics >
  2. Survival Running >
  3. Capitulo 3 - A Escolha

História Survival Running - Capitulo 3 - A Escolha


Escrita por: CareOrDare

Notas do Autor


yo, bejo para as atualizações
alguém gosta de GIRLS in the House? o/

Capítulo 3 - Capitulo 3 - A Escolha


Entre os prédios totalmente destruídos, nas ruas sujas e grandes tratores parados no meio do nada. Muito lixo e corpos jogados, nenhuma luz de sol, era abafado. Um choro de criança ecoava das pessoas mais carentes de comida e água. E da janela do escritório, Chloe escolhia: — G.U.A.R.D.A. Logo a mulher sorriu sarcasticamente. — Você acha...Que temos equipamento médico suficiente? Ainda para gastar com uma novata! Gritou ela, acrescentando. Dois homens, em seguida, chegaram na sala com uma mochila carregada. — Você está avisada. Olhou para Chloe e depois os homens, Terren e Chren colocaram ela dentro de um quarto.

— Obrigada. Eu disse e enquanto isso olhei cada detalhe do quarto, tinha uma parte na parte, exatamente um grande retângulo onde ficava a cama, no canto um chuveiro com uma pia. E uma pequena luz no teto, era todo de concreto, o quarto.

Depois de um banho, eu me vesti com a roupa que tinha na mochila. Dentro da mesma tinha: Uma lanterna, uma adaga, remédios, uma corda e pequenas esferas roxas. Alguém bate na porta. — Quem é ? Logo a voz conhecida diz: — O Michael Jackson. Vou até a porta e abro vendo o engraçadinho. — Oi.

Ele me vê com a farda, estou com o cabelo amarrado e bem mais limpa. — Você é da G.U.A.R.D.A? Incrédulo ele ficou. — Deu pra ver, né. Abriu mais a porta. — O general está pedindo sua presença, temos que ir. Falou ele se afastando da porta, direto para o corredor. — Então vamos.

Na superfície, na grande estrutura de vidro. — Quem deveremos atacar? Os Randors estão prontos. Logo uma voz feminina disse: — Mande 6, para ambos.

 

Seis robôs gigantes entravam debaixo da terra, já apontados para seus devidos lugares. De volta ao Mundo Subterrâneo, Chloe e David chegavam até a tropa do General, algo está prestes a acontecer. — Olha se não é a novata. Chegaram mais perto. — Chloe, senhor. Acrescentei. — Espero que você não seja uma daquelas espiãs. O chão tremeu, o teto do mundo subterrâneo parecia querer desabar, abriam-se buracos para os robôs saírem, eram grandes e assim que ficassem no ar, voariam.

— O qu... Gaguejei enquanto pedras gigantes caiam do teto. Destruíam casas e prédios, fazendo muita poeira. — O que é isso? Perguntei já abaixada gritando. — Acho que são Randors.  

Também abaixados, os soldados do general saiam para atacar, logo o velho chama David. Venha comigo. E então rapidamente David disse: — Chloe , vá para seu quarto. 

Ao nosso lado, tinha uma criança olhando para o alto, tinha uma pedra realmente grande a cair. Ela estava parada e então gritei: — Hey, sai daí. Uma visão chegava, que continha a morte da criança. Uma visão. Ela pulava salvando a criança enquanto o robô chegava e atirava. O tempo se extinguia e o me lava. Era a hora de um confronto.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...