História Survive - Batalha mortal - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach, Fairy Tail, High School DxD, Hunter x Hunter, Naruto, One Piece, Overlord, Sakura Card Captors, Seikon no Qwaser, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Albedo, Alexander "Sasha" Nikolaevich Hell, Aquarius, Aries, Byakuya Kuchiki, Câncer, Capricórnio, Ekaterina "Katja" Kurae, Eren Jaeger, Erza Scarlet, Gemini, Gray Fullbuster, Grimmjow Jaegerjaquez, Happy, Ichigo Kurosaki, Issei Hyoudou, Jellal Fernandes, Kerberos "Kero", Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Layla Heartfilia, Leon, Libra, Lucy Heartfilia, Mikasa Ackerman, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirajane Strauss, Nadeshiko Kinomoto, Nagato, Obito Uchiha (Tobi), Orihime Inoue, Pisces, Portgas D. Ace, Sakura Haruno, Sakura Kinomoto, Sasuke Uchiha, Scorpio, Shaoran Li, Shihouin Yoruichi, Taurus, Urahara Kisuke, Virgo, Yukito "Yue" Tsukishiro, Zeref
Tags Assassinatos, Jogos Mortais, Sobrevivencia
Visualizações 3
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hihi yo. Espero que gostem

Capítulo 10 - Erza e Albedo


Fanfic / Fanfiction Survive - Batalha mortal - Capítulo 10 - Erza e Albedo


Uma mulher de longos cabelo vermelhos e olhos castanhos, andava pela floresta, já tinha ouvido o recado dos bruxos e dois em particular chamaram sua atenção, Mirajane e Jellal estava entre eles, ela se perguntava oque estava acontecendo por que eles estavam fazendo isso?


- se bem que ele falaram que estavam obedecendo ao comando de um superior, estão sendo controlado é isso, não é possível que Jellal caísse para escuridão novamente, ainda mais a MiraJane – a ruiva suspirava batendo a mão fechada na palma da outra concluído seu pensamento – vou liberta-los disso meus amigos não vão ser controlados por uma pessoa ou coisa.

- eu não faria isso se fosse você Erza-chan ira se machucar e o Jellal quando tivesse consciente novamente iria fica triste e não queremos isso, você não pode contra essa entidade – uma voz família ecoava em meio a floresta deixando erza um pouco confusa – não tente procura o responsável só lute e sobreviva – A garota de cabelos brancos aparecia na frente da garota a observando com pequena sorriso nos lábios juntando a mão na frente do corpo – olá erza-chan

-Mirajane – ela sorriu, mas se lembrou de que sua amiga poderia esta sobre o comando de uma pessoa e não quis arrisca em se aproximar – onde esta ele eu acabo com tudo isso em um instante – Erza notava o olhar de Mirajane, estava sem vida com certeza eles estavam sendo controlados.

- você não pode ninguém pode contra ele se tentar ira morre, mas eu te conheço e você não se importa com isso não é, então vou lhe dizer se tentar algo o Jellal vai sofre por minha mão, agora tire essa ideia estupida da cabeça e siga o caminho encontra-la outro pelo caminho, quem sabe o Gray, Natsu e Lucy, adeus Erza – ela continuava sorrindo se virou e foi andando, no pisca de olhos a garoa de cabelos esbranquiçados sumiu do local.

A ruiva ficou sozinha naquele local, com punho serrado bateu em um tronco de arvore deixando um buraco no local demostrando o quanto tinha ficando furiosa com aquela ameaça contra vida de seu amado, ele era seu ponto fraco e não podia deixa que alguém o machuca-se por enquanto não faria nada, somente tentar achar seus amigos de guilda para acharem um meio de acabar com aquilo sem a ver mortes.

- eles disseram que estávamos sem equipamento, minha magia ainda ira funcionar? Não custa tentar – a garota suspirava erguendo a mão invocando sua armadura de samurai, ficando com aparência semelhante a um – ainda estou com elas, isso é bom – ela se esticava, olhando para os lados, ficaria com aquela armadura, ela aumenta sua velocidade, agilidade e força, seria bom caso alguém tentasse acabar com ela antes do torneio que pretendia evitar matar alguém.

A mesma continuou seu caminho procurando por seus amigos, quando algo chamou sua atenção, um grito olhou para cima e observou alguém que estava caindo do céu, ela tentava voa todo custo mais uma de suas asas estava quebrado, mesmo Erza estando com armadura de samurai acabou sendo surpreendida, batendo de frente com a pessoa que estava caindo no chão junto dela.

Rolou algumas vezes no chão sujando seu lindo vestido branco parando a inconsciente a poucos metros de distancia da ruiva que se levantou se aproximando dela para saber oque teria ocorrido, uma jovem de beleza impecável de cabelos negros ate a cintura, rosto como se fosse de uma deusa, estava caída no chão sua asa direita estava quebrada Erza deu leve toque e Albedo, balançou sua asas abrindo os olhos se afastando da mulher se encostando na arvore parecendo assustada.

- ou calma eu quero ajuda oque houve? – ela soltou sua katana olhando a morena tentando transmito confiança

- eu – ela fez um pequena pausa fechando os olhos – não dei atenção para que os bruxos disseram e que sair daqui voando – a mulher suspirava olhando a ruiva com certa desconfiança

- bateu no muro invisível, ficou sem magia e quebrou uma das asas impossibilitando de voar? – a garota deduziu tudo apenas de olhar para pessoa que estava em sua frente

- é isso foi burrice – ela colocou mão no ombro sentindo a dor da queda que sentiu junto com a dor na asa quebra – me chamo albedo – estendeu a mão livre forçando sorriso, tentando não transmitir sua dor.

- acontece sou Erza Scalart, não vou te machucar, mas também não confio em você pode esta querendo me matar não é? Mas eu irei ajudar – ela pegou na mão da mulher ajudando a levantar – que tal achamos um rio para lavarmos o seus machucados e relaxa para da um jeito sua asa, se ouviu os bruxos sabe vai fica sem magia por enquanto, espero que não tenha o azar de cair na primeira luta

- também espero Erza-san, vamos andar lado a lado não corre risco de nenhuma das duas atacar a outra não é – a morena sorria ainda tentando disfarça sua dor.

- Concordo Albedo-san – Erza pegou sua Katana e ficou lado a lado da garota de chifres começou andar juntamente a ela notando que a mesma mancava então apoio seu braço no ombro e continuo a caminhar – não tente disfarça a dor, não é um sinal de fraqueza.

- a-ah esta bem obrigada.

Elas continuavam andar em silencio, oque facilitou para que a ruiva ouvisse barulho d’agua batendo em rochas, presumiu que estava próxima a uma cachoeira, seguiu o caminho enfrente ate encontra a cachoeira com uma poça media.


Notas Finais


Continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...